Vagas de Emprego: Treinamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela estruturação e facilitação de treinamentos; Executar atividades de treinamento de pessoal, desenvolver e implementar programas de treinamento e participar do levantamento de requisitos de treinamento junto aos departamentos; Gerenciamento de treinamento na plataforma EaD, como rastreamento de trilha, validação didática de manuais, materiais e aulas, produção de vídeos e acompanhamento de resultados através de indicadores; Planejar logística de treinamentos; Apoiar em iniciativas de eficiência e gestão do conhecimento,Desenvolver técnicas e métodos de treinamento on-line relacionados às necessidades de negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de treinamento e desenvolvimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reciclagem de procedimentos, elaboração de material para treinamento, desenvolvimento de funcionários e treinamento de atendimento de SAC. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou afins. Experiência na área.

Rótulos: ()

… pela organização. Atuar na revisão dos projetos já existentes na área como: Integração de Novos Colaboradores, Programas de Desenvolvimento de Lideranças, Levantamento de Necessidade de Treinamentos. Desenvolver conteúdos, através de ferramentas e metodologias (vídeo, filme institucional, apresentação, manual do funcionário) que estão sendo praticadas no mercado, bem como, ministrar o treinamento em sala de aula ou in loco. Revisar e acompanhar os processos | programas já estabelecidos e projetos que visem desenvolvimento dos colaboradores. Construir e aplicar treinamentos aos colaboradores (Competências técnicas e comportamentais). Realizar diagnóstico das necessidades de treinamento das Unidades. Atuar na construção do PDI dos gestores e colaboradores. Implantar o Conceito de Lean Six Sigma Metodologia 5S na organização. Analisar, consolidar e acompanhar os indicadores e as avaliações da área de T&D. Ser responsável por todas as atividades de rotina da área de T&D. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de uma equipe de analistas e instrutores de treinamento. Relacionamento com clientes e gerentes de operação. Responsável pelo processo contínuo de capacitação e desenvolvimento de recursos humanos para o call center, com altos níveis de qualidade, excelência e absorção de conhecimento, agregando valor à percepção de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como supervisor de treinamento. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados esporadicamente.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidera a equipe e assegura o planejamento das atividades de treinamento e desenvolvimento. Coordena pesquisas de clima organizacional. Elabora e assegura o cumprimento do planejamento orçamentário. Implementa treinamentos e programas de desenvolvimento. Prepara e ministra reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Certificado MOPP atualizado. Informações adicionais: 30% periculosidade= R$ 3270,47. Ter disponibilidade para viagens. Possuir CNH ? categoria E.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer constantemente o levantamento de necessidades de treinamento. Revisar e/ou construir os treinamentos das áreas parceiras, assegurando a metodologia e padrão das aulas; Garantir a realização das trilhas de capacitação por cargos; Acompanhar os Planos de Desenvolvimento Individual; Administrar conteúdos e público-alvo da ferramenta de gestão de conhecimento. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores (% de participantes, desempenho do treinamento, hora homem treinado), e gerar relatórios (Acordo de Nível de Serviço). Ministrar a integração dos novos colaboradores; Construir e conduzir projetos de desenvolvimento; Mediar contato com fornecedores. Fazer a gestão do budget da área; Buscar inovações no mercado (novas plataformas e metodologias). Experiências e/ou Qualificações: Formação: superior completo (Recursos Humanos, Pedagogia, Letras, Administração e Comunicação Social); Pós-graduação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de 67 anos no mercado, atualmente fazem parte do nosso grupo as concessionárias: Chevrolet, Peugeot, Citroen e Nissan. E a nossa equipe de Gestão de Pessoas não para de crescer!! Pensando nisso estamos em busca de profissionais que assim como nós são apaixonados pela área! Venha fazer parte da nossa equipe: Realizar treinamentos. Realizar a construção e condução dos processos de treinamento. Realizar análise dos indicadores. Realizar análise e descrição de cargo. Realizar avaliação de competências e de experiência. Realizar acompanhamento do projeto trainee. Realizar a construção de manuais e normas. Implantar novos projetos para área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Psicologia. Pós-graduação na área de treinamento será um diferencial. Necessário CRP ativo. Necessário ter experiência focada na área de treinamento e desenvolvimento. Informações adicionais: Necessário possuir CNH B ativa e disponibilidade para viagens esporádicas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Aplicação de Treinamentos com ênfase em cursos da área de vendas para a Rede de Concessionárias; - Recepcionar os alunos da Rede de Concessionária, inscritos nos treinamentos presenciais; - Ministrar treinamentos, conforme conteúdos determinados, seguindo todos os parâmetros/critérios estipulados; - Zelar pela qualidade da informação repassada em sala de aula; - Realizar os procedimentos administrativos quando necessários, tais como: - Prestação de contas, devolução de material didático, alimentação do currículo dos profissionais logo após o término dos treinamentos, correção de avaliações, etc. - Estar em contínuo autodesenvolvimento, de suas competências técnicas e comportamentais ? com enfoque em aprimorar a cada dia suas entregas; - Zelar pela qualidade em todos os aspectos no momento da aplicação dos treinamentos: estrutura física, veículos, ferramental, políticas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Superior em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar materiais para capacitação inicial / reciclagens. Mapear processos operacionais, de acordo com os novos produtos, para futuras capacitações. Colher evidências de participações nos treinamentos, por meio da lista de Presença e avaliação de reação. Avaliar os treinandos quanto ao aprendizado e comportamento, por meio de avaliações de conhecimento técnico e comportamental. Formalizar todos os treinamentos realizados, a fim de certificar o histórico do trabalho despendido pelo colaborador, por meio de preenchimento diário dos relatórios/documentos utilizados na empresa. Alimentar relatórios de controle da área de treinamento: Turnover, controle de avaliação de experiência, de bordo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em treinamento e desenvolvimento, preferencialmente empresas de atendimento ao cliente. Vivência com plataformas para elaboração de materiais. Conhecimento intermediário / avançado pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar aula (elaborar material). Criar conteúdos para treinamentos em EAD e Presenciais. Ministrar treinamentos. Avaliar treinandos. Aprovar ou reprovar treinandos. Desenvolver planos de ação para melhoria da qualidade. Preencher controles de turmas. Controlar presença. Realizar dispensas de candidatos. Garantir aderência a ISO 9001. Levantar necessidades de treinamento. Realizar escuta e acompanhamento das turmas entregues. Aplicar e divulgar avaliação de reação e absorção de conhecimento. Apoiar o supervisor nos plantões de sábado, com controle de presença da área. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato. Criação de Conteúdo EAD. Conhecimento de Teorias, Metodologias e Ferramentas e Treinamento e Desenvolvimento. Desejável: empatia, criatividade, inovação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, proatividade, inteligência emocional, inteligência relaciona e gestão de tempo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Abertura de chamados (infra, etc) garantir que sala esteja funcionado para os treinandos. Atualização de material e plano de aula para pequenas correções (processos / procedimentos). Acompanhamento dos resultados da entrega por 30 dias através das ferramentas disponibilizadas (Scout de Qualidade e/ou ECH). Elaborar plano de ação / estratégias de melhorias para as turmas entregues, a ser executado nos 30 dias pós entrega. Participar de reuniões com operações e demais áreas sempre que convocado. Participar de áudios, treinamentos e calibrações para capacitação e desenvolvimento. Elaborar e participar dos encontros para Apresentações de Resultados. Garantir seu desenvolvimento contínuo, através de realização de cursos, imersões nas operações, estudo nas ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Instrutor de Treinamento. Ter atuado como instrutor de treinamento no Call Center será um diferencial. Ensino Médio completo. Disponibilidade de horário.