Vagas de Emprego: Vendedora Televendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato ativo (principalmente) e passivo por telefone para vendas de produtos, serviços e peças para bebedouros e purificadores de água. Ter conhecimento básicos de informática. Necessário pessoa com boa postura profissional, eloquente e esforçada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trabalhar com atendimento pelo telefone e pacote Office. Desejável curso técnico ou superior. Informações adicionais: Participação nos lucros (média de comissão entre R$1.000,00 e R$1.500,00) .

Rótulos: ()

… outros, de forma a garantir a fidelização e satisfação dos clientes. Buscar atender da melhor forma os clientes que contatam a empresa, pessoalmente, através do telefone e por e-mail, na área de Televendas, identificando suas necessidades, dúvidas, perfil, apontando os produtos que melhor o atendem e produtos similares, promoções, apresentando as opções de pagamento e formas de entrega, a fim de garantir a fidelização e satisfação dos clientes; Efetuar a venda aos clientes, esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos, explicando as características técnicas dos mesmos, apresentando as vantagens dos produtos (economia, dicas de como maximizar a eficácia dos produtos), produtos alternativos e buscando agregar novas vendas aos produtos já comprados (cross de produtos) etc., negociando descontos, forma de pagamento e parcelamento, para garantir fechamento de negócios; Prestar atendimento aos clientes nos casos de reclamações referente a produtos danificados ou mau atendimento, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos. Orçamentos em geral, cadastro de clientes, negociação do preço, negociação de prazo, condições de pagamento, Avaliar o perfil dos clientes, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes, Realizar a prospecção e manutenção da carteira de clientes. Emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Experiências e/ou Qualificações: Atuar com administração com ênfase em Marketing de Vendas. Experiência em vendas e desenvolvimentos de negócios para varejo no segmento de celulares, eletrônicos e soluções de segurança, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas, televendas ativo e receptivo. Registrar no sistema os dados pertinentes para facilitar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Facilidade em se relacionar e realizar atendimentos telefônicos. Compromisso com resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar a prospecção de novos clientes, liderar negociações, realizar orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável vivência com metas, indicadores comerciais e gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatos telefônicos ativos e passivos com o intuito de realizar vendas. Prospecção de clientes. Elaboração de orçamentos no sistema Cadastro de pedidos no sistema Acompanhamento de todo o processo de vendas, incluindo pós-vendas. Suporte a diretoria comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em televendas. Conhecimentos de Excel. Bons conhecimentos de uso de sistemas. Facilidade de comunicação e relacionamento Necessário Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes, apresentação e vendas dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em vendas por telefone. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo o processo de vendas envolvendo: prospecção de novos clientes, atendimento por telefone e presencialmente em vendas receptivas e ativas, fornecer orientações técnicas sobre os produtos, lançamento e acompanhamento de vendas através do sistema, participação e apoio na organização de eventos, Workshops, feiras. Comercialização de serviço para empresas de telecomunicações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com televendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Argumentação, proativo, dinamismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes PJ para venda de produtos de iluminação. Elaboração de orçamento e encaminhamento via e-mail. Follow up do orçamento até a entrega final. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em televendas, boa comunicação verbal e desenvoltura. Curso de Atendimento ao Cliente. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento e a prospecção de clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços, controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido, auxilia os clientes na escolha, demonstra funcionamento, oferece degustação ou distribui amostras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail com cotações, todo o trâmite até o pós venda. Receptivo e trabalho da carteira já existente na empresa. Promover e vender produtos e fazer o acompanhamento da venda. Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos, receber e registrar elogios e reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento). Postura profissional e boas maneiras ao usar telefone e WhatsApp. Voz clara, boa dicção e audição. Ter boa comunicação verbal, gostar de pessoas e saber lidar com os clientes. Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão. Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento. Saber trabalhar em equipe. Foco em resultado. Ter comprometimento e gostar de desafios. Informações adicionais: Local de …