Vagas de Emprego: Word

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atender as necessidades de infraestrutura, operacional e predial. Coordenar as reformas prediais, elaborar as especificações para execuções de serviços técnicos, providenciar as cotações iniciais de ferramentas, equipamentos, peças de substituição e serviços de terceiros. Desenvolver projetos de inovação tecnológica, auxiliando os processos produtivos. Buscando minimizar tempo, recursos e desperdícios. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia Mecatrônica. Formação Técnico Mecatrônica. Experiência com liderança de Equipe de Manutenção. Conhecimento em Mecânica Industrial (Equipamentos); Serralheria (Básica); Elétrica Predial e Elétrica Industrial. Conhecimentos básicos em reparos de Caldeiras Industriais, Fornos, Fogões e Chapas. Refrigeração Básico (Câmaras Frigoríficas, Freezers, Refrigeradores e Ar-condicionado). Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Informações adicionais: Irá atuar no Jardim américa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente; Telemarketing ativo; Prospecção de Clientes; Pós Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção; Boa apresentação pessoal; Experiência com vendas; Conhecimento em informática (Word/Excel/ Sistemas); Proativo; Dinâmico; Informações adicionais: A empresa fornece uma carteira de Clientes com mais de 7 anos

Rótulos: ()

… contribuindo no desenvolvimento dos módulos assistenciais, módulos de apoio assistencial e módulos administrativos do prontuário eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Estatística; Conhecimento em SQL, R e Phyton; Conhecimento em ferramentas de BI (DOMO, Tableau, etc.); Conhecimentos técnicos em modelos de Diagramas e Árvores de Decisão; Conhecimento sobre o pacote Microsoft Office (Excel, Power Point, Word) - avançado; Conhecimentos dos instrumentos de gestão da qualidade e processos de saúde; Conhecimento sobre o pacote Microsoft Office (Excel, Power Point, Word) - avançado; Conhecimento sobre o pacote Google (Gmail, Hangouts, Google Agenda, Google Drive, Google Docs, Google Sheets, Google Slides) - avançado. Informações adicionais: Requisitos Comportamentais: Raciocínio Lógico; Análise Crítica;Relacionamento Interpessoal; Rapidez na apresentação de soluções (Senso de urgência); Trabalho em equipe; Organização; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de auditoria das demonstrações financeiras realizada por um auditor independente; Preparar as análises trimestrais de balanço patrimonial incluindo as devidas explicações e plano de ação, quando aplicável; Mapear e implementar novas políticas contábeis e controles internos que suportem as informações financeiras, bem como atualizar as políticas atualmente vigentes; Acompanhar o resultado do inventário físico dos estoques, garantindo que todos os procedimentos previstos em política tenham sido atendidos; Organizar as informações gerais do negócio para suportar o reporting e apresentações internas; Atualizar e desenvolver a automatização de relatórios e rotinas com a finalidade de melhorar a produtividade e qualidades das informações reportadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado sobre o pacote Microsoft Office (Excel, Power Point, Word). Desejável ter conhecimento no ERP - Oracle; Informações adicionais: Vaga também para PcD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Habilidades básicas no pacote Office (Word, Excel, etc), AutoCAD, desenvolver projetos e emissão de relatórios, prestar suporte nas rotinas do Engenheiro responsável e auxiliar em visitas técnicas acompanhado do supervisor. Informações adicionais: Carteira nacional de habilitação (B). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de clientes; prospecção de novos clientes; novos clientes; área comercial; auxiliar comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidades básicas no pacote Office, Excel, Word, facilidade em comunicar-se com clientes, capacidade de negociação, ser dinâmico, saber delegar prioridades. Informações adicionais: Carteira nacional de habilitação B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros. Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte de TI, Help Desk. Ótima conversação e expressão. Empatia, assiduidade, dinamismo, equilíbrio emocional, fluência verbal, persistência, responsabilidade e proatividade. Habilidade no tratamento com clientes. Habilidade para trabalhar em equipe. Sensibilidade para perceber as necessidades do cliente. Noções de monitoramento. Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Saber trabalhar com metas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da operação da escola e pela articulação das diferentes áreas (administrativo, pedagógico, comunicação, marketing). Coordenação e gestão da equipe Gestão de processos internos. Relacionamento com famílias. Preparo de eventos escolares (logística, temática e custos). Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Engenharia ou afins Agilidade, proatividade e organização. Word, PowerPoint e Excel avançados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… da Qualidade, segundo a NBR ISO 9001/9014; Preparar o controle estatístico dos dados relacionados com a qualidade, auxiliando na elaboração de relatórios gerenciais. Implementar e prestar esclarecimentos aos setores, quanto à elaboração de Instruções de Trabalho e promover melhorias constantes na gestão do sistema. Promover e/ou ministrar treinamentos, relacionados ao sistema de Gestão da ISO. Requisitos: Superior completo ou em andamento; Curso de Formação de Auditor Interno da Qualidade (I S O 9001/9014); Bons conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel, internet); Legislação ambiental e da saúde. inglês básico; Experiência em rotinas de implantação e manutenção da NBR ISO 9001/9014 e vivência como auditor interno da qualidade. Benefícios: Refeitório na empresa Vale Alimentação no valor de R$ 150,00. Plano de Saúde Unimed. Convênio Odontológico com o SESI. Premiação por Resultado de Metas. Participação de Lucros . Vale transporte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Toda parte administrativa de uma Administradora de Imóveis, contratos de locação, rescisão de contrato, emissão de boletos, envio de e-mails, atendimento ao público (locatário e locadores) Experiências e/ou Qualificações: Experiência em locação/administração de imóveis, organização, trabalhar em equipe, com domínio em word, excel, outlook, internet, comunicativa Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte para os representantes , rotas, controle de entregas, planejamento e organização de produtos e serviços considerando espaço, transporte e tempo de realização. Experiências e/ou Qualificações: Excel; Word; Experiência na área Informações adicionais: disponibilidade para morar em Cajuru Regime de contratação: CLT