Vagas de Emprego: Treinamento

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Atividades Profissionais: Organizar, coordenar, contratar, desenvolver e monitorar treinamentos técnicos e de segurança para os colaboradores. Contribuir com a disseminação da cultura de segurança. Analisar e propor projetos de melhoria contínua para o sistema de gestão integrado. Analisar os riscos potenciais para a segurança do trabalho, promovendo ações de capacitação para melhorar as condições de segurança nos locais de trabalho. Analisar e desenvolver as metodologias e ferramentas para a concepção e implementação de soluções de problemas e melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração ou afins. Vivência em treinamentos de segurança do trabalho e técnicos em eletricidades. Conhecimento da legislação de segurança do trabalho. Conhecimento em pacote Office avançado e Power BI. Desejável vivência anterior com gestão de treinamentos técnicos e de segurança do trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A área de prévendas é o pilar do nosso negócio e como Analista de Treinamento e Desenvolvimento da área você terá a missão de garantir a integração e capacitação de novos prévendedores, promovendo treinamentos para que evoluam com rapidez e qualidade dentro do plano de carreira. Se você é uma pessoa que adora ensinar, tem paixão por pessoas, é comunicativa e curte trabalhar num ambiente voltado para o atingimento de resultados, o seu lugar é treinando e desenvolvendo a melhor prévendas do Brasil ! O que você irá fazer Integrar e capacitar novos colaboradores da prévendas seguindo o conteúdo programático previamente determinado Garantir o acesso de novos colaboradores aos sistemas utilizados em prévendas Acompanhar resultados dos novos contratados, propondo ajustes e aplicando feedbacks de melhoria de performance Planejar, promover e conduzir treinamentos continuados e práticas de compartilhamento de conhecimento com toda a equipe Produzir e revisar conteúdos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Posição responsável pelo alinhamento corporativo da estratégia de treinamento. Irá desenvolver conteúdos, ministrar cursos, fazer alinhamento com áreas internas, buscar parcerias, ser responsável pela administração da ferramenta de LMS. Responsável pelo projeto de Responsabilidade Social da empresa. Responsável pela área de comunicação interna e externa Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo, experiência em treinamento corporativo. Desejável experiência em Trade Marketing ou Varejo. Inglês avançado ou fluente obrigatório.

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Atividades Profissionais: ? Ministração de Treinamentos Técnicos e Comportamentais, bem como Integrações e Inaugurações de Novas Aquisições Ações Motivacionais de T&D: Outubro Rosa, Novembro Azul, etc. Indicadores pertinentes a área de Treinamento e Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: ? Conhecimento intermediário em EXCEL (Imprescindível conhecer PROCV) ? Conhecimento/Formação em ferramentas de Desenvolvimento: Ninebox, PDI, Feedback, DISC, Coaching, Avaliação por Competência Construção de conteúdo para treinamento Vivência em Academia de Liderança e Trilha de Aprendizagem será um diferencial. Informações adicionais: ? Disponibilidade de horários e viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar treinamentos para integração de colaboradores nas áreas e acompanhar os mesmos na execução das tarefas conforme procedimentos operacionais e sistêmicos; Realizar treinamentos operacionais em geral Avaliar o desempenho dos colaboradores que participam do treinamento; Desenvolver condições para o engajamento e desenvolvimento da equipe; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confirmar a realização dos treinamentos; Providenciar logística do treinamento; Realizar faturamento dos treinamentos; Enviar certificados para os participantes pelo Correio; Disponibilizar logística ao instrutor para os treinamentos; Providenciar o reembolso de despesas; Emitir relatório via e-mail para empresa cliente; Emitir relatório via e-mail para empresa cliente; Corrigir as provas dos treinamentos quando aplicável; Emitir certificados; Solicitar documentação dos participantes quando aplicável; Efetuar lançamento de Notas Fiscais (instrutor, gráfica, tradução, locação de sala). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office; Vivência em Atendimento a cliente (presencial, telefone e online). Conhecimento em plataformas como Teams, Zoom Organização. Ensino Superior em andamento. Comunicação e boa escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos proporcionando a capacitação necessária para o início das atividades no atendimento, para operadores experientes ou iniciantes e quando apresentam baixo desempenho (reciclagem) e apresentação de novos produtos, procedimentos, sistemas, etc. Levantamento de necessidades de treinamento (LNT) através de estudos em ferramentas corporativas; Desenvolver material de treinamento com metodologias específicas ao tema, preparar apresentação, exercícios e planos de aula, interagindo, com outras áreas: Planejamento, Qualidade e Operação; Alimentar relatórios de controle e desempenho mensurando a eficiência das atividades; controlar a presença em sala de aula, informando através de sistemas corporativos ausências, atrasos, desistências e reprovações; Dimensionar os números de salas de acordo com o número de turmas e preparar cronogramas de aulas; Cumprir procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico, absenteísmo, …

