Vagas de Emprego: Tirar Dúvidas Responder as Perguntas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo de clientes da América Latina, para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, realizando um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Fácil acesso a região de Santo Amaro ou Osasco (SP). Conhecimentos intermediários em informática Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Fácil acesso a região de Santo Amaro ou Osasco (SP). Conhecimentos intermediários em informática Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para retornar ao cliente. Fazer o atendimento no Reclame aqui para reverter a insatisfação do cliente e garantir uma boa nota de satisfação do cliente, mantendo a reputação da empresa no mercado. Responder perguntas de pré-venda, promovendo uma venda assertiva, pela plataforma do mercado livre, referentes aos produtos pelos clientes, dando o suporte ao cliente em todos o processo para que ele tenha uma ótima experiência em compra online. Responder mensagens pelas plataformas e canais de atendimento em que a empresa operar, whatsapp, para solucionar problemas e tirar dúvidas dos clientes. Atender cliente pelo telefone para responder dúvidas e solucionar problemas referentes a produtos, informações sobre pagamentos, nota fiscal, etc. Responder reclamações dos clientes pelos diferentes canais da empresa referentes a problemas dos produtos, para a satisfação do cliente. Realizar abertura de procedimento de RMA para possibilitar a devolução do produto com problema ao RMA. Solicitar o …