Vagas de Emprego: Telefonia de Longa Distância

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, efetuar e distribuir as ligações telefônicas externas, fazendo a identificação da necessidade do cliente e fazendo as anotações e controles necessários. Recepcionar clientes e visitantes, identificando e anunciando sua presença, orientando e encaminhando-os às pessoas solicitadas. Atender o usuário interno, anotando sua solicitação, buscando números telefônicos e efetuando ligações de curta e longa distância, conforme a solicitação do usuário. Receber e remeter malotes internos. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, dinamismo, discrição, organização, atenção, iniciativa, criatividade, imparcialidade, flexibilidade, comunicabilidade, ponderação, educação, simpatia, confiança, sigilo, autonomia, segurança, lealdade, postura, empatia e ética profissional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenho de soluções e melhorias em rede de dados local (LAN), longa distância (WAN) e telefonia IP. Análise de riscos e impactos na implantação de projetos de redes de dados. Elaboração de documentação de teste e homologações de implantações. Conhecimentos em protocolos de roteamento rede Ethernet, rede Wireless. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Ciência da Computação ou curso similar. Certificação CISCO CCNA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Atender aos chamados abertos via Contact Center, visando à solução das demandas e solicitações de primeiro nível dentro do prazo estabelecido nas seguintes frentes de atuação: Redes Longa Distância, Telefonia Fixa e Telefonia Móvel incluindo Requisições, Incidentes, Gerenciamento de Mudanças e Gerenciamento de Problemas. Realizar atividades que incluem solicitações: a. Redes Longa Distância: Faturamento (alterações cadastrais, prorrogações, 2ª vias, inadimplência, rateios, etc.), Contratação e Cancelamento, Conferência, Contestação de Faturas e Recuperação de Valores, Dúvidas e Informações referentes a plataforma de serviços, etc. Telefonia Fixa: Faturamento (alterações cadastrais, prorrogações, 2ª vias, inadimplência, rateios, etc.), Contratação e Cancelamento, Conferência, Contestação de Faturas e Recuperação de Valores, Transferência de Titularidade, Dúvidas e Informações referentes a plataforma de serviços, etc. Além das atividades relacionadas aos …

Rótulos: ()

… Profissionais: Atender aos chamados abertos via Contact Center, visando à solução das demandas e solicitações de segundo nível dentro do prazo estabelecido nas seguintes frentes de atuação: Redes Longa Distância, Telefonia Fixa e Telefonia Móvel incluindo Requisições, Incidentes, Gerenciamento de Mudanças e Gerenciamento de Problemas. Realizar atividades que incluem solicitações: a. Redes Longa Distância: Faturamento (alterações cadastrais, prorrogações, 2ª vias, inadimplência, rateios, etc.), Contratação e Cancelamento, Conferência, Contestação de Faturas e Recuperação de Valores, Dúvidas e Informações referentes a plataforma de serviços, etc. Telefonia Fixa: Faturamento (alterações cadastrais, prorrogações, 2ª vias, inadimplência, rateios, etc.), Contratação e Cancelamento, Conferência, Contestação de Faturas e Recuperação de Valores, Transferência de Titularidade, Dúvidas e Informações referentes a plataforma de serviços, etc. Além das atividades relacionadas aos …