Vagas de Emprego: Vendas de Serviços de Telefonia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes em potencial. Contato por telefone para oferta de prestação de serviços de Consultoria de RH - administração de contratos temporários e terceirizados, equipe terceirizada de promotores, vendedores, repositores, etc. Apresentação de diferenciais da empresa, agendamento de reuniões, envio de folders, etc. Carteira ativa de clientes na rede de varejo será considerado um diferencial. Informações adicionais: Carteira ativa de clientes na rede de varejo será considerado um diferencial. Local de trabalho - Avenida Paulista. Disponibilidade para início imediato. Salário fixo a combinar + comissionamento. Benefícios: VT, VR, AM, AO, SV. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reestruturação do setor comercial (interno). Definir e acompanhar as metas da equipe comercial, focando em ações que aumentem as vendas da escola. Supervisionar, acompanhar e orientar equipe de vendas. Prospectar novos clientes e demonstrar a utilização dos serviços/produtos. Principais responsabilidades - Gestão da equipe de vendas da escola, estabelecendo, revisando e acompanhando as metas comerciais. Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda. Realizar vendas ativas por meio de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações. Buscar parcerias com comércios, empresas, escolas, etc. Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino. Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos. Responsável pela integração e treinamento de novos colaboradores da área comercial, assim como o acompanhamento pós …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… CLIENTE (FLUXO DE ATENDIMENTO); * ACOMPANHAR E ORIENTAR O DESEMPENHO DA ÁREA TERCEIRIZADA (BPO), POR MEIO DE ANÁLISE DE RESULTADO; * PROMOVER A INTEGRAÇÃO DOS ASSUNTOS EVIDENCIADOS PELA EQUIPE DE VENDAS ÀS ÁREAS DE PRODUTOS; * GERENCIAMENTO DOS CONTRATOS DE EMPRESAS PARCEIRAS - PRESTADORAS DE SERVIÇOS; * REALIZAR PROMOÇÃO E BUSCA CONSTANTE DE BENCHMARK DE MERCADO COM FOCO NAS MELHORES PRÁTICAS; * GARANTIR A BOA APLICAÇÃO DO ORÇAMENTO DA ÁREA OBJETIVANDO SEMPRE A OTIMIZAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS DA INSTITUIÇÃO (VISÃO DE DONO). O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER O NOSSO(A) GERENTE DE CENTRAL DE VENDAS NA TELECONTATO? * VIVÊNCIA COM SOFTWARES DE VENDAS E DE TELEFONIA; * PACOTE OFFICE; * TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE; * TÉCNICAS DE VENDAS; * MATEMÁTICA FINANCEIRA; * CRM RIGHNOW; * SCRIPT E CONDUÇÃO DE ATENDIMENTO; * EXPERIÊNCIA NA EXECUÇÃO DOS PROCESSOS COMERCIAIS E OPERACIONAIS; * EXPERIÊNCIA COM GESTÃO DE TERCEIROS. AQUI NO AGIBANK NÓS …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá operar equipamentos de telefonia (PABX), recebendo, identificando a necessidade e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Transmitir informações básicas sobre os serviços oferecidos pelo Colégio/Curso. Realização de contato telefônico (ativo) com candidatos, alunos e responsáveis. Registros em sistema de intenções de matrícula. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico à clientes, manuseio de PABX e vendas. Bons conhecimentos com pacote office. Ensino Médio Completo.

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Atividades Profissionais: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento e trabalho em Home Office. Em cada …

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Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento e trabalho em Home Office. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento. Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Experiências e/ou Qualificações: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, …

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… realização de registros e aplicações no atendimento. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, …

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Atividades Profissionais: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo (possuir comprovante de escolaridade do Ensino médio ou Ensino Superior (histórico escolar, atestado de conclusão, certificado de conclusão); Possuir título de eleitor; Será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento a clientes que desejam adquirir um plano vivo móvel ou realizar up de planos móveis, desejável conhecimento básico em informática e boa fluência verbal. Trabalhará com aquisição de planos e o representante irá intermediar o processo da venda (confirmando com o cliente todos os benefícios do plano e valores ). Treinamento será home office. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, realizando venda conforme procedimento do produto e/ou serviço; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos telefônicos ou por e-mail ou mídias de comunicação/ conferencias com Clientes e Parceiros, a fim de sanar dúvidas, propor soluções, entender dificuldades, atualizar status de testes, agendar visitas e treinamentos. Garantir a qualidade dos produtos ou serviços ofertados e contratados, através da presença e participação periódica nas operações dos clientes e evolução dos produtos e serviços, assim como o aperfeiçoamento continuo dos seus conhecimentos em plataformas, programas e sistemas. Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido. Identificar melhorias nos processos com objetivo de solucionar problemas e fidelizar os Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós Graduação. Experiência em pós venda no segmento de prestação de serviços. Conhecimento no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos. Domínio em plataforma de monitoramento e integrações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços, de acordo com o manual de execução. Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia estendida, seguro, consórcio, workshop's, entre outros), de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa garantindo a satisfação do cliente. Realizar a migração e configuração dos produtos para os clientes. Orientar clientes quanto a assistência técnica. Manter atualizado o CRM (Customer Relationship Management. Gestão de Relacionamento com o Cliente ), bem como, realizar ações de pós-venda e novas prospecções de cliente. Auxiliar na administração e controle de mercadorias, realizando a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido. Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional atuará na venda externa dos serviços de internet, telefonia e TV. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência comprovada em vendas do mesmo segmento. Informações adicionais: Habilitação e veículo próprio. Ter fácil acesso Cachoeirinha e ou Gravataí. Início imediato. Regime de contratação: A combinar