Vagas de Emprego: Treinamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar os treinamentos internos e externos, elaborando conteúdo de treinamento. Executar atividades de treinamento de pessoal, desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com empresa terceirizada - área de estacionamento será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e externos pelo telefone, e-mail e aplicativos de mensagens. Preparar e manter atualizados materiais didáticos, como apostilas, materiais de distribuição avulsa e certificados. Organizar locais de treinamentos, preparando recursos necessários para os instrutores, alunos e parceiros. Coletar e analisar dados de performance. Preparar cronograma mensal de cursos e comunicar aos alunos, clientes e parceiros. Prestar suporte em eventos internos e externos. Analisar, propor e elaborar melhorias para a área. Prestar auxílio no desenvolvimento de projetos. Criar e atualizar relatórios em Excel. Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Design, Marketing, pedagogia ou afins. Conhecimento intermediário em Excel (pacote Office). Experiência com atendimento ao cliente. Seria bem legal se você também tivesse: Experiência em startups. Conhecimento em gerenciamento de projetos. Experiência em projetos de treinamentos. Vivência na organização de eventos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar e ministrar treinamentos, elaborar materiais e atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido para capacitar e desenvolver pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como instrutor de treinamento voltado a área de recuperação de crédito em Instituições financeiras. Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Conhecer os processos, perfil de clientes e cultura do Grupo para desenvolver ações e treinamentos e tragam excelência na experiência do cliente. Em parceria com os gestores de cada Unidade, levantar as necessidades e estruturar o planejamento geral de treinamentos. Desenvolver em parceira com os gestores de áreas o material pedagógico a ser utilizado nos programas de desenvolvimento. Conduzir treinamentos diversos, aplicar avaliações de conhecimento, reação e eficácia. Acompanhar os resultados dos treinamentos junto aos gestores, treinandos e clientes. Reaplicar treinamentos sempre que necessário. Desenvolver, no médio prazo, treinamentos e-learning, monitorando participação e resultados. Manter material e-learning atualizado. Conduzir a formação dos times com foco em procedimentos técnicos, melhores práticas comportamentais, construção de times, experiência positiva do cliente, estratégias de vendas e fidelização do cliente. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades e desenvolver programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores. Implantar e acompanhar programas voltados ao desenvolvimento de lideranças. Realizar o controle de orçamentos, indicadores e logística de treinamento. Dar suporte aos programas de desenvolvimento organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Pedagogia, Psicologia, Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins Experiência com treinamento de equipes; boa comunicação e proatividade. Conhecimento no pacote MS Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas específicas, controle, armazenamento, distribuição e transporte de produtos da área farmacêutica, tais como medicamentos, alimentos especiais, cosméticos, imunobiológicos, domissanitários e insumos correlatos. Participar da elaboração, coordenação e implementação de políticas de qualidade, fiscalizar os procedimentos, produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Treinamento de processos farmacêuticos. Formação desejada: Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário em dúvidas de utilização dos sistemas de HCM. Abertura de chamados técnicos. Criação e Cadastro de Conteúdos EAD. Interação com usuários e tutoria de conteúdo. Produção de relatórios e indicadores de uso. Acompanhamento sistêmico de avaliação de desempenho. Edição simples de vídeos aulas e imagens. Rotinas administrativas, acompanhamento de cronograma de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em áreas relacionadas. Excel e PPT avançados. Conhecimento em operação de sistemas de LMS e avaliação de desempenho. Diferencial conhecimento em ferramentas de autoria para produção de treinamentos EAD (Articulate, Captive, entre outras) e softwares básicos de edição de vídeos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Administrar os PDIs dos colaboradores; Gestão do auxílio educação; Responsável pelo companhamento, análise e pareceres dos treinamentos internos bem como fornecer orientação aos participantes e instrutores em relação à didática e qualidade de aprendizado,apresentação de material, postura e instrumentos de verificação de conhecimentos dos participantes e usabilidade dos assuntos tratados. Manter biblioteca interna e desenvolver a cultura da leitura integrada com as áreas de negócios e processos da empresa. Estruturar os treinamentos funcionais, de acordo com as descrições de cargos e necessidades da empresa. Identificar e sugerir oportunidades de melhorias para os processos. Mapear e documentar politicas e processos. Revisar e ministrar treinamento de integração para novos colaboradores. Gerir plataforma de treinamento, manter atualizadas as informações de escolaridade dos colaboradores eventualmente participar de ações de Endomarketing. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades relacionadas a pessoal: recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, premiações, planos estratégicos de desenvolvimento de equipe, eventos internos e externos, contratação de terceiros, criação de plano de atualização e treinamento, elaboração da descrição de cargos, salários, organograma. Cumprir rotinas administrativas. Criar normas e procedimentos relacionadas a área. Garantir que colaboradores sigam as normas internas e legais apoiando a área de Departamento Pessoal na execução e auditoria. Apoiar setor de Qualidade e Compliance. Assessorar sócios, diretores e responsáveis por equipes em atividades relacionadas tal como dimensionamento de equipe e reestruturação. Participação em reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Formação de equipe. Contratação em grande volume. Elaboração de planos de treinamento. Diferencial ter trabalhado em StartUp. Disponibilidade, flexibilidade. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas, prepara manuais e materiais para treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Farmácia. É necessário ter experiência de vendas em balcão de drogaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera a equipe e assegura o planejamento das atividades de treinamento e desenvolvimento. Coordena pesquisas de clima organizacional. Elabora e assegura o cumprimento do planejamento orçamentário. Implementa treinamentos e programas de desenvolvimento. Prepara e ministra reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança, call center. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos diversos, bem como organizar toda logística para a realização destes, elaborar e atualizar relatórios do setor e acompanhar e efetuar lançamento de despesas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática: Windows, Word, Excel, PowerPoint. Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Gestão de Recursos Humanos / Psicologia). Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar viagens. Regime de contratação: CLT