Vagas de Emprego: Webmaster

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na criação de interfaces Web e manutenção de sites. Integração de componentes em sites, atuação focada em criação e soluções para sites, interagindo com as áreas de negócio, podendo dar soluções ao processo de integração site x sistemas web. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior em Web Design ou áreas afins. Conhecimentos em CSS / BootStrap, HTML e JavaScript. Desejável conhecimentos em gerenciador de conteúdo (WordPress / PHP, Joomla ou Magento). Informações adicionais: Local de trabalho: região Oeste / Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de redes sociais, campanhas de mídia e e-mail marketing, análises e confecção de relatórios, campanhas de marketing. Ser responsável pela gestão do site e mídias sociais. Responsável por criar, gerenciar e analisar campanhas de mídia online: e-mail marketing, Facebook e Instagram. Gerenciamento dos perfis em redes sociais, incluindo criação de conteúdo; Fazer a criação de conteúdo de comunicação de marketing para e-mails, landing pages, folders, anúncios e demais materiais. Ser responsável pela gestão do site, revisão, criação e atualização de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em marketing online, redes sociais, edição de imagens e vídeos e manutenção de site. Diferencial: possuir portfólio. Experiência de 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com HTML5, CSS3, Javascript, AngularJS 1.x, SASS, SEO (code building), Teste unitário, Teste E2E, Git/SVN, Grunt, Kanban. Será um diferencial: Jasmine, Karma, Protractor, Angular 2 ou 4, JAVA. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades relacionadas ao cargo de Webmaster do site, com criação visual e manutenção das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Publicação de conteúdos em plataformas digitais (diferentes ferramentas, criação / diagramação e disparo de e-mail marketing, criação de landing page. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de html, ferramentas de gestão de conteúdo (WordPress), Photoshop, InDesign, SharePoint, Conhecimentos sobre Analytics desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar acompanhamento de atividades do projeto, cobrar prazos, executar ajustes em campanhas digitais, gerar relatórios de desempenho e apoiar análises de desempenho. Conhecimento em Ferramentas: asana, Google Drive, AdWords, Webmaster Tools, WordPress, pacote Office e redes sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de SEO e SEM - análise e monitoramento. Atuar com planejamento e gestão das campanhas digitais. Apoiar com plano estratégico de mídia, otimização, controle e mensuração ou resultados. Auxiliar com análise de métricas e relatórios. Manter o controle de investimentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Necessário experiência com plataformas digitais. Domínio com diversas tecnologias. Ter trabalhado com HTML. Conhecimentos necessário em Google Adwords, Google Analytics, SEO, Facebook Ads, Webmaster e Designer Think. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens se necessário. Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de clientes, leads e visitantes. Fazer o acompanhamento e otimizações contínuas, sempre com foco em aumento da taxa de conversão e ROI. Atuar com planejamento e criação de campanhas para Google AdWords, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outros. Elaborar estratégias com foco na aquisição e melhoria de performance. Fazer gestão e controle de orçamento das campanhas. Atuar com gestão de agenda de conteúdo. Fazer otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Analisar, planejar e otimizar campanhas de posicionamento em sites de busca, pesquisando tendências, mercado e indicadores para atender clientes de acordo com a sua demanda. Verificar controle de saldos e pagamentos de crédito a clientes. Prospectar novos clientes e monitorar campanhas ativa. Experiência comprovada com Google AdWords, Facebook Ads e LinkedIn Ads Mídia programática, SEO e outros. Conhecimento em Google Analytics, Google Webmaster e Google AdWords. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… no site da empresa (vitrine e artigos), Facebook, ADS e desenvolver campanhas digitais. Atuar com desenvolvimento, manutenção, atualização e gestão de processos inbound marketing, google Analytics e webmaster tools, SEO, estratégias para geração e qualificação de leads. Responder dúvidas de clientes, analisar as informações provenientes das ações de marketing digital Buscar engajamento, interagindo com seguidores das mídias sociais Gerenciar mídia on-line. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do segmento de indústria de árvores plantada. Conhecer as ferramentas SEO, Links Patrocinados, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Conhecer ferramentas como blogs, aplicativos e redes sociais. Conhecer técnicas de comunicação e marketing que comunicam diferentes públicos nas mais diversas plataformas e linguagens. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (RD Station, Act-On, Pardot e outros) ou afins. Conhecimento sobre …

Rótulos: ()

… da estratégia de SEO. Definir estratégias de SEO e palavras chaves. Realizar relacionamento e troca de links com outros sites. Elaborar páginas do site com estratégia de SEO e produzir textos com estratégias de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Ser apaixonado por estudos em search. Ter uma boa base em HTML e tableless. Saber os padrões W3C (e usar). Conhecer bem os fatores on page e off page de SEO. Ter bom conhecimento do Google Analytics e aplicação de filtros. Ter um bom conhecimento do Google Webmaster Tools. Saber fazer análise de pagina pra aplicação de estratégias de link building, onpage e social média. Saber o básico de PHP e JS. Saber fazer uso das ferramentas de busca de keywords (trends, insights, adwords etc.). Ter estudos de usabilidade e acessibilidade; Saber fazer planejamento estratégico de SEO, com cronograma e etapas. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de web analytics, configuração personalizada de tags de web analytics e tag manager, auditoria de instalação e tracking de web analytics, configuração de testes A/B. Coordenar e orientar a implementação das propostas junto às áreas de desenvolvimento e definir e negociar os prazos e escopos dos projetos com programadores do time e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com HTML e CSS, utilização de pelo menos uma das ferramentas de web analytics, Google Analytics, Webtrends, Omniture ou Webmaster Tools, proficiência em customização de tags de Google Analytics e Tag Manager. Proficiência em Excel, Word, Powerpoint, experiência com gerenciamento de projetos, grande diferencial, tudo isso e mais o que há na vaga de Analista de BI . Informações adicionais: Trabalho na cidade de São Paulo/SP - Vila Nova Conceição, início: Imediato. Regime de contratação: A combinar