Vagas de Emprego: TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de suporte técnico TI - Call Center. Gerar relatórios de produtividades. Garantir o SLA e a qualidade nos atendimentos. Trabalhar o motivacional da equipe. Promover melhorias contínuas nos processos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipe de call center no segmento de informática ou telecomunicação. Conhecimento de informática. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução de processos já definidos. Encontrar, propor e aplicar melhorias nos processos já existentes. Acompanhamento do uso do sistema nos setores. Controle de documentação na Docknox. Confecção de Requisição de Informática. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em confecção e gestão de projetos relacionados a área de TI. Espanhol Fluente. Excelência em comunicação. Organização e planejamento. Disposto a aprender coisas novas. Capacidade de trabalhar em equipe. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da fila de atendimento; Conferência de comunicados de alertas críticos do ambiente; Triagem e filtragem dos tickets: Monitoramento da infraestrutura com as ferramentas: Nagios, Dynatrace; Realizar intervenções quando possível, caso não seja ou o alarme persista, abrir chamado e encaminhar para o SD/TAKE ou time responsável. Revisão dos chamados antigos, encerrando e alterando tipo/sla caso necessário. Busca, analise e pesquisa de dados de erros no SEQ; Acompanhar os dashboards referentes ao fluxo de SMS; Realizar cadastro de novos clientes na plataforma de abertura de tickets. Receber as ligações do time SD, informando andamento dos tickets e orientando os clientes quando possível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo/em andamento Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Analise de Sistemas entre outros. Desejável experiência em Monitoramento de TI ou conhecimento das ferramentas de monitoramento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da equipe e a aplicação dos recursos de TI; Garantir a continuidade dos serviços de TI na unidade; Analisar e propor melhorias aos processos; Supervisionar o serviço prestado pelos terceirizados relacionados à TI; Negociar serviços com os fornecedores e auxiliar na negociação e elaboração de contratos; Planejar e coordenar a implantação de sistemas; Analisar riscos no tratamento das informações e empregar soluções para mitigação destes; Monitorar o funcionamento da infraestrutura de TI e dos serviços utilizados na unidade; Utilizar e encorajar a utilização pelos usuários da ferramenta de chamados de suporte implantada, mantendo o número de chamados a um mínimo; Analisar os indicadores de help desk, identificando as principais causas de paradas de serviço e elaborar planos de ação para melhoria do suporte; Criar regras de acesso à internet, de acordo com a política adotada pela gestão; Zelar pela segurança das informações, empregando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico aos usuários no que se referem a equipamentos, sistemas operacionais, linguagens e aplicativos, solucionando problemas de ordem técnica. Administrar os servidores de aplicações, arquivos, banco de dados e rede lógica, utilizando- se de ferramentas específicas, visando à inclusão e exclusão de usuário, permitindo ou não o acesso a diretórios da rede. Realizar e coordenar a manutenção de hardware, através de softwar específicos, analisando e detectando o problema, bem como efetuando a substituição de peças danificadas. Controlar o acesso à internet através de softwares e configurações específicas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa nas áreas de TI. Experiência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você poderá fazer parte do nosso time como Analista TI - Desenvolvimento sendo responsável por: Atendimento a Chamados (2o Nível). Levantamento de Requisitos e Mapeamento de Processos. Mapear e Desenvolver Integrações Entre Sistemas. Fazer Code Review. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo em TI, ou áreas correlatas. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró-ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você poderá fazer parte do nosso time como Assistente TI - Governança sendo responsável pelo atendimento dos chamados no primeiro nível em todas as verticais (Infraestrutura, Sistemas, B.I., Segurança). Atuar junto aos clientes internos afim de garantir a qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o funcionamento, tanto de software como de hardware, de toda a infraestrutura de redes, servidor e bancos de dados, incluindo análise, estudo, seleção e planejamento de software e hardware básico e de apoio (como sistemas operacionais, bancos de dados, sistemas de gestão, etc. Experiências e/ou Qualificações: Administração de SQL; Gerenciamento de serviços de rede e configuração de switches gerenciáveis; Gestão de ambientes On Premisse e Cloud Computing; Gestão em e.G. Vmware; Conhecimentos em Cisco Conhecimento em Sistemas de Automação; Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na elaboração de normas e procedimentos, desenho de processos e regras de negócios. Elabora os relatórios explicativos dos indicadores de qualidade nas auditorias efetuadas. Efetua mapeamento dos processos para identificação de oportunidades de melhorias, avaliação dos riscos e controles existentes. Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência em Auditoria Interna e/ou externa em ambiente de TI. Vivência com trabalhos investigativos. Profundos conhecimentos em SOX, Controles Internos, Mapeamento de Riscos e Análise de Dados. Inglês Avançado (será testado). Desejável certificação COBIT/ ITIL e conhecimento dos sistemas ACL, Bwise, Nasdaq e Power BI. Experiência prévia em Big Four; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de indicadores, Scrum, Kanban, metodologías ágeis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Excel,Experiência em mapeamento de processos, BPMN, BI, SQL e gestão de projetos de TI será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… equipamentos. Oferecer Suporte a usuários (Help- Desk), esclarecendo dúvidas sobre Protheus ou outros softwares e aplicativos da empresa. Atuar na Infraestrutura de Redes de Dados e Telefonia (Fixa e Móvel), criando e-mails, perfis de usuários, atribuindo direitos e permissões, orientando e monitorando limites de capacidade de disco, deliberando equipamentos, chips, créditos e desbloqueios de linhas. Desenvolver Funcionalidades no Sistema Protheus de acordo com prioridades das áreas, analisadas e definidas pelo Supervisor. Realizar os compromissos de pagamentos relacionados aos processos de contratação de serviços e despesas de TI. Acompanhar e controlar custos e despesas do centro de custo da TI de sua unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI ou áreas similares. Conhecimento em linguagens ADVPL e SQL. Conhecimento em rotina de Back Office e Produção de ERP Protheus. Conhecimento em infraestrutura e administração de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de suporte / atendimento remoto e telefônico. Atuar com manutenção de computadores, servidores, atendimento externo a clientes. Fazer a conferência de backup e rotina de backup de clientes. Fazer acompanhamento de projetos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ter concluído curso Superior em TI ou áreas correlatas. Experiência na área. Conhecimento necessário em manutenção de computadores, Notebook, suporte remoto / telefônico, rede de computadores, compartilhamento de arquivos, impressoras, Windows Server, GPO, DNS e AD. Desejável: facilidade com Virtualização VMWare. Informações adicionais: Habilitação B. Regime de contratação: A combinar