Vagas de Emprego: Ticket Manager

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Atividades Profissionais: Acompanhar, Efetuar Controles, Emitir Relatórios, Executar atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou qualquer outro com especialização na área de informática (Desejável). Conhecimentos no pacote office, conhecimentos em apresentações e Excel se faz necessário (Exigido). Excel (Desejável). Conhecimento em: Ciência da Computação / Sistemas / Telecom / Redes | Nível: Intermediário (Desejável). Experiências: Ticket Management (Exigido). Analista de suporte (Desejável). Regime de contratação: A combinar

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… de desenvolvimento ágil, soluções focadas em promover a melhor experiência do cliente e com infraestrutura tecnológica de última geração. Estamos em busca de um(a) profissional PRODUCT MANAGER para se juntar ao nosso time! No seu dia-a-dia você irá: - Definir e elaborar indicadores de performance para acompanhamento de resultados; - Fazer a interface com as áreas de produto, mapear suas expectativas, pesquisar, planejar, executar e acompanhar as demandas repassadas; - Elaborar relatórios e apresentações de resultados da área. É importante que você tenha: - Conhecimento em UX; - Conhecimento em metodologia ágil. - Vivência em relacionamento com cliente externo e interno; - Vivência em apresentação de resultados e elaboração/acompanhamento de indicadores (relatórios). - PMO ?Trabalhar aqui é legal! E você tem: - Pacote salarial compatível com o mercado; - Plano de saúde e odontológico; - Ticket refeição ou Ticket alimentação (você pode escolher o …

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Atividades Profissionais: Estagiário para atuar como ticket manager no contrato de um de nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Organizado; Pró ativo; Responsável; Ter facilidade e vontade em aprender; Boa comunicação. Conhecimento: Pacote Office básico; Boa redação (responder e criar e-mails); Microsoft Teams básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dominar as plataformas de compra de mídia e outras, como: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, Google Analytics; Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos; Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados. Análisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar resultados da campanha; Confecção de relatórios quantitativos e qualitativos de performance aos clientes com entendimento de mensuração além midia, modelo de atribuição e resultados de incrementabilidade das campanhas; Controle de budget e investimento diário das campanhas dos clientes; O Que Esperamos De Você Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento maduro em planejamento, execução e análise de campanhas de mídia paga voltadas a modelos de negócio como geração de lead e …

Rótulos: ()

… em dados. Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar resultados da campanha. Confecção de relatórios quantitativos e qualitativos de performance aos clientes com entendimento de mensuração além mídia, modelo de atribuição e resultados de incrementabilidade das campanhas. Controle de budget e investimento diário das campanhas dos clientes. Conhecimento maduro em planejamento, execução e análise de campanhas de mídia paga voltadas a modelos de negócio como geração de lead e e- commerce. Criatividade. Tomada de decisões. Foco no cliente. Aprendizagem rápida. Excel intermediário. Domínio de mídias digitais e Google Analytics. Domínio de modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA). Domínio de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx. Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR). Experiências e/ou Qualificações: Dominar as plataformas de compra de mídia e outras, como: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, Google Analytics.

Rótulos: ()

… marketing digital. No dia a dia você irá: Ser o principal ponto de contato dos clientes. Dominar as plataformas de compra de mídia e outras, como: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, Google Analytics. Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos. Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados. Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar resultados da campanha. Confecção de relatórios quantitativos e qualitativos de performance aos clientes com entendimento de mensuração além mídia, modelo de atribuição e resultados de incrementabilidade das campanhas. Controle de budget e investimento diário das campanhas dos clientes. Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos. Desejável …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… enjoys breaking routine and working in a dynamic work environment that will change on a regular basis. That?s where you come in: we?re looking for a full-time talented Customer Service Manager to ensure that our Support Agents as well as our country team leaders are well prepared and trained to ensure our customers have satisfactory experiences and receive timely resolutions to any issues that are encountered while using our services. The CS Manager is a High Tier support agent, providing detailed and thorough resolutions to the more complex issues that arise. They oversee and manage all interdepartmental communication channels to ensure that the entire Support Team is providing actionable feedback to our Marketing, Operations, and Project teams based upon our Team?s interactions with customers. Expectations for success in this role are deeply intertwined with our principles and values as a company. RESPONSIBILITIES Administrative, Ticket and team support Manage

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… contemplando a infraestrutura de atendimento (servidores, infraestrutura física, operação, monitoramento, serviços ofertados, etc.). Acompanhamento do processo de solução de problemas e recuperação de falhas e da participação na logística de mudanças demandadas pelo cliente (implantações, instalações, eventos, etc.). Executar questões administrativas e de qualidade visando facilitar a execução dos serviços, cumprir os procedimentos técnicos e corporativos e aperfeiçoar continuamente os processos de atendimento, sendo o ponto de contato do cliente para os níveis 1 e 2. Será responsável, dentre outras, a função de Ticket Manager devendo acompanhar todos os chamados do 1º, 2º e 3º Níveis. Sendo o interlocutor junto ao cliente para o acompanhamento da qualidade do serviço e introdução de melhorias que se julguem necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com "Central de Serviços". Regime de contratação: CLT

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… to handle inbound tickets at our CRM Re:amaze, providing high-quality customer service while ensuring compliance with all policies, procedures, and regulations. Responsbilities: Inbound Ticket support. Answer all tickets in our CRM system, always doing your best to solve them. Complete tickets which has been requested longer than 24 hours. Ensure the customers requests or questions are answered. Do not give additional information or offers if this is not necessary Be positive and do not lose your temper because of an angry customer. Report extreme cases immediately (e.g. legal/juridical complaints etc.) Submit tickets in the right way according to CX manager guidelines/training. Social media support: Use Facebook Advertisement Sheet to open all the ads. After working on Facebook Support, ensure the sheet is updated with your observations (e.g. low/high engagement, particularities, and additional notes) Ensure that every ad …

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… to handle inbound tickets at our CRM Re:amaze, providing high-quality customer service while ensuring compliance with all policies, procedures, and regulations. Responsbilities: Inbound Ticket support. Answer all tickets in our CRM system, always doing your best to solve them. Complete tickets which has been requested longer than 24 hours. Ensure the customers requests or questions are answered. Do not give additional information or offers if this is not necessary Be positive and do not lose your temper because of an angry customer. Report extreme cases immediately (e.g. legal/juridical complaints etc.) Submit tickets in the right way according to CX manager guidelines/training. Social media support: Use Facebook Advertisement Sheet to open all the ads. After working on Facebook Support, ensure the sheet is updated with your observations (e.g. low/high engagement, particularities, and additional notes) Ensure that every ad …

Rótulos: ()

… kept up to date and delivered to any external provider(s) in a timely manner using Hris tool (People Soft) if available. Check, revise and pre approve collecting data, calculations and CRM ticket approvals. Ensure execution activities of all payroll processes in accordance of ADP Calendar and processes. Suggest and elaborate SSC Payroll Communication to agencies and submit to Payroll Manager. Provide guidance to payroll team and agencies regarding to: legislation changes, divergences found, properly and correct use of GV functionalities, reinforcement of ADP calendar attendance. Ensure properly service to agencies related: orientations (system use, compliance of local laws);processes alignments and SLAs. Follow up, check and review ticket requests and changes. Check and solve any doubts regarding open tickets and follow up status. Chargeable CRM tickets to be explained to management prior to approval. Check payroll payments to employees are accurate and are made …