Vagas de Emprego: Usuários

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou em andamento em Administração ou área de TI. Conhecimento em navegação na Web. Experiência em atendimento a clientes será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento e experiência na área de ISS e Nota Fiscal Eletrônica. Conhecimento básico em SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Empresa oferece: Oportunidade de carreira. Salário compatível com a função. Convênio com SESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte técnico via telefone, e- mail, chat e acesso remoto, executando as atividades de registros de tickets e analisando a causa dos chamados, direcionando para a equipe técnica quando necessário. Realização a instalação, atualização e configuração dos sistemas em nossos clientes. Cuidar da produtividade e tempo médio de atendimento, obtendo resultados pertinentes à função, utilizando ferramentas sistêmicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidades com atendimento ao cliente, boa expressão, boa escrita e interpretação de texto. Necessário conhecimento avançado em informática. Será um diferencial ter conhecimento em sistemas operacionais Linux. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar exclusivamente a noite. Somos movidos pela satisfação dos nossos clientes e resultados e, para isso, precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe. Na GW Sistemas, a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o bom funcionamento dos equipamentos do parque tecnológico. Suporte ao usuário: Prestar suporte ao usuário no que diz respeito a configurações e instalações de programas relacionados às atividades de trabalho, sistemas, etc. Manutenção Preventiva: Realizar manutenção preventiva no parque tecnológico e garantir o bom funcionamento dos recursos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pacote Office. Windows 7,8 e 10. Wifi, Print Server. Hardware (Montagem e Manutenção). Antivírus Symantec. Servidores 2008/2012 (Servidores de arquivo/Permissionamento/Servidores Impressão). Redes Lan, Wan e TCP/IP. Documentação de infraestrutura e de Processos de TI. Gerenciamento de equipamentos que estão em manutenção. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de chamados referentes aos sistemas dos clientes, registrando todas as ações realizadas; monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados e direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como atendente de suporte ao usuário n1. Ensino superior completo em áreas relacionadas a TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Ciências Contábeis, Direito ou na área de TI. Experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas. Conhecimento em Compras Públicas e Licitações. Disponibilidade para viagens. Conhecimento básico em SQL será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Ciências Contábeis ou na área de TI; Experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas; Conhecimento em Contabilidade Pública; Disponibilidade para viagens; Conhecimento básico em SQL será um diferencial; Informações adicionais: A EMPRESA OFERECE - Oportunidade de carreira; - Salário compatível com a função; - Convênio Médico e Odontológico; - Convênio com SESC; - Vale Refeição; - Vale Transporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema de saúde, através de telefone, chat, e-mail e eventualmente no local de uso do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento ou completo nas áreas da saúde ou TI; - Conhecimento e/ou experiência na área de saúde será um diferencial; - Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: A EMPRESA OFERECE: - Oportunidade de carreira profissional; - Salário compatível com a função; - Plano de saúde e odontológico; - Convênio com SESC; - Vale Refeição; - Vale Transport

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em Direito; Experiência/ Vivência na área de Procuradoria será um diferencial; Conhecimento básico em SQL será um diferencial; Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: A EMPRESA OFERECE: - Oportunidade de carreira; - Salário compatível com a função; - Plano de saúde e odontológico; - Convênio com SESC; - Vale Refeição; - Vale Transporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento e experiência na área de ISS e Nota Fiscal Eletrônica; Conhecimento básico em SQL; Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Oportunidade de carreira; Salário compatível com a função; Convênio médico e odontológico; Convênio com SESC; Vale Refeição; Vale Transporte;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores. Informações adicionais: Necessário Ensino Médio completo. Desejável ter trabalhado na área administrativa, operando / administrando sistema de gestão comercial. Conhecimentos em regras de negócio será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Lotus Notes e Office 365, antivírus Mcafee. Realizar instalação,configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência CISCO. Suporte e configuração de equipamentos mobile(Ipad, iPhone e Android). Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP , DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado. Conhecimento em videoconferência. Desejável treinamento / certificação Microsoft. Desejável capacitação e certificação ITIL v2 ou v3 Superior Incompleto / completo.