Vagas de Emprego: Telefonia

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Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento telefônico, captar ligações e passar para departamentos responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e veículo próprio para deslocamento. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera equipamentos de telefonia, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer PABX e central digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia (PABX), recebendo, identificando a necessidade e transferindo chamadas para o ramal solicitado; Transmitir informações básicas sobre os serviços oferecidos pelo Colégio/Curso; Realização de contato telefônico (ativo) com candidatos, alunos e responsáveis; Registros em sistema de intenções de matrícula. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico à clientes, manuseio de PABX e vendas. Bons conhecimentos com pacote office. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atuar aos sabádos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ativo e receptivo, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área; 2º Grau Completo; Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ser responsável pela implantação de uma central telefônica para uma rede de clínicas médicas. Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações. Agendamento de consultas e exames. Confirmação e informação da agenda dos médicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

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Atividades Profissionais: Opera equipamentos de telefonia, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento para esclarecimento de dúvidas de pacientes, agendamento de consultas e exames e confirmação de agendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender, encaminhar e realizar ligações telefônicas internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office básico. Conhecimento da rotina Hospitalar desejável. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação 275,00; Alimentação na empresa; Assiduidade; Insalubridade; Convênio com plano de saúde; Convênio farmácia; Convênio com academia; Convênio odontológico; Cartão de Desconto Paraná Saúde; Parceria com instituições de ensino. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar PABX , realizar atendimento telefônico e estabelecer ligações internas e externas. Experiência com atendimento ao cliente e demais rotinas Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, Proativo Experiência com atendimento ao cliente e demais rotinas em escritório de Advocacia será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, fornecer informações e sanar dúvidas, buscando a satisfação dos clientes. Auxiliar nas atividades rotineiras da clínica. Realizar agendamentos de consultas e controle das agendas. Apoiar na conservação e organização do ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público. Pacote Office básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o telefone com cordialidade, agendar exames, fornecