Vagas de Emprego: Vendedor de Implementos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contatar a base de clientes, fazendo prospecção ativa de clientes. Operacionalizar um software de e-mail marketing para vendas de clientes. Ajudar na manutenção da carteira de clientes e gerenciamento de contatos junto aos compradores dos hospitais. Ajudar a implementar um processo sistemático de operação comercial. Desenvolver o mercado de manutenção de instrumentais junto à base de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer Marketing de vendas. Experiência comprovada. Aspectos Comportamentais: Comunicativo, focado em resultados, pragmático, organizado, bem-humorado, comprometido, com pensamento focado em processos e no atendimento às necessidades dos clientes. Comprometido, morador da região do Vale do Sinos. Desejáveis: Conhecimento da área da saúde. Informações adicionais: Fixo + comissionamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de autopeças (presencial ou por telefone) e realizar prospecção de clientes, atendimento balcão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Conhecimento básico de peças de Implementos Rodoviários. Informações adicionais: R$ 1.800,00 + Comissão. Convênio com a UNISOCIESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas sistemáticas aos clientes atuais e potenciais a fim de promover a venda de tratores e implementos e consórcios em todos os municípios de sua área de atuação. Preencher corretamente o pedido de vendas e juntar todos os documentos necessários de acordo com cada negociação. Registrar todas as informações de suas atividades diárias e seus planejamentos no CRM (Agendor). Levantar informações de mercado, prospect, clientes e produtos de forma que possa conhecer e entender as reais necessidades dos clientes. Realizar acompanhamento de pós-vendas a clientes. Acompanhar as entregas técnicas de suas vendas. Participar dos treinamentos promovidos pela LS Mtron e demais parceiros comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos básicos em vendas e técnicas de vendas, tratores e implementos, negociação, venda de cota e contemplação de consórcio e no pacote Office. Diferencial conhecer a região de Jaraguari, Bandeirantes e São …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de autopeças (presencial ou por telefone) e realizar prospecção de clientes quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na função ligada ao setor de transportes. Conhecimento básico em Informática, conhecimento básico em peças de implementos rodoviários. Informações adicionais: Ajuda de Custo R$ 200,00. Auxilio Alimentação R$ 80,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenho da função: Venda de autopeças (presencial ou por ) e realizar prospecção de clientes quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico de peças de implementos rodoviários e ter experiência em alguma função comercial ligada ao setor de transportes. Noções de informática (pacote microsoft office). Informações adicionais: A rodan comércio de peças e implementos de transporte está com a vaga de vendedor aberta. Faça parte do grupo rodan onde trabalhamos com a maior e melhor marca de implementos rodoviários da América Latina,a randon s/a. Remuneração: + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Vendas de produtos; Controle de pedidos e fechamento de vendas; Responder orçamentos por e-mail, whatsapp e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio; Vivência com vendas e atendimento ao cliente; Conhecimento básico do pacote Office; Técnicas de Vendas; Desejável ter trabalhado com venda de Implementos Rodoviários ou Segmento de Auto Peças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os objetivos de vendas; Efetuar atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Excel Intermediário; Conhecimento no sistema SAP será um diferencial; Conhecimento em vendas de peças de implementos agrícolas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, venda, informação sobre produto e políticas de troca, venda de produtos, acompanhamento no ponto de venda e no pós-venda (cadastro de cliente, contato para fidelização), preenchimento de formulários de vendas, acompanhamento de indicadores (PA, TM, TX), controle de estoque, organização e reposição de mercadorias nos displays, manter-se atualizado sobre a empresa, produtos, moda e público alvo. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência em vendas e óptica. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Fixo em processo de definição. Será implementado variável/comissão sobre vendas + premiação por meta atingida + Vale transporte ou ajuda de custo. Local: Shopping Osasco Plaza. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentar e vender os produtos para novos clientes, prospectar e contatar clientes potenciais. Acompanhamento de pedidos e controle de vendas no cliente. Planejar e implementar estratégias de vendas, monitorar ações da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como representante / vendedor, com foco em vendas para Supermercados e food service. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar vendas de software de gestão para associações. Tarefas pertinentes a rotina de captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios para clientes que desejam implementar soluções que visam melhorar seu processo atual de desenvolvimento de produtos e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas; morar próximo a área hospitalar de BH. Informações adicionais: Salário: R$ 1.000,00 + comissão (ganhos: R$ 3.500,00/ R$ 4.000,00). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vender os produtos, visitando ou ligando para os clientes oferecendo a linha de produtos da empresa, emitindo o orçamento quando necessário e demais, negociações. Buscar novos clientes, pesquisando em diversas partes da região, empresas que trabalham com a linha de produtos, procurando formar uma parceria com as empresas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas externas; Experiência com implementos rodoviários, caminhões ou máquinas agrícolas. Informática básica e conhecimento de técnicas de vendas e negociação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar