Vagas de Emprego: Word

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de consultas de enfermagem domiciliares para orientação, solicitação e retorno de resultado de exames, acompanhamento de consultas médicas e monitoramento da saúde do indivíduo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em visita domiciliar e no trato com idosos. Experiência com Word e Excel (nível básico). Informações adicionais: Disponibilidade de horário comercial. Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de arquivos - armazenamento de documentos administrativos, fiscais e de pessoal. Inserção de dados em planilhas gerenciais (Excel) - DRE e Outros. Controle de estoque: Recebimento de mercadoria entrada de NF Acompanhamento de validade mercadorias, descarte, troca. Acompanhamento em processos na administração de pessoal. Prazos na entrega de documentação, controle de ponto (folgas, faltas, atestados), vales / adiantamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e Word. Desejável conhecimento em ERP. Informações adicionais: Local: Asa Norte Horário: segunda a sexta, de 9h às 13h. Salário: 600,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Domínio do Excel e Word Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender ligações, recepcionar público em geral, organizar agenda, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, conhecimento em pacote office (Excel, Word e Power Point), experiência com recepção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com facilidades de relacionamento, ter proatividade e facilidade para trabalhar com público e em equipe, habilidade de comunicar-se, iniciativa e senso crítico Senso de organização. Digitação de documentos, como atas de reunião, memorandos, relatórios, cartas e comunicados internos e externos. Criação de planilhas em Excel. Organização de arquivos da empresa ou de determinado setores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Word e Office. Informações adicionais: De segunda a quinta, das 8h às 18h, sexta das 8h às 17h.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de regularização na área de telecomunicações. Compreensão dos processos e rotinas administrativos de nossos clientes. Atendimento telefônico. Acompanhamento e explicação de processos administrativos de forma a fidelizar o cliente. Participação de algumas feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Word e Excel. Ensino Superior completo ou em curso. Detalhista, responsável, simpático e persistente. Informações adicionais: Ambiente jovem e informal. Empresa de pequeno porte (menos de 40 pessoas) em processo de crescimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir ordens de produção, relatórios, consulta ao Sintegra e Serasa, conferência de pedidos, atendimento ao cliente. Realizar orçamentos, auxiliar os vendedores internos e externo e demais serviços do setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel, Word, Power Point e cálculos matemáticos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de exportação e importação sobre a movimentação da área informando o cronograma de pagamentos e recebimentos, modalidade, volume processado, etc. para conhecimento do superior e áreas envolvidas. Cuida da organização do arquivo da área. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Processar a compra, importação e nacionalização de produtos e matérias-primas diversas bem como cuida de todo o trâmite alfandegário e operacional decorrente, incluindo fechamento de câmbio, emissão de documentos, observação das obrigações legais, etc. Processa a exportação dos produtos da empresa cuidando da emissão de documentos de exportação e desembaraço de mercadorias em portos/aeroportos e fronteiras alfandegadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração de Empresas, comércio Exterior, Logística). Ter inglês (avançado) / Espanhol (intermediário-avançado). Conhecimento em pacote Office intermediário (Excel, Word, PowerPoint).

Rótulos: ()

… Profissionais: Atuar com conhecimento em toda a rotina de Departamento Pessoal - admissão, demissão, cálculo de rescisão, férias, 13° salário, atualização de CPTS, Ter total conhecimento no Sistema Phoenix -Contmatic). Possuir domínio no E- social, CAT, Impostos: Darf, GPS, FGTS, Caged, Sefip, DESONERAÇÃO, retificações junto a Caixa Econômica, DIRF e RAIS. Atuar com controle de frequência de ponto eletrônico (Sistema Dimep) e apuração para cálculo de HE. Conhecimento em exames ocupacionais, PPRA e PCMSO. Atuar com implantação e manutenção de benefícios (convênio médicos, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição). Acompanhamento das atualização de Convenções Coletivas junto aos Sindicatos. Recrutamento e seleção (triagem de currículos, análise de perfis, agendamento de candidatos, aplicação de testes e realização das entrevistas). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em RH. Cursos do ESocial. Conhecimento em Word e Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar medições de lentes intraoculares em equipamentos de bancada. Elaborar e analisar relatórios de atividades. Registrar execução das tarefas no ambiente padrão do departamento de P,D&I. Participar de reuniões periódicas para relato de resultados e planejamento de tarefas. Elaborar modelos de documentos e planilhas para controle dos resultados coletados. Seguir as normas de segurança e qualidade exigidas durante as medições. Leitura de artigos científicos, redação de relatórios e apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Nível técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Controle e Automação, Robótica, Mecanica. CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Princípios de metrologia. Conhecimento dos softwares Excel e Word. Noções de programação. Importante: Disponibilidade para trabalhar em horário noturno. (12 x 36 - 18:00 às 06:00) Vaga para projeto Temporário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… população adstrita, UBS e Serviços de Saúde de Referência da Região, para orientação precisa ao usuário quando necessário. Esclarecer dúvidas. Encaminhar fichas de atendimento aos consultórios médicos e salas de procedimentos/exames. Demonstrar capacidade de trabalhar em equipe. Demonstrar capacidade de efetuar atendimento humanizado, capacidade de respeitar cultura, tradição, costumes e crenças, estabelecer prioridades. Demonstrar pro- atividade. Demonstrar precisão de linguagem, capacidade de expressão oral, capacidade de escuta qualificada. Experiências e/ou Qualificações: Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo. Ensino médio completo. Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet). Experiência exercício até a data de envio do currículo, no CEJAM. 6 meses de trabalho em efetivo exercício até a data de envio do currículo, no CEJAM (somente para jovem aprendiz). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte geral aos usuários, além de defeitos nos equipamentos, e-mail, Word, Excel, e outros aplicativos. Auxiliar na manutenção dos equipamentos mediante solicitação dos usuários. Auxiliar na manutenção nas baterias e monitoramento do nobreak, evitando a parada geral em queda de energia. Auxiliará na cotação de preços de equipamentos de computação e acessórios, mediante necessidade. Auxiliará na manutenção nos servidores de rede, ou de aplicativos em geral, via software, abrindo servidores, deletando arquivos com problemas, ou mesmo fazendo melhorias em arquivos. Executará outras tarefas relacionadas ao setor de TI. Informações adicionais: Conhecimento em rotina do departamento de TI, linguagem de programação, banco de dados SQL, Oracle, redes de comunicação, ferramentas do Windows, Internet e Intranet.