Vagas de Emprego: Vigilante

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por controlar a entrada e saída de pessoas e veículos, recepcionar visitantes, fornecedores e colaboradores, encaminhando-os aos departamentos solicitados e realização de rondas internas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como vigilante em empresas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vigiar dependências. Zelar pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Curso de Vigilante. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em escala 12x36 e /ou 5x2.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle de entrada e saída de pessoas, fazendo com que todos os procedimentos de segurança sejam cumpridos, percorrendo sistematicamente, inspecionando suas dependências para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas ou outras anormalidades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como vigilante. Curso de Vigilante.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… motivo de acidentes. Desempenhar seus trabalhos a fim de melhorar a pontuação do empreendimento com relação a segurança preventiva deste. Auxiliar no desdobramento de Ocorrências Policiais. Elaborar e encaminhar o RDO e RGO (Relatório Diário de Ocorrências e Relatório Geral de Ocorrências). Fiscalizar, orientar e participar da segurança do empreendimento de forma efetiva com coberturas de ausências, rendições, elaboração de escalas, contato com supervisão de terceira prestadora de serviços e bem como as demais dos contratos de controle de acesso e CFTV. Elaborar o preenchimento de livro de passagem de serviço e demais pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior na função (Preferencialmente com curso de vigilante e desejável curso de bombeiro civil ou outros do segmento). Pacote office e informática em nível médio. 2° grau completo, desejável formação superior em gestão de segurança patrimonial. Conhecimento de sistemas de CFTV (Operação e manuseio).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como responsável pela segurança patrimonial de estabelecimentos, controle de acesso de clientes e funcionários. Responsável pela segurança e integridade das instalações do estabelecimento, assim como pelas pessoas que circulam pelos ambientes do estabelecimento. Verificação dos locais, verificação de atividades suspeitas, entre as demais atividades. Informações adicionais: Empresa Salário + 30% periculosidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por zelar pela guarda do patrimônio exercendo a vigilância da obra. Promover e preservar a segurança dos clientes, colaboradores, acompanhando a entrada e a saída de visitantes nas empresas. Executar rondas nas dependências da empresa, áreas e vias de acesso adjacentes, identificando qualquer movimento suspeito e tomando as medidas cabíveis, conforme norma da empresa, inspecionar as dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades, controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando aos lugares desejados. Examinar portas, janelas, portões e assegurar que estão devidamente fechados. Cuidar das segurança de funcionários, moradores e visitantes. Dar auxílio operacional as rondas internas e proteção dos postos de serviço. Acompanhar imagens de monitor na guarita, acionar chave de contatos em caso de emergências, prestar atendimento pessoal, deliberar pequenos problemas e demais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preservar as dependências de áreas públicas e privadas, garantindo a integridade física dos clientes, colaboradores e patrimônio e preencher relatórios de ocorrências entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vigilância de empresas.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a movimentação de pessoas ou bens, afim de evitar sinistros, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança. Ser habilitado de acordo com a Legislação Específica. Ensino Fundamental completo. Noções de informática. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais mudanças de escalas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preserva as dependências de áreas públicas e privadas, garantindo a integridade física dos clientes, colaboradores e patrimônio e preenche relatórios de ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área. Formação em Vigilante. Informática básica (E-mail, excel e word) Informações adicionais: Disponibilidade para cobrir férias e folgas na escala de 12x36 das 06h00 às 18h00 ou das 18h00. Salário + 30% de periculosidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preservar as dependências de áreas públicas e privadas, garantindo a integridade física dos clientes, colaboradores e patrimônio e preenche relatórios de ocorrência Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Ter no minimo 6 meses de experiencia como vigilante em carteira

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá vigiar as dependências, áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos e outras irregularidades. Residir Em Taubaté. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em informática. Experiência como vigilante patrimonial. Experiência de no mínimo 6 meses na função Formação: Ensino médio completo. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preservar as dependências de áreas públicas e privadas, garantindo a integridade física dos clientes, colaboradores e patrimônio e preencher relatórios de ocorrências. Informações adicionais: Benefícios: assistência médica / tíquete- refeição, vale- transporte.