Vagas de Emprego: Vendedor de Projeto Organização

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo seu resultado de venda individual, procurando atingir e superar suas metas, ser sempre gentil e simpática em seu atendimento, ser proativa e estar sempre atualizada e bem informada sobre as novidades da marca e seus produtos; executar os processos operacionais, como: embalagens dos produtos vendidos, organização de vitrine, organização e limpeza da loja em geral, cumprir as regras de apresentação pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Cursos de SketchUp, Promob, Auto CAD 2D e Kerkythea. Conhecimento em projetos de ambientes infantis (movéis) e decoração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de Móveis e objetos de Decoração. Elaboração de Orçamentos e Projetos. Organização da Loja Experiências e/ou Qualificações: Domínio em SKETCHUP. Formação Superior em Design de Interiores e/ou Arquitetura. Desejável experiência em vendas neste segmento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Segundo grau completo, ensino superior concluído ou em andamento em arquitetura; Realizar atendimento ao cliente. Oferecer solução em mobiliário corporativo. Projetar ambientes. Emissão de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento em móveis, arquitetura e projetos. Boa comunicação. Saber negociar, ter empatia, paciência, foco. Organização. Domínio de estratégias. Conhecimentos em Promob e Sketchup.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de peças de pré-moldados em concreto e artefatos para construção civil. Receber, avaliar e dar retorno dos orçamentos, projetos e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Administração ou Gestão Comercial; - Pacote Office básico; - Experiência em vendas de pré-moldados ou produtos da construção civil. Técnicas de Vendas; - CAD; - Sistema Integrado; - Leitura e interpretação de Desenho Técnico e dos projetos; - Desejável conhecimento em montagem de carga, cálculo de frete e organização da logística das entregas; - Desejável experiência com logística. Informações adicionais: Carro próprio. Salário+comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente presencial e por telefone. Elaboração e acompanhamento de orçamentos e e-mails. Captação de clientes e especificadores (arquitetos e projetistas). Apresentação técnica dos produtos e concretização da venda. Negociação de preços e condições de pagamento. Implantação e acompanhamento de pedidos via sistema. Organização da loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Experiência como vendedor(a). Desejável conhecimento em vendas de eletrodomésticos e vivência com tratativas direto com arquitetos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em shopping (com escalas e folgas). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, desenvolver projetos e realizar e vendas a clientes (cliente final e através de geradores de negócios, tais como arquitetos e designers de interiores). Será responsável por todas as rotinas da loja, desde o atendimento ao cliente (pessoal e por telefone), realização de projetos e vendas, limpeza, organização e manutenção da loja e trabalhos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento básico de informática e de operações matemáticas básicas. Ter experiência em vendas no segmento de decoração, conhecimentos em Skecthup, AutoCAD, Photoshop ou similares serão considerados diferenciais. Informações adicionais: Remuneração variável, de acordo com regras comerciais vigentes e a serem presentadas no momento da entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes de porta, clientes arquitetos / designers parceiros, demonstração de peças bem como auxílio na especificação conhecendo as características dos produtos, cálculo do projeto com metragem dos ambientes e área total, confecção de orçamento, acompanhamento do orçamento, transformação em pedido, recebimento do pedido, acompanhamento do pedido, organização da loja, networking com clientes e parceiros (carteira), participação de cursos e palestras e de eventos específicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de atendimento ao público de preferência na área de decoração e arquitetura / preferência AutoCAD (nível básico), saber fazer cálculo de área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de Clientes. Atendimento a Clientes com Elaboração de Projetos e Propostas de Orçamento segundo padrão comercial. Retenção de clientes. Follow up de Atendimento. Elaboração e analise de planilhas de vendas diárias. Fazer identificação de melhorias no processo. Acompanhar junto a logística a entrega e instalação do projeto. Realizar pós venda, garantindo pesquisa de satisfação. Manter base ativa de clientes para posterior ação de marketing. Realizar visitas externas, quando houver demanda. Participar de reuniões e treinamentos sempre que convocados. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou em curso, Pacote Office, Excelente Comunicação, Organização, Atenção Concentrada, Pro Atividade e Habilidade para trabalho em equipe. Habilitação B. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais visitas externas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… em atendimento à clientes corporativos (hotéis, escritórios corporativos e varejo de luxo), mobiliário comercial, displays e matérias primas como metal, plástico, madeira, iluminação, impressão, etc. Conhecimentos em nível intermediário do pacote Office e AutoCAD (interpretação de projetos). Focado na qualidade do atendimento aos clientes e em resultados duradouros. Organização e planejamento para alimentar relatórios semanais de prospecção e controle de vendas. Informações adicionais: É oferecido fixo mensal garantido (R$ 5.000,00) + comissões (2% a 5%), sem teto / limite. Vínculo PJ: é necessário possuir empresa aberta. A empresa contratante fornece Notebook e Chip com linha para celular. É necessário possuir veículo próprio, CNH dentro da validade e ter disponibilidade para viagens. A empresa contratante custeia passagens aéreas e estadia, assim como reembolsa combustível por KM rodado, para viagens fora de São Paulo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você é carismático, criativo e adora trabalhar com vendas, essa pode ser a chance para trabalhar em projetos novos. Somos uma Editora e Produtora de eventos corporativos. ATIVIDADES: Colaborador será responsável por intermediar o relacionamento/negócios entre clientes e a empresa, criando estratégias para otimização de processos, negociação de contratos e propostas, visando alavancar resultados e negócios rentáveis para organização. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Atender os clientes via telefone, e-mail, Whatsapp e presencialmente, para manter relacionamentos e negócios; Dar suporte ao cliente e relacionar-se no pré e pós-venda, atualizando-o sobre o andamento dos pedidos, pendências e ocorrências, para estabelecer qualidade no processo de venda com o cliente; Orientar quanto às especificações dos produtos aos clientes, através de contato pelos canais de comunicação, para aumentar a qualidade e excelência na venda; Coletar a documentação junto aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipe de vendas assessorando na elaboração de orçamentos técnicos/comerciais de projetos de Fall Protection (linhas de vida). Auxílio na organização e controle da documentação gerada de cotação assim como as revisões ocorridas. Após entrada da Ordem de Compra, acompanhar o fluxo de colocação do pedido, importação e encaminhamento do material para o cliente. Interface com os promotores, vendedores regionais e especialistas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Inglês (intermediário). Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08:00 às 15:00, com 1:00 para refeição e descanso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… seu departamento. Realizar a gestão tática do PE, bem como cumprir o orçamento de despesas e custos de seu departamento. Zelar pelo patrimônio da empresa, pela confidencialidade de informações, de projetos e de decisões estratégicas, prevenindo riscos de qualquer natureza, atuar como usuário e multiplicador eficaz dos recursos de TI. Buscar continuamente o Auto- Desenvolvimento visando aperfeiçoar as competências de sua função e os processos de gestão sob sua responsabilidade. Buscar pela melhoria e inovação contínua de processos, rotinas e serviços. Promover a empresa e estabelecer relações ganha-ganha com os stakeholders da organização: fornecedores, parceiros, clientes, órgãos públicos e comunidade. Praticar a Liderança de Pessoas de forma a promover a motivação para resultados de qualidade e produtividade, gerando um clima organizacional em que impere o respeito pelas pessoas, o estímulo ao desenvolvimento contínuo e a geração de oportunidades de crescimento profissional. …