Vagas de Emprego: Vendedor Técnico Televendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Irá atuar com prospecção de clientes PJ, formação de carteira, orçamentos e vendas por telefone; Fará a administração de carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência com negociação e fechamento de vendas; Experiência em vendas por telefone; Conhecimento com informática e domínio em Excel; Desejável conhecimento do mercado industrial e linhas de produtos (venda técnica).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com comércio e distribuição de produtos automotivos, realizando a seguintes atividades. Prospecção e abertura de novos clientes. Vendas por telefone e aplicativo. Atendimento a clientes, esclarecimento de dúvidas e orientações técnicas sobre serviços/produtos. Manutenção da carteira de clientes existentes. Elaboração de relatórios comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial já ter atuado no segmento. Ensino Médio. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Média de remuneração: R$3000,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas internas varejo e atacado / distribuidora de autopeças, televendas de autopeças, negociações, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas de autopeças.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas ao cliente via telefone, fazer pedidos, Entrar em contato com clientes da carteira da empresa. Realizar vendas sob encomenda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ativas por telefone ou presencial. Experiência com televendas. Conhecimento de técnica de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir os procedimentos (política comercial) e atingir a meta estabelecida pela Gerência Nacional de Vendas. Prospectar novos clientes conforme meta estabelecida pela gestão. Atender os clientes receptivos, por telefone. Levantar as necessidades, via telefone. Visualizar seus resultados através dos kpis (indicadores de performance). Inserir e acompanhar pedidos no sistema (liberação, pendências financeiras). Cadastrar clientes novos no sistema. Fazer a gestão de sua carteira de clientes. Trabalhar para cumprir a meta de vendas, de margem de contribuição, de positivação e de mix. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejável Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Finanças ou afins. Pacote Office básico. Experiência em televendas / call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de televendas, com foco em atendimento a pessoa jurídica, construtoras, engenharias, comércios, condomínios e indústrias e outros. Atendimento ao cliente via telefone e email, eventualmente pessoal, prospecção de clientes, elaboração de orçamentos, negocia preço, prazo e condições de pagamento. Emissão e acompanhamento dos pedidos e pós-venda. Executar fechamento da venda encaminhar para a área de Faturamento dados para preencher notas fiscais e setor de Contratos com cópia ao Coordenador Comercial. Fazer follow-up semanalmente com cliente e prospect para a assegurar eficácia no atendimento, pedidos, entregar, pagamentos e levantamento assertivo de demandas junto às empresas. Realizar o registro de todas as informações bem como ligações, emails, visitas, oportunidades e proposta de prospect e clientes. Coletar todas as informações técnicas e comerciais junto ao cliente para elaborar propostas Responsável pela confecção de relatórios …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, efetua cotações e emissão de pedidos de vendedores e representantes, bem como venda pró-ativa através de portais hospitalares e atendimento direto ao cliente. Tirar dúvidas do cliente, sobre produtos, pedidos, entregas, condições de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Desejável Ensino Técnico. Habilidades de Negociação e comunicação. Conhecimento no pacote Office. Vivência e conhecimento em atendimento a clientes por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e outras ações necessárias para melhor otimização. Supervisão geral Granel, acompanhamento das atividades do Granel: faturamento, notas fiscais. Qualidade no atendimento, instruções aos motoristas e técnicos da troca inteligente. Atendimento personalizado à clientes estratégicos para avaliar o grau de satisfação e estabelecer um vínculo de parceria efetivo. Levantamento diário das vendas. Preencher o "performance". Substituir Coordenadores de Vendas em seus impedimentos. Preencher relatórios: OPI, AAS (Departamento Qualidade e Segurança no trabalho). Assessoria à diretoria sobre todos os assuntos comerciais. Controle e providências das devoluções, cancelamentos etc. Despertar e manter vivas as políticas comerciais da empresa no que tange a produtos, preços, clientes e cobertura de mercado, auxiliando os Gerentes e vendedores na melhoria do desempenho. Dimensionar o tamanho da equipe de Call Center com base no potencial de compras ou movimento comercial fornecendo as informações …