Vagas de Emprego: Telefonista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente via telefone. Anotar pedido via sistema e encaminhar ao setor de produção. Organização do setor. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Boa escrita. Saber usar o pacote office e internet. Agilidade. Organização.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, urbanas e interurbanas, internas e externas, realizando anotações e controles necessários. Fazer anúncio de pessoas pelo microfone e comunicar o término do horário de visitas. Fornecer aos setores de enfermagem as escalas médicas que estão no plantão. Colocar o som ambiente. Apresentar relatório mensal do controle de ligações de cada ramal. Fornecer informações de horários de visita. Zelar equipamento comunicando defeitos. Direcionar as ligações para o setor Pronto Socorro. Demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência como Telefonista. Ensino Médio Informações adicionais: Disponibilidade de horários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento telefônico e rotinas de escritório, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino médio completo. Necessário experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Salário de R$ 1200,00 e ajuda de custo de R$ 120,00. Vaga temporária sujeita a efetivação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera equipamentos de telefonia, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao público via telefone zelando pela qualidade do serviço prestado. Fazer um atendimento completo, conforme orientação. Organizar e se responsabilizar pela marcação das agendas de consultas que são agendadas pelo Call Center. Realizar o agendamento de consultas via telefone e fazer preenchimento de planilhas dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Noções de PABX. Habilidades com atendimento ao público, atendimento telefônico, pacote Office e Internet, operação de sistema, boa dicção, simpatia, cortesia e educação, proatividade, prestar um tratamento humanizado, organização, boa comunicação, comprometimento, responsabilidade, iniciativa, dinamismo, trabalho em equipe, capacidade de trabalhar sob pressão, resolutividade, humanização, bom atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direcioná-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ativo e receptivo orientando o cliente sobre cobrança, lançar ordens de cobrança no sistema, realizar feedback da equipe operacional externa com os clientes, fazer negociações e parcelamento de contas. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Ter boa digitação. Necessário experiência com ligações receptivas, facilidade com sistemas. Ter boa comunicação. Informações adicionais: Ter fácil acesso à estação de trem de Guaianazes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direcioná-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, cadastro de novos clientes e agendamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo experiência em atendimento será um diferencial. Informações adicionais: Call center em uma clínica de Estética localizada na região da paulista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer função de telemarketing. Marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas, administrar pendências; definir encaminhamento de documentos. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob suas responsabilidades receber a ligação, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes externos e internos, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ter atuado como telefonista na área hospitalar será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento presencial e telefônico a alunos e demais clientes e auxiliar nas rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência na função.