Vagas de Emprego: Usuários

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de chamados referentes aos sistemas dos clientes, registrando todas as ações realizadas; monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados e direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em procedimentos de atendimento telefônico, e Hardware, Windows nível usuário, conhecimento básico em Banco de Dados (My SQL) e Técnica de Atendimento ao Cliente/QA Informações adicionais: Necessário disponibilidade para trabalhar no Centro de BH. Carga horária: 8hrs/dia - 1hr de almoço Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de chamados referentes aos sistemas dos clientes, registrando todas as ações realizadas; monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados e direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em procedimentos de atendimento telefônico, entendimento de Hardware, Windows nível usuário, conhecimento básico em Banco de Dados (My SQL) e Técnica de Atendimento ao Cliente/QA Informações adicionais: Necessário disponibilidade para trabalhar no Centro de BH. Carga horária: 8hrs/dia - 1hr de almoço Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Office 365, antivírus. Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência. Suporte e configuração de contas e permissões no Active Directory. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado. Conhecimento do pacote G-Suite (Wedoo, Google Drive, Sheets). Desejável conhecimento com atendimento de usuários VIPs Ensino Superior incompleto / completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Office 365, antivírus. Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência. Suporte e configuração de contas e permissões no Active Directory. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado. Conhecimento do pacote G-Suite (Wedoo, Google Drive, Sheets). Desejável conhecimento com atendimento de usuários VIPs Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto em 1º nível; Instalação, customização e solução de incidentes em sistemas operacionais e produtos da plataforma Microsoft(Windows 7 e 10, Office 2013 e Office 365); Instalação / configuração / solução em sistemas de correio eletrônico e antivírus(MS Outlook e McAfee); Instalação / configuração de impressoras; Detecção de problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário x servidor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP; Conhecimento em cabeamento estruturado; Capacitação ITIL v2 e/ou v3. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto em 1º nível. Instalação, customização e solução de incidentes em sistemas operacionais e produtos da plataforma Microsoft(Windows 7 e 10, Office 2013 e Office 365); Instalação / configuração /solução em sistemas de correio eletrônico e antivírus(MS Outlook e McAfee); Instalação / configuração de impressoras; Detecção de problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário x servidor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP. Conhecimento em cabeamento estruturado. Capacitação ITIL v2 e/ou v3. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Office 365, antivírus. Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência. Suporte e configuração de contas e permissões no Active Directory. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado. Conhecimento do pacote G-Suite (Wedoo, Google Drive, Sheets). Desejável conhecimento com atendimento de usuários VIPs Ensino Superior incompleto / completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta atendimento com suporte ao usuário final com clientes externos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em informatica ou telecomunicações estar cursando redes de computadores. Ter experiencia na área. Informações adicionais: Beneficio: Auxilio educação 50% de bolsa, bonificação por assiduidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário online ou presencial dos sistemas da empresa,Auxiliar no esclarecimento de dúvidas,treinamentos ao usuário. Auxiliar nas Implantações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar, Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de chamados referentes aos sistemas dos clientes, registrando todas as ações realizadas; monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados e direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Formação em áreas de tecnologia (Cursando) Conhecimento em Mysql; Técnicas e procedimentos de atendimento ao Cliente; Acesso remoto; noção de metodologia ágil; Conhecimento de SLA Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Disponibilidade de viagens para suporte as filiais, caso necessário e atendimento help desk. Responsável pelo treinamento e orientação dos colaboradores que utilizam os recursos de tecnologia. Garantir a utilização eficaz de todas as ferramentas do sistema SAP B1 na empresa por seus colaboradores. Instalação de sistema. Assessorar o gerente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no sistema SAP B1 Nível pleno ou júnior. Desejável experiência em suporte de TI hardware e software em empresas varejistas de médio e/ou grande porte. Ensino Superior na área de TI e cursos complementares. Ter um bom relacionamento interpessoal e comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT