Vagas de Emprego: Telefonia

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao telefone, agendamento de consultas e exames, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com call center, telemarketing ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; Controlar e monitorar as ligações telefônicas; Manter atualizada a agenda telefônica, bem como acompanhar o uso da mesma; Arquivar canhotos; Apoiar as atividades realizadas na loja. Experiências e/ou Qualificações: Noções de atendimento telefônico e familiaridade com PABX.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar, atender, transferir e registrar as ligações telefônicas, acionando pessoas por microfones, conforme critérios e procedimentos definidos de acordo com orientações recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino médio concluído. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone e contato com cliente, através do telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável experiência em call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico - PABX. Efetuar e receber ligações telefônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Formação Superior ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e efetuar ligações internas e externas; Zelar pelo equipamento telefônico, comunicando defeitos e solicitando seu conserto e manutenção, para assegurar o perfeito funcionamento Manter atualizadas e sob sua guarda as listas telefônicas internas, externas e de outras localidades, para facilitar consultas; Manter organizados, limpos e conservados os materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho, que estão sob sua responsabilidade; Atividades gerais de escritório, digitando documentos diversos, dirimindo duvidas, escriturando dados diversos, para assegurar o cumprimento das rotina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos, atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas. Auxiliar as pessoas, fornecendo informações e prestando serviços administrativos gerais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio concluído. Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone, transferência de ligações, anotar recados, realizar ligações externas para clientes, fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Salário: 1351,46 +VT+ VR 27,47 p/ dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações internas e externas. Transferir ligações para os setores corretos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino ,Médio completo. Experiência com PABX. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e fornecer informações solicitadas ao pacientes e familiares, agendar, remarcar e desmarcar consultas, atualizar de dados dos pacientes no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de telefonista em clínicas médicas. Informações adicionais: Salário: R$ 1.500,00 até R$ 1.600,00. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, tratar ligações externas e direcionamento a ramais. Realização de ligações solicitadas internamente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área. Ensino Médio completo. Necessário Habilidade no PABX. Regime de contratação: CLT