Vagas de Emprego: Telefonista Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ATENDIMENTO TELEFONICO, RESPONDER E-MAILS Experiências e/ou Qualificações: BOA FLUÊNCIA VERBAL, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. D Informações adicionais: VALE REFEICAO DE 21,50 / DIA Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender aos pacientes na recepção, atendimento telefônico, marcação de consultas, telemarketing ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ter experiência em telemarketing ativo e receptivo e atendimento ao cliente. Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento). Boas maneiras ao usar telefone e chat. Voz clara, boa dicção e audição. Excelente comunicação verbal. Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes. Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão. Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento. Saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Irá atuar em Asa norte - Brasília. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico/ pessoal, em PABX. Auxiliar nos serviços pertinentes ao escritório, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e orientar o cliente sobre vacinas e calendário vacinal; Atendimento de telefone; Leitura de carteira de vacinação; Prescrever no sistema as vacinas a serem aplicadas Recebimento financeiro das vacinas (cartão de débito/crédito/dinheiro); Emissão de nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Postura, proatividade, boa tratativa com os clientes internos e externos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações, cadastrar pedidos, receber clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa digitação, e experiência de telefonista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de pacientes. Agendamento consultas e procedimentos. Atendimento WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na recepção de consultório ou clínica médica. Informações adicionais: Cordialidade , disposição e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no atendimento telefônico (ligação interna e externa), bem como transferência de ligações - PABX; Via e-mail, informando e tirando dúvidas dos clientes, sobre horário de funcionamento, endereços, entre outras; Atendimento interno, auxiliando gerência, vendedores, outros setores, na transferência de ligações, recados, impressão, escalas. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade e determinação; Comunicação assertiva; Relacionamento interpessoal; Pontualidade; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações, cadastrar pedidos, receber clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa digitação, e experiência de telefonista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico aos clientes, realizar atendimento presencial na recepção da empresa, realizar check-in e check-out nos veículos de entrada e saída, realizar a transação com o uso de máquinas de cartões nos recebimentos de franquias e particulares, dar feed-backs dos processos de sinistro em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a cliente, Ensino Médio Completo, Domínio do Pacote Office, Conhecimento no sistema Sigma (Oficinas) será um diferencial, Experiência em concessionárias, também será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente em todos os meios de contato; Receber as correspondências do estabelecimento; Controlar dados de pacientes e médicos. Consultar a agenda dos profissionais; Resolver questões relacionadas à experiência do cliente na clínica; Manter a recepção organizada e preparada para receber os pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Smart Clinic, pacote office atualizado, desejável vivencia em clinica oftalmológica. Regime de contratação: A combinar