Vagas de Emprego: Usuários

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… />. Implementação e Gerenciamento de serviços de rede do Windows Server (AD, DNS, DHCP, IPv6, GPO e WSUS). Implementação e Gerenciamento de acesso remoto no Windows Server (VPN, DirectAccess, RDP e RDS). Virtualização de servidores (preferencialmente Hyper-V). Implementação e Gerenciamento de servidores Cloud. Implementação e Gerenciamento de planos de backup e recuperação. Configuração de Firewall (Loadbalance, QoS, Webfilter, NAT, etc). Configuração de switch gerenciável e VLANs. Configuração de roteadores de Access points e roteadores. Conhecimentos básicos em banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Redes de Computadores. Experiência na área. Ser um bom buscador de informações no Google. Saber a diferença entre: mas e mais, porque, por que e por quê e todas as outras regras básicas da gramática normativa. Ser educado e paciente com usuários. Certificações na área de TI. Conhecimentos em implementação de telefonia VoIP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… />. Implementação e Gerenciamento de serviços de rede do Windows Server (AD, DNS, DHCP, IPv6, GPO e WSUS). Implementação e Gerenciamento de acesso remoto no Windows Server (VPN, DirectAccess, RDP e RDS). Virtualização de servidores (preferencialmente Hyper-V). Implementação e Gerenciamento de servidores Cloud. Implementação e Gerenciamento de planos de backup e recuperação. Configuração de Firewall (Loadbalance, QoS, Webfilter, NAT, etc). Configuração de switch gerenciável e VLANs. Configuração de roteadores de Access points e roteadores. Conhecimentos básicos em banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Redes de Computadores. Experiência na área. Ser um bom buscador de informações no Google. Saber a diferença entre: mas e mais, porque, por que e por quê e todas as outras regras básicas da gramática normativa. Ser educado e paciente com usuários. Certificações na área de TI. Conhecimentos em implementação de telefonia VoIP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Habilidade desejadas: Atendimento ao usuário interno. Prestar suporte ao usuários que utilizam os softwares de empresa. Efetuar instalações/configurações de aplicativos. Montagem / Manutenção de microcomputadores. Saber usar ferramentas de acesso remoto (Teamviewer, Anydesk). Noções de Linux. Experiências e/ou Qualificações: Plus: Ter conhecimento de servidores SSH, WEB, FTP, File Server. Conhecimentos em Redes de Computadores. Informações adicionais: Ensino Superior na área de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Análise de Sistemas. Perfil Desejado: Boa comunicação Ser apaixonado por tecnologia Ter facilidade em trabalho em equipe. Disciplina e pontualidadeDisponibilidade para serviços externos. Local de trabalho: Ramos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no suporte aos usuários. Desejável conhecimento em microcomputadores e periféricos, instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Médio - Concluído. Informações adicionais: Empresa oferece Auxílio Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Lotus Notes e Office 365, antivírus Mcafee. Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência CISCO. Suporte e configuração de equipamentos mobile (Ipad, iPhone e Android). Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior em cursos relacionados a Tecnologia da Informação. Experiência em suporte técnico à usuários. Conhecimentos de rede. Cabeamento estruturado e videoconferência. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para eventuais atividades fora do experiente ou em finais de semana.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar salas de reunião. Abrir e acompanhar chamados de fornecedores. Catalogar e acompanhar ativos de TI. Atender chamados telefônicos. Controlar e organizar material de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área de TI (Help Desk). Informações adicionais: Local de trabalho: Conceição . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… falha ocorrida; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; - Prover suporte técnico, orientando e treinando os usuários na utilização dos softwares ofertados pela empresa, preferencialmente, no local; - Elaborar, atualizar e no prazo as documentações técnicas solicitadas; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias ao sistema. - Auxiliar na garantia de alta disponibilidade do software ofertado pela empresa e desempenho das plataformas dos clientes, e quando necessário; - Auxiliar o setor de infraestrutura para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Auxiliar na instalação e/ou realização da manutenção de computadores, impressoras, redes, …

Rótulos: ()

… falha ocorrida; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; - Prover suporte técnico, orientando e treinando os usuários na utilização dos softwares ofertados pela empresa, preferencialmente, no local; - Elaborar, atualizar e no prazo as documentações técnicas solicitadas; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias ao sistema. - Auxiliar na garantia de alta disponibilidade do software ofertado pela empresa e desempenho das plataformas dos clientes, e quando necessário; - Auxiliar o setor de infraestrutura para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Auxiliar na instalação e/ou realização da manutenção de computadores, impressoras, redes, …

Rótulos: ()

… falha ocorrida; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; - Prover suporte técnico, orientando e treinando os usuários na utilização dos softwares ofertados pela empresa, preferencialmente, no local; - Elaborar, atualizar e no prazo as documentações técnicas solicitadas; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias ao sistema. - Auxiliar na garantia de alta disponibilidade do software ofertado pela empresa e desempenho das plataformas dos clientes, e quando necessário; - Auxiliar o setor de infraestrutura para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Auxiliar na instalação e/ou realização da manutenção de computadores, impressoras, redes, …

Rótulos: ()

… falha ocorrida; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; - Prover suporte técnico, orientando e treinando os usuários na utilização dos softwares ofertados pela empresa, preferencialmente, no local; - Elaborar, atualizar e no prazo as documentações técnicas solicitadas; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias ao sistema. - Auxiliar na garantia de alta disponibilidade do software ofertado pela empresa e desempenho das plataformas dos clientes, e quando necessário; - Auxiliar o setor de infraestrutura para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Auxiliar na instalação e/ou realização da manutenção de computadores, impressoras, redes, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Lotus Notes e Office 365, antivírus Mcafee. Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência CISCO. Suporte e configuração de equipamentos mobile (iPad, iPhone e Android). Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado. Conhecimento em videoconferência. Desejável treinamento / certificação Microsoft. Desejável capacitação e certificação ITIL v2 ou v3 Necessário experiência com atendimento de usuários VIPS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto aos clientes externos e internos. Conhecimentos necessários: Sistema Operacional Windows (windows server) e Linux. Redes de computadores, telefonia IP (VOIP, preferencialmente Asterisk). Experiência anterior com atendimento ao cliente. Conhecimentos desejáveis: Instruções SQL, Banco de dados SQL Server. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 44h semanais. Regime de contratação: A combinar