Mais de 200 mil* novas vagas de emprego em todo o país. Especialistas em Recursos Humanos

Nutricionista

Início: 08/04/2015 Nível: Especialista/Graduação Superior
Área: Nutrição Local de trabalho: Goiania - GO

Descrição

Atividades:
Planejar organizar, administrar e avaliar unidades de alimentação e nutrição. Efetuar controle higiênico-sanitário. Participar de programas de educação nutricional. Atuar em conformidade com o Manual de Boas Práticas.Planejar, elaborar e adaptar cardápios, baseando-se na observação da aceitação dos alimentos pelos comensais, nas limitações de custo e no estudo dos meios e técnicas de preparação dos mesmos. Preparar listas de compras de produtos utilizados, baseando-se nos cardápios e no número de refeições a serem servidas e no estoque existente. Acompanhar o trabalho do pessoal auxiliar, supervisionando o preparo, distribuição de refeições, recebimento dos gêneros alimentícios, sua armazenagem e destruição. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade.

Experiência:
Nenhuma experiência requerida.

Faixa salarial:


Cadastre o seu currículo agora mesmo.

Seu nome:
Seu email:
Cargo desejado:
Gostaria de receber informações da Manager Online.




  • Alerta de vagas: diariamente no seu email
    Oportunidades de emprego recentes em sua área de atuação.
  • Mais de 100 mil empresas em todo o Brasil
    Empresas contratam através da Manager Empregos.
  • Milhares de usuários recolocados
    Diariamente mais de 3 mil* novas vagas de emprego!
  • Novas vagas de emprego em todas regiões, níveis e áreas.
  • Consultoras de carreira pesquisando vagas diariamente nas melhores empresas.
  • Acesse dicas, testes e avaliações para sua carreira.
  • Site de emprego completo, seguro e fácil de usar.



Cadastre o seu currículo

Cadastre o seu currículo. É rápido e fácil!
Receba por e-mail as novas vagas de emprego e candidate-se a todas de seu interesse!

© 2020 Manager Empregos. Todos os direitos reservados.
* O número de vagas oscila com o preenchimento ou inclusão de novas vagas.