Vagas de Emprego: Telefonista Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar ligações pendentes do dia anterior. Agendar, programar e efetuar ligações. Atender as ligações e encaminhar para a pessoal responsável pela ligação. Identificar status da ligação. Cadastrar na agenda interna os novos clientes. Atualizar constantemente os telefones e contatos. Manter em sigilo as informações sobre a empresa. Desviar as ligações para o ramal da portaria. Acompanhar o sistema de emergência e acionar o alerta em caso de alguma anormalidade. Fazer arquivo digital da área administrativa quando necessária. Anexar os canhotos de recebimento de NF no sistema (SAP). Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, digitação documentos, acompanhamento compras, recepcionar visitas, controlar agenda diretor, auxiliar nos serviços escritório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas de recepção e escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas. Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários. Atender chamadas telefônicas internas e externas, operando em troncos e ramais, transferindo-as ou prestando informações. Registrar as chamadas em impressos adequados, encaminhando as informações às unidades pertinentes. Atender aos pedidos de informações telefônicas, anotar recados e registrar chamadas. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior Você será o cartão de visitas da empresa, será o profissional responsável por recepcionar todas as ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência comprovada em aparelhos PABX. Ter boa dicção, gostar de se comunicar com as pessoas, ser uma pessoa desprendida e pró-ativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento aos pacientes de forma presencial e telefônica (whatsapp/ e-mail). Faz abertura de cadastros ambulatoriais. Organização e manutenção de processos. Emissão de nota fiscal. Contato telefônico com operadoras para solicitação de autorizações e similares. Agendamento e orientações para consultas e exames. Acompanhamento e confirmação de agendas. Arquiva e escaneia processos e exames. Organizar e abastecer as salas dos profissionais de saúde com materiais gráficos. Organiza e mantém limpo todo o ambiente da recepção. Recebe entregas e correspondências. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos, atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas. Auxiliar as pessoas, fornecendo informações e prestando serviços administrativos gerais. Experiências e/ou Qualificações: Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… e liberação de ligações locais, interurbanas, internacionais e noturnas, no início e ao final do expediente, relatar à chefia imediata as irregularidades ocorridas nos troncos, ramais e mesa telefônica, observando seu funcionamento ou atendendo a reclamações dos usuários, providenciar ligações telefônicas, quando devidamente autorizadas e no interesse da agência bancária, anotando os dados do interessado, fazendo a ligação, completando-a e anotando em formulário próprio, fornecido pela agência bancária, manter arquivo de documentação referente aos serviços da central telefônica, no atendimento telefônico, não utilizar expressões que contenham vícios de linguagem, tratamento íntimo ou siglas, atender o telefone, no máximo, até o terceiro toque, caso a ligação seja para outra pessoa ou setor, informar ao cliente que está aguardando, que a providências está sendo tomada, e certificar-se de que a ligação foi atendida, o atendimento telefônico deve ser realizado nos moldes …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar / controlar visitantes. Encaminhar visitantes para os funcionários da companhia. Responder perguntas gerais sobre a organização ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Enviar e receber correspondências ou produtos. Telefonista - Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas. Fazer agendamento de atendimentos. Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários. Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores. Boa comunicação oral. Habilidade em digitar Conhecer a organização, os cargos e suas responsabilidades. Qualidades pessoais necessárias: Cordial, paciente, prestativa, saber ouvir, boa comunicação verbal, sociabilidade, responsabilidade e educada ao telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Atender via telefone alunos, pais, visitantes, colaboradores, fornecedores, entre outros. ? Efetuar registros de ligações, sempre que necessário. ? Fornecer informações via telefone sobre a instituição, horários de atendimento, eventos e outras informações que se façam necessárias. ? Realizar e transferir ligações internas e externas. ? Fazer e retornar ligações. ? Redirecionar e distribuir recados colaboradores. ? Lidar com situações de improviso via telefone, acolhendo, acalmando e orientando os envolvidos e dando o prosseguimento que a situação exigir. ? Participar de eventos institucionais. ? Executar outras atividades correlatas ao cargo e / ou determinadas pelo Superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência com atendimento ao público (telefônico e pessoal); ? Desejável: Experiência na área educacional; ? Desejável: Informação e bom nível de conhecimento sobre a área de educação e os produtos oferecidos; ? Boa Oratória; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Distribuição de ligações para ramais internos. Orientação ao público. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manuseio de PABX. Boa postura. Comprometimento. Trabalho em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá realizar agendamento de consultas e exames. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área da saúde, Ensino Médio Completo. Informações adicionais: vagas Disponíveis para pcd Regime de contratação: CLT