Vagas de Emprego: Vivência em Indústria

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Atividades Profissionais: Para importante indústria com mais de 20 anos de mercado, buscando profissional jovem, com bagagem profissionais na área como coordenador ou gerente financeiro em empresas de médio/grande porte. Ensino Superior completo e desejável Pós-graduação na área de Finanças. Atividades: Realizar a gestão das áreas de contas a pagar, tesouraria, financeiro   e orçamento da empresa. Realizar  gestão de equipe direta  de mais ou menos 6 pessoas e indireta de 4 pessoas. Participar junto a diretoria do planejamento  e orçamento da empresa para  as unidades  bem como os investimentos. Atuar ativamente na negociações junto à agentes financeiros, conforme a necessidade. Requisitos: Formação superior completa e desejável pós graduação na área de finanças. Vivência com em indústrias, ou empresas de grande porte. Perfil generalista com experiência em todos os subsistemas relacionados a área( contas a pagar e receber, fluxo de caixa, orçamentos, tesouraria). …

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Atividades Profissionais: Monitorar e distribuir de forma lógica e adequada os trabalhos de recebimento, armazenagem, separação e expedição. Ser responsável pela verificação dos prazos necessários e da qualidade desejada e alinhadas com as exigências do Sistema da Qualidade. Avaliar a necessidade de melhoria nos processos de trabalho do almoxarifado, observando as operações de forma crítica, detectando a necessidade de compra ou atualização de equipamentos ou mudança nos processos de trabalho de forma a melhorar a eficiência do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de times na  área de logística e/ou produção. Vivência com manufatura enxuta. Conhecimentos em gestão de processos e lean manufacturing. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Elaboração de cronograma das auditorias internas. Atualização de normas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com auditoria de processos, indicadores e inventários de grandes empresas. Vivência em gestão de projetos de melhoria nas big four. Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsabilidades: Venda de contratos, visando a fidelização da base instalada, incrementar o faturamento total da conta e estreitar o relacionamento comercial entre as partes. Atuar de forma estratégica na manutenção e recuperação de clientes. Incentivar a renovação da base instalada de equipamentos. Identificar os pontos de melhoria de acordo com as necessidades atuais do cliente, através de feedback dos tomadores de decisão e usuários. Monitorar o nível de satisfação dos clientes, através da elaboração e análise de pesquisas de satisfação. Promover um relacionamento de longo prazo bem sucedido. Atuação com rotinas externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Marketing/ Comunicação ou áreas correlatas a função. Pacote Office Intermediário. Vivência em vendas e relacionamento com cliente voltado para indústria. Informações adicionais: Disponibilidades para realizar viagens a nível Brasil. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar transações comerciais da empresa: prospecção de novos clientes e manutenção dos clientes atuais. Realizar vendas consultivas junto a clientes do segmento industrial. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em indústrias. Experiência em expansão de negócios. Conhecimento em ERP, preferencialmente SAP. Ensino Superior em Engenharia é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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… fazer cotações diferenciadas, ter conhecimento de faturamento e regras fiscais vigentes, saber organizar convenções e feiras, cuidar do CRM da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de interação interpessoal, domínio da linguagem oral e escrita para se comunicar com desenvoltura, trabalhar de forma colaborativa, raciocínio lógico e matemático, ser um bom negociador, potencial de liderança, ter uma boa organização, tomar decisões com agilidade, solucionar problemas na prática, ter conhecimento em Excel. Noções de contabilidade, conhecimento dos softwares de gestão (RP) em geral, domínio do pacote Office, saber usar a nuvem, baixar arquivos e editá-los online, ter prática com redes sociais diversas, saber como fazer vídeo conferência, conhecimentos sobre os processos de vendas, conhecimentos básicos de marketing, conhecer as rotinas administrativas. Desejável possuir inglês intermediário. Necessário vivência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a gerência no que tange atividades de vendas e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios, atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento. Analisar estratégias e atividades dos concorrentes, elaborar projeções de vendas, relatórios de tendências mercadológicas, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de vendas , cotações, propostas comerciais, relatórios, controle de indicadores, análise de clientes e pedidos. Negociação de preços, coordenação da equipe administrativa de vendas. Vivência profissional na indústria. Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Ser proativo, dinâmico, ter visão sistêmica e foco em resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… pela capacitação técnica da equipe por meio de treinamentos, coaching e atividades semelhantes. Análise de carteiras, clientes potenciais e linhas de vendas. Estabelecer rotinas de reuniões com a equipe, promovendo o trabalho em grupo e interface operacional com as outras áreas da empresa para solucionar problemas. Motivar a equipe nas campanhas de vendas. Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios diários, semanais e mensais. Avaliar e analisar o desempenho individual e da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de pessoas e liderança de equipe. Experiência como líder de vendas internas foco B2B. Desejável vivência no segmento industrial e com controle de vendas via site. Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Informações adicionais: Composição salarial: fixo + variável. Ter fácil acesso a região da Barra Funda (próximo ao metrô). Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

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… comercial e estabelecer metas junto a gestão comercial, detectar necessidades de treinamento e capacitação da equipe comercial, prospectar novos mercados e negócios no mercado, estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas, assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas, avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Superior completo. Facilidade de interação interpessoal, domínio da linguagem oral e escrita para se comunicar com desenvoltura, trabalhar de forma colaborativa, raciocínio lógico e matemático, senso de urgência, ser um bom negociador, potencial de liderança, ter uma boa organização, tomar decisões com agilidade, não se abater sob pressão, trabalhar bem em equipe, solucionar problemas na prática, ter disponibilidade para viagens. Experiencia na função de supervisor ou gerencia de vendas em Indústria Calçadista. Necessário vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão do PCP da área de impressão digital e comunicação visual. Receber e analisar os projetos, avaliar a capacidade da produção e planejar os trabalhos de acordo com o cronograma. Homologação de fornecedores. Garantir a qualidade dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de PCP em indústria gráfica. Vivência em empresas do segmento de cenografia, displays, moveleira será um diferencial. Conhecimento de materiais e projetos. Informações adicionais: Atuar em Barueri. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar máquina de bordado industrial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário vivência na área. Informações adicionais: Pontualidade, agilidade e competência. Regime de contratação: CLT