Vagas de Emprego: Totalmente Excelência no Atendimento no Pará

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliação Veterinária por Telemedicina, realizar atendimento de PS para PETs Experiências e/ou Qualificações: Possuir formação concluída e títulos de especializações. Informações adicionais: Disponibilidade para atender no conforto da sua casa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir setores de caixas e área de vendas com circulação e acessibilidade, organização, decoração e etiquetagem; registrar produtos no caixa, apoiar ao cliente a embalar os produtos e fazer pacote para presente; receber e controlar o fundo e valores do caixa diariamente; abastecer e controlar a reposição de mercadoria e embalagens dos caixas e balcão presente; realizar montagem e manutenção das campanhas, vitrines e pontos comerciais no setor; realizar a contagem de mercadoria semanalmente conforme escala. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente, ofertando e efetivando os produtos. Organizar balcão e realizar a etiquetagem das mercadorias.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e enviar relatório mensal de fechamento do pós-venda. Acompanhar atividades relacionadas à equipe de vendas, escalas e vistorias (abertura ou fechamento da loja). Registrar as ocorrências e situações de serviços de pós-vendas, atenção ao fluxo dos clientes na loja. Executar e acompanhar as requisições de devoluções de produtos, conferir junto a equipe de vendas as tabelas de preço e etiquetagem dos produtos. Administrar e monitorar contatos com a central de atendimento da Tok&Stok e os clientes. Monitorar os outros setores da loja na ausência do Supervisor de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Apoio ao pós-vendas, devoluções, tabelas de preço, etiquetagem dos produtos e monitorar contatos central de atendimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Clínicas: Aferição da pressão arterial - hipertensão. Aferição da glicemia - diabetes. Aferição do colesterol. Revisão da medicação. Autocuidado. Imunização. Acompanhamento para parar de fumar. Acompanhamento para perda de peso. Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC. Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas. Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Farmácia. Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo. Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas. Técnicas de atendimento e vendas. Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Clínicas: Aferição da pressão arterial - hipertensão. Aferição da glicemia - diabetes. Aferição do colesterol. Revisão da medicação. Autocuidado. Imunização. Acompanhamento para parar de fumar. Acompanhamento para perda de peso. Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC. Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas. Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Farmácia. Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo. Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas. Técnicas de atendimento e vendas. Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Clínicas: Aferição da pressão arterial - hipertensão. Aferição da glicemia - diabetes. Aferição do colesterol. Revisão da medicação. Autocuidado. Imunização. Acompanhamento para parar de fumar. Acompanhamento para perda de peso. Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC. Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas. Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Farmácia. Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo. Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas. Técnicas de atendimento e vendas. Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, vendas de produtos VX Case e pós-venda. Conhecimentos no pacote Office. Ensino Médio completo. Orientação para resultados. Ter disciplina e organização. Capacidade de estabelecer relacionamento interpessoal. Perfil comercial, com boa comunicação escrita e verbal diferenciadas. Habilidades argumentativas, Saber trabalhar com prazos curtos e sob forte pressão por alcance de metas e resultados, sem impactar negativamente no trato com o potencial cliente. Ter proatividade, flexibilidade e feeling de vendas. Informações adicionais: A empresa oferece: Fixo + comissão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: "Atender os clientes, entendendo suas necessidades, ofertando os produtos para efetivar a venda de produtos e serviços. Realizar orçamentos de venda de produtos e/ou projetos Vistoriar o setor, vitrine e ambientes averiguando a decoração e ambientação do seu setor conforme book de tendências e efetuar as devidas correções quando necessário. Apoiar na execução das campanhas sazonais, etiquetagem de preço, comunicação visual e informativa. Participar da reunião de resultados com o Supervisor de Vendas e Gerente da Loja. Efetivar e acompanhar o serviço de pós-venda , requisição e devolução de produtos" Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente, ofertando e efetivando os produtos. Realizar orçamentos de venda de produtos e projetos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender cliente e fornecedores. Executar rotinas de apoio as áreas de venda. Preparar mercadorias para a venda. Oferecer suporte aos vendedores da loja. Experiências e/ou Qualificações: Apoio a área de vendas, preparar mercadorias, atender cliente e fornecedores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas. Acompanhar e executar rotinas de apoio as áreas administrativas. Atender cliente e fornecedores quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Apoio as áreas administrativas, recepcionar e preencher documentos. Atender cliente e fornecedores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: \"Atender aos clientes, identificando suas necessidades, ofertando produtos e efetivando a venda, proporcionando uma excelente experiência de compra. Contribuir para o atingimento das metas de vendas do setor conforme estabelecido. Recepcionar as mercadorias para abastecimento do estoque e controlar a reposição de produtos da loja. Vistoriar os grupos de produtos, realizar a contagem de mercadorias e/ou diagnosticar problemas específicos aos produtos. Responsável pelo registro de pedidos de compra de produtos e recebimento de valores. Apoiar o cliente a embalar os produtos e/ou fazer embalagem para presente. Organizar balcão de atendimento, realizar a etiquetagem dos produtos, participar da montagem de campanhas.\" Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente, ofertando e efetivando os produtos. Organizar balcão e realizar a etiquetagem das mercadorias.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a abertura e fechamento de caixa, registro de vendas e produtos. Atender os clientes, tanto nas mesas, balcão e caixa, ofertando os produtos do café e recepcionando os pedidos. Preparar o pedido dos clientes e efetivar a entrega dos produtos. Registrar os comentários de clientes (críticas, elogios e sugestões) e informar as ocorrências aos fornecedores. Registrar as necessidades de manutenção dos equipamentos do setor. Controlar e organizar os estoques e requisitar material de uso e consumo quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atender os clientes, recepcionar e preparar os pedidos, entregar e efetivar a compra no caixa.