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… * Gerar conteúdo de qualidade * Apoiar o desenvolvimento dos colaboradores em suas respectivas funções * Propor soluções de desenvolvimento * Ter os melhores parceiros para aplicação de treinamentos * Acompanhar resultados * Garantir atualização de conteúdos e certificados. Experiências e/ou Qualificações: Quais os conhecimentos necessários? * Conhecimento em LMS /SCORM * Ferramentas de Autoria (Captivate, Articulate * EAD. Informações adicionais: Benefícios: * Assistência médica * Assistência odontológica * Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação * Vale-transporte * Participação nos Lucros e Resultados * Desconto em produtos * Seguro de vida * Gym Pass O que mais você vai encontrar por aqui? * Day off no dia do seu aniversário * Modelo de trabalho híbrido (físico e home office) E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se. (Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de treinamento de pessoal. Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores. Conduzir programas de treinamento e integração de novos colaboradores. Ministrar treinamentos e palestras. Coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa e projeto. Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento. Aplicar a logística de treinamento. Avaliação de eficácia garantindo as metas estabelecidas. Capacitação e avaliação dos colaboradores em geral. Desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais, Programas de responsabilidade social. Preparar relatórios gerenciais de treinamentos. Desenvolver treinamentos internos da empresa, visando a motivação dos colaboradores. Realizar Workshops. Realizar feedbacks com as equipes e seus …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Atuar de forma estratégica, alinhando e implementando alternativas de desenvolvimento para as pessoas com foco no negócio; Identificar necessidades de treinamentos das áreas da empresa; Desenvolver conteúdos e conduzir os programas de treinamento já existentes, acompanhando-os através de análise dos indicadores de produtividade, financeiros e engajamento, sugerindo e aplicando melhorias; Mapear, desenhar, implementar e aplicar soluções de aprendizagem, trilhas de conhecimento e programas de treinamento alinhadas às necessidades de áreas, pessoas e estratégia da empresa; Preparar relatórios com os resultados dos treinamentos e seus respectivos indicadores; Atuar como facilitador e multiplicador de treinamento; Apoiar na condução de pesquisa de clima e ações decorrentes deste processo; Realização de assessment e feedback ao colaborador e gestor visando o processo de desenvolvimento profissional; Conduzir ciclos de avaliação de desempenho; …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas. Treinar e desenvolver equipes (colaboradores e Gestores) na organização; Desenvolver material teórico e prático de suporte para ministrar os treinamentos; Auxiliar nos processos internos da área de Treinamento e Desenvolvimento; Fazer acompanhamentos das Unidades treinadas com avaliação de eficácia. REQUISITOS: Cursos na área de Gastronomia. Experiência anterior na função. O QUE VALORIZAMOS: Organização. Comunicação Assertiva. Trabalho em Equipe. OFERECEMOS: Café da manhã com frutas, pães, café com leite e cereais. Almoço e jantar no local de trabalho. Vale Alimentação. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Assistência Jurídica. Vale transporte. Cesta de Natal. GymPass. Estacionamento. Biblioteca. Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos. Descontos em Diversas Instituições de Ensino. Ambiente de aprendizagem. Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Operadora de Saúde de grande porte, localizada próximo à Avenida Paulista, contrata profissionais para atuar como Analista de Gestão de Pessoas Jr para realizar Levantamento de Necessidades de Treinamentos), dar suporte e acompanhar Programas de Treinamento (Academia de Educação e plataformas de EAD), atividades como inscrições de treinamentos, listas de presenças e lançamentos em sistemas operacionais. Desejável conhecimento com ISO ou processos de Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário superior completo em: Administração de Empresas, Direito, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Contábeis, Economia Pacote Office