Vagas de Emprego: Vendedor Técnico Fitness

Rótulos: ()

… com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização visando o fechamento de negócios, ampliação e consolidação do relacionamento. Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando gerar confiança e credibilidade da Empresa à marca. Acompanhar a preparação de orçamentos, visando assegurar que todos os clientes recebam as propostas escritas no prazo estipulado. Negociar preços e prazos com clientes, através de propostas escritas e ou telefone, dentro dos limites estabelecidos pela Empresa. Realizar o atendimento pós-venda, garantindo o cumprimento das condições oferecidas e a satisfação do novo cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Bom relacionamento interpessoal. Orientação para resultados. Desejável Conhecimento no segmento fitness. Informações adicionais: Salário + Benefícios: Plano de saúde -Unimed, Seguro de Vida, Carro e Cartão …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Encontrei na Decathlon uma forma de unir a minha paixão por esporte com a carreira profissional. Juan, vendedor técnico. Resumo: Buscamos pessoas que amem esporte e gostem de compartilhar sua paixão com os outros. Com energia para colocar a mão na massa e encontrar soluções para satisfazer os clientes esportistas. Pessoas que queiram se desenvolver, que pedem conselhos, e contribuam para a eficiência da seção e o sucesso das atividades da loja através do seu espírito coletivo. Perfil: Praticante de esportes Fitness (preferência por Pilates, Yoga ou Dança). Forte espírito de equipe. Tem facilidade de comunicação. Tem energia e é mão na massa. Vontade de aprender. Gosta de compartilhar seu ponto de vista. Responsabilidades: Compartilhar a paixão pelo esporte com colegas e clientes esportistas. Conhecer tecnicamente os produtos da seção. Atender e aconselhar os clientes conforme a necessidade de cada um. Garantir a qualidade da exposição de produtos. Garantir a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por montar uma política esportiva do esporte que atua, compartilhando a paixão pelo esporte com colegas e clientes esportistas. Terá que conhecer tecnicamente os produtos da seção, atendendo e aconselhando os clientes conforme a necessidade de cada um. Ter um contato ativo com as marcas a fim de garantir o dinamismo comercial. Garantir a qualidade da exposição de produtos, gestão de eventos e inovar em estratégias comerciais. Garantir a reposição do estoque, recebendo e abastecendo o perímetro em que atuar, tendo controle e acompanhando rupturas. Participar ativamente das decisões da sua seção, sendo concreto e criativo, contribuindo com com projetos atuais que reflitam o sucesso do futuro Apoiar as atividades comerciais da loja, participando de projetos e missões que façam sentido para o futuro do seu percurso profissional. Responsável pela satisfação dos clientes, parceiros e colaboradores, vontade de aprender e se desafiar. Gostar de ter …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos líderes que saibam ouvir, gostem de aprender e de ensinar para desenvolver a equipe vendedores técnicos, implementar o plano negócio e garantir o desempenho econômico da seção. Pessoas pró-ativas, mão na massa, autônomas e responsáveis para tomar decisões, assumir riscos e aprender com os erros. Perfil: forte espírito de equipe, capacidade de liderança colaborativa (ouvir, aprender e ensinar), espírito empreendedor mão na massa, capacidade de tomar decisões e vontade de aprender voltado à desafios. Responsabilidades: Gerencia sua seção como seu próprio negócio: Conquista, atende e satisfaz os clientes. Plano de negócio, gestão e desempenho econômico da seção. Recrutamento, treinamento, gerenciamento e desenvolvimento de vendedores técnicos. Gestão do estoque da seção e disponibilidade dos produtos. Seleção das linhas de produto. diferenciais (não é obrigatório): Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo. Ensino …