Vagas de Emprego: TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o mapeamento do mercado, prospecção de clientes, visita a clientes, apresentação do portfólio de produtos e serviços da empresa. Analisar viabilidade de negócio, elaborar proposta de produtos e serviços, efetivar a venda. Trabalhar em campanhas especificas para geração de leads, assim como, atendimento das indicações de leads. Analisar tendências de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em curso. Necessário conhecimento da área comercial de vendas de produtos de TI. Facilidade de comunicação e negociação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultados serão apreciados. Ter carro e preferencialmente carteira de clientes da área de TI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em atendimento Hardware, Software, chamados e help desk. Fazer atendimento em campo vai fazer substituição de peças de notebooks e desktops. Vai trabalhar com Softwares e baixa de imagem. Vai atuar externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área de TI. Informações adicionais: Imprescindível possuir veículo próprio. Possuir CNH B em dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em atendimento Hardware, Software, chamados e help desk. Fazer atendimento em campo vai fazer substituição de peças de notebooks e desktops. Vai trabalhar com Softwares e baixa de imagem. Vai atuar externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área de TI. Informações adicionais: Imprescindível possuir veículo próprio. Possuir CNH B em dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em atendimento Hardware, Software, chamados e help desk. Fazer atendimento em campo vai fazer substituição de peças de notebooks e desktops. Vai trabalhar com Softwares e baixa de imagem. Vai atuar externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área de TI. Informações adicionais: Imprescindível possuir veículo próprio. Possuir CNH B em dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em atendimento Hardware, Software, chamados e help desk. Fazer atendimento em campo vai fazer substituição de peças de notebooks e desktops. Vai trabalhar com Softwares e baixa de imagem. Vai atuar externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área de TI. Informações adicionais: Imprescindível possuir veículo próprio. Possuir CNH B em dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em atendimento Hardware, Software, chamados e help desk. Fazer atendimento em campo vai fazer substituição de peças de notebooks e desktops. Vai trabalhar com Softwares e baixa de imagem. Vai atuar externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área de TI. Informações adicionais: Imprescindível possuir veículo próprio. Possuir CNH B em dia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar projetos de auditoria de TI, garantindo entregas consistentes em temas de gestão de riscos na governança de TI, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras. Realização de testes específicos de auditoria de sistemas, com o auxílio de ferramentas automatizadas e metodologia das KPMG. Sob supervisão, executar revisão e/ou mapeamento de processos de ambiente de sistemas e dados, testes de controles de TI, propondo recomendações de pontos de melhorias compatíveis com as melhores práticas de mercado. Adotar uma postura proativa diante do escopo técnico de trabalho. Acompanha sua programação e da sua equipe, controlando as horas destinadas e mantendo a liderança informada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria de sistemas. Diferencial experiências em governança de TI, principalmente utilizando framework ISO 27001, COBIT e ITIL. Regime de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Profissionais: Mapear atividades/processos atuais (AS IS ), analisando o impacto das demandas solicitadas/necessárias entre as áreas da empresa. Elaborar fluxos de processos e procedimentos (AS IS /TO BE) visando a melhoria contínua e otimização, ponta a ponta, dos processos de negócio. Diagnosticar problemas e propor soluções, fazendo a ponte entre a área de negócios e TI. Atuar com implantação / monitoramento / acompanhamento de projetos sistêmicos (Tradicionais/Agile). Atuar com treinamentos junto aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins. Mmetodologias e ferramentas como BPM, BPMN; PM, plataforma Microsoft Office 365/ Project avançado. Plataforma Microsoft Office 365/Project avançado. Visão gerencial, auto-controle, confiante e flexível, capacidade cognitiva, relacionamento interpessoal, proatividade e efetividade em resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter em pleno funcionamento os equipamentos de TI, realizando instalação e configuração de hardwares e softwares e efetuando manutenções preventivas e corretivas. Realizar suporte técnico aos usuários referente a hardware e aplicativos corporativos homologados. Efetuar suporte técnico relacionado aos itens homologados pela TI, através de contato telefônico, presencial, via conexão remota e os colaboradores de campo. Documentar todas as informações das ações realizadas e/ou motivo das pendências, de todos os atendimentos realizados, através de ferramenta de Service Desk. Manter atualizado o inventário de todos os ativos de TI, solicitando o cadastramento e ou atualização de todos os ativos de TI. Através de ferramenta de service desk, durante e ao final do atendimento prestado. Atualizar soluções na base de conhecimentos técnicos através da ferramenta de Service Desk. Levantamento dos ativos da TI durante os atendimentos aos usuários, coletando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e suporte nos sistemas de monitoramento de alarmes da rede e integração aos softwares de monitoramento. Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Habilidades com servidores.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os projetos em todos seus estágios, planejar e gerenciar toda área de TI envolvendo sistemas. Atuar na governança de TI e engenharia de processos, elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos Sistemas de Informação. Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes. Negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação. Atribuir aos membros da equipe as funções de cada um, repassando os prazos e também orçamentos. Identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir, realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável, cobrar de cada membro da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na central de serviços de TI. Atender chamados dos alunos, professores e colaboradores. Instalação e configuração de softwares seguindo procedimentos internos, como Windows 10 Education, Adobe Reader, Java, entre outros. Instalação e configuração de impressoras e notebooks. Instalação de drivers e aplicativos. Elaboração de documentos (instruções de trabalho). Auxílio as outras equipes de TI. Configuração de rede com fio e sem fio. Configuração de pasta de rede e compartilhamento de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows 7 e Windows 10. Office 2013 e 2016. Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. Ensino Médio completo. Preferencialmente Técnico na área. Regime de contratação: CLT