Vagas de Emprego: Vendedor Interno Inside Sales Public Sector

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de clientes, realizar vendas internas, fortalecer o relacionamento com os clientes, atividades, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios, atendimento e negociação (na empresa e por telefone) elaboração de propostas comerciais e gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega). Realizar cotação, follow- up diário. Elaborar e enviar propostas comerciais aos clientes. Prestar suporte ao vendedor em suas negociações, follow-up das propostas enviadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Inside Sales em agente de cargas, transportadoras ou outros segmentos logísticos. Necessário experiência comprovada na função e em empresas do ramo de Transporte ou Terminal de Contêineres. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar a prospecção e qualificação a partir de uma lista de possíveis clientes (Leads). Fazer a gestão das contas em seu pipeline no CRM. Realizar demonstrações do software de forma remota. Negociar e fechar vendas. Agendar reuniões para time de Gerente de Contas e Pré-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área operacional de vendas. Conhecimento do pacote Office, CRM. Inglês básico para leitura. Experiência com vendas de Soluções de TI em Infraestrutura, Nuvem e Segurança da Informação será um diferencial. Imprescindível ter boa comunicação verbal, dinamismo e facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e entrar em contato com novos clientes através de listas pré-definidas. Elaborar propostas comerciais. Conseguir leads para os consultores comerciais. Detectar as necessidades dos clientas para oferecer o nosso melhor produto. Acompanhar os requerimentos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Administração, Marketing, Vendas ou similares. Vivência em vendas consultivas. Ter uma boa comunicação, focado em objetivos, conseguir trabalhar sob pressão, ser organizado e responsável. Pacote Office intermediário.Ter conhecimento de ERP - Salesforce. Informações adicionais: Empresa na região da Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear e prospectar novas oportunidades de negócios, abordar de forma personalizada potenciais clientes, gerar interesse no nosso aplicativo na plataforma comercial e quebrar possíveis objeções. Ser também responsável por todas as etapas a serem realizadas em uma venda. Experiências e/ou Qualificações: Compreensão de diferentes segmentos (porte de empresas). Ter empatia e disposição a ajudar sempre. Ter vontade insaciável de crescer e assumir novos desafios. Domínio da língua portuguesa (oral e escrita).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de vendas. Gerir carteira de clientes no CRM e Preencher CRM com dados do lead. Fazer ligações de captação de clientes. Participar de eventos e cursos realizados pela empresa. Gerir da carteira de clientes ativos e potenciais. Realizar venda. Orientar os clientes em relação às inscrições e materiais. Acompanhar clientes até o fechamento da compra. Apresentar propostas comerciais elaboradas pela Coordenação de Unidade Curem. Participar semanalmente do Follow-up Comercial com a Coordenação da Unidade ou Corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo (Desejável cursando nível superior em áreas afins). Conhecimento em habilidades de vendas e prospecção de clientes. Desejável conhecimento em Rd Station + Rd CRM; Desejável experiência como Inside Sales e conhecimento da área da saúde. Informações adicionais: Oferecemos salário fixo R$ 1.700,00 + comissão + VT. Oportunidade de crescimento acelerado e aprendizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e entrar em contato com novos clientes através de listas pré-definidas. Elaborar propostas comerciais. Conseguir Leads para os Consultores Comerciais. Detectar as necessidades dos clientas para oferecer o nosso melhor produto. Acompanhar os requerimentos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Vendas ou similares. Experiência em vendas de produtos similares. Ter uma boa comunicação, focado em objetivos, conseguir trabalhar sob pressão, ser organizado e responsável. Pacote Office - Intermediário. Conhecimento de ERP - Salesforce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do cliente. Construa relações de confiança de longo prazo com os clientes. Buscar proativamente novas oportunidades de negócios no mercado. Organizar chamadas e/ou vídeo-conferências com Clientes Potenciais. Reporte ao ED CE nos resultados de vendas (semanal / mensal / trimestral). Manter-se atualizado com novos produtos e novos planos de preço / pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Experiência no cargo. Experiência comprovada de trabalho como BDR, Executivo de Contas de Vendas ou cargo similar. Experiência prática com várias técnicas de vendas (incluindo cold calls). Histórico de conquistas de cotas de vendas. Experiência com software CRM (Salesforce) Familiaridade com o Excel (analisando planilhas e gráficos). Compreensão das métricas de desempenho de vendas. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de fornecer apresentações envolventes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Instrução e negociação com consumidores, para regularização da situação com a empresa. Compreender a necessidade do cliente e apresentar a solução mais adequada. Registro de informações e controles em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel intermediário. Inglês avançado. Conhecimentos em ferramentas de TI. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico aos clientes via telefone, chat e e-mail de forma a captar suas necessidades para que a empresa atenda de forma eficaz, elaborar orçamentos prévio e/ou propostas técnicas, agendamento / acompanhamento parcial de entregas de materiais, atualização dos cadastros, suporte as filiais nas operações de vendas, follow-up e negociações, fechamento de contratos, cadastro de fornecedores, cadastro da empresa a como fornecedora nos bancos de dados e portais eletrônicos dos clientes, elaboração de propostas e acompanhamento dos processos de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área administrativa comercial. Desejável ter conhecimento em AutoCAD. Necessário ter Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de produto via telefone, emissões de pedidos via sistema, emissão de notas fiscais, atendimento aos representantes internos e externos, prospectar novos clientes bem como receber aqueles já frequentes a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Excel

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender de forma plena nossos clientes e executivos das contas com qualidade e agilidade. Atividades: trata-se de uma vaga para vendas interna onde o prestador será responsável por colocação de pedidos, atendimento ao cliente, elaboração de propostas comerciais (notebook, desktop e client), acompanhamento e fechamento de pedidos. Fazer os treinamentos solicitados pela Dell e atendimento aos executivos das contas. Principais competências comportamentais: motivação, dedicação, pr atividade, respeito ao cliente final buscando sempre entender a necessidade do mesmo, ética, facilidade para comunicar-se e escrever, interagir com clientes e executivos, saber ouvir e que tenha características de positividade e entusiasmo pelo que faz. Experiência técnica necessária: vendas em TI, conhecimentos dos produtos Dell. Informações adicionais: Perspectiva de carreira: empresa com perspectivas de crescimento, podendo o prestador obter ganhos adicionais em comissionamento bem …

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Atividades Profissionais: Como Inside Sales com foco em renovações, você será responsável pela prospecção de novas oportunidades de negócios na base existente e pelo crescimento de receitas recorrentes, em apoio a equipe de vendas. Para essa missão esperamos que você tenha experiência em vendas internas, planejamento e controle de chamadas e gestão do tempo. Procuramos pessoas com foco em clientes e em resultados e capacidade de trabalhar em times de alta performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em em vendas internas com foco em prospecção e renovações, Planejamento e controle de chamadas, organização e disciplina, Capacidade de trabalhar em times de alta performance, foco em clientes e em resultados, Habilidades de comunicação, negociação e superação de objeções; Regime de contratação: A combinar