Vagas de Emprego: Vendedor Interno Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de serviços na área de marketing digital e eventualmente visitas a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Curso Técnico ou Superior em andamento será diferencial; Conhecimentos básicos em informática, pacote Office, redes sociais, navegação internet; Experiência em vendas; Motivação, proatividade, perseverança, boa capacidade de comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de advocacia, desenvolver o trabalho já iniciado no setor de vendas e prospecção pela internet e telefone. Apresentação dos serviços, acompanhamento do LEAD nas etapas do funil até durante um período inicial do pós vendas. Contatos e vendas dos serviços oferecidos pelo escritório, atendimento de clientes. Controle de metas por meio de relatórios semanais e mensais, feedbacks diários e semanais. Reuniões remotas (ligações), proposta, confirmação de recebimento, follow ups, até a venda, contrato e finalização do processo interno do escritório. Permanente treinamento para conhecimento sobre os serviços que oferecemos, bem como em cursos relacionados à área de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior concluído ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração. Experiência comprovada em inside sales, com ferramentas de CRM, comunicação e Marketing Digital. Gostar de tecnologia, segurança para trabalhar …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… o preço, a promoção e o local de venda de cada produto. Elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos as exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos. Desenvolver estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro. Coordenar e desenvolver campanhas e ações publicitárias comerciais e institucionais. Estruturar tática de venda, de acordo com as necessidades do cliente. Propor ações de venda interna e externa, elaborando projetos de micro localização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda. Planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o público alvo. Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos. Mapear as atividades da área. Pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria da área. Criar e programar um plano de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa, encantar e surpreender os potenciais clientes, pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente. Efetuar agendamento de reuniões com leads pré- qualificados. Experiências e/ou Qualificações: Ter ensino médio completo. Experiência em prospecção e vendas por telefone. Experiência em vendas de sistemas / serviços. Iniciativa, comprometimento, foco no cliente e trabalho em equipe. Motivar-se com grandes desafios. Proatividade e ótima comunicação escrita e verbal são fundamentais. Bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Pode ser um diferencial: Estar cursando ensino superior. Experiência com vendas complexas ou B2B. Conhecimento em funil de vendas ou marketing digital. Informações adicionais: Auxílio transporte e refeição = R$ 550,00. Ter fácil acesso na zona Sul - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os resultados financeiros dos diversos produtos e propor ações de marketing para alavancar as vendas. Construir, acompanhar e propor ações para o plano comercial. Lançamento de novos produtos para a força de vendas. Criação do kit go to market para todos produtos: cartilha comercial, cases, arguimentário de vendas, battlecard, etc. Direcionar a força de vendas dos processos internos e ferramentas comerciais. Capacitação do time comercial e disponibilização de ferramentas para melhorar a performance dos vendedores nas vendas de TI. Interação com os times de marketing, produtos, processos, trade marketing, rh, incentivos e principalmente vendas. Criação e gestão de leads. Interface da área comercial com a área de eventos (definição de clientes target, conteúdo stands e geração de leads focados nos eventos). Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de gerenciar um grande volume de tarefas simultaneamente. Experiência comprovada em gestão com …