Vagas de Emprego: Telefonista Recepcionista

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório. Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados. Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos). Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail. Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição. Atitude e aparência profissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word - pacote Office. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a cliente em balcão de loja, via whatsapp, e-mail ou por telefone. Rotina de inclusão de fórmulas, bem como, leitura de receituário, inclusão de medicamentos, edição de rótulos, fichas e demais atendimento receptivo. Agendamento de entregas em domicílio ou entrega em balcão, entrega de medicamento em balcão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a cliente em farmácia de manipulação, facilidade para whatsapp e e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a cliente em balcão de loja, via whatsapp, e-mail ou por telefone. Rotina de inclusão de fórmulas, bem como, leitura de receituário, inclusão de medicamentos, edição de rótulos, fichas e demais atendimento receptivo. Agendamento de entregas em domicílio ou entrega em balcão, entrega de medicamento em balcão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a cliente em farmácia de manipulação, facilidade para whatsapp e e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial aos clientes, funcionários e outros, atendimento telefônico via PABX, envio de documentos por correio e rastreio. Agendamentos com funcionários, clientes. Procuramos pessoas simpáticas e comunicativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, atendimento telefônico, arquivo e preparação de documentos, suporte aos demais departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na elaboração e alteração de contratos de abertura e encerramento de empresas será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e por telefone; Atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior completo /cursando. Experiência com Pacote Office, internet, google maps. Informações adicionais: VR (R$ 23,00/dia). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento ao público, seja clientes, visitantes, colaboradores, visando direcionar as áreas responsáveis. Controlar a frequência de presença dos clientes através de assinaturas no formulário. Controle de frequência. Atender e realizar ligações telefônicas conforme demanda e solicitações. Anotar e direcionar reca-dos quando solicitado. Executar outras rotinas administrativas mediante solicitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção e atendimentos. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público de forma geral, recepcionando e direcionando para a área ou colaborador responsável para atendimento da demanda apresentada. Atendimento telefônico, direcionando ligações e realizando chamadas solicitadas. Controle de acesso de funcionários. Realização de cadastros em sistema e/ou planilhas eletrônicas e manuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Conhecimento em atendimento ao telefone e ao público, funcionamento de e-mail, sistemas e pacote Office. Boa comunicação, organização e postura ética. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… distribuidores de material, propagandistas e visitantes. Estar atenta, ser solícita e simpática para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes. Estar atenta às visitas e aos acompanhantes, oferecendo entretenimento e atenção para que tenham uma excelente impressão da clínica. Fazer o controle rigoroso das consultas, a confirmação antecipada dos pacientes, a verificação dos horários e intervalos possíveis, entre os pacientes atendidos. Fazer encaixes e ajustes de emergências, sem promover caos e desordem, para isso, deve procurar conhecer os pacientes, estabelecer prioridades, comunicar possíveis atrasos com respeito e atenção. Deixar o ambiente arrumado, limpo, agradável. Entender o recado, ouvir atentamente, anotar todos os detalhes, sempre confirmar dados: nome, telefone de contato, entre outros executar atividades a ligações e recebimento de chamadas externas (Call center). Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone. Realizar agendamento, além de orientar a chegada de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Ser simpático, estar estudando, ser gentil, organizado e responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de faturamento. Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por exemplo: canetas, formulários e blocos). Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail. Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas. Manter a segurança do escritório ao seguir. Procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante) Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque. Atualizar agendas e marcar reuniões. Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers. Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório. Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de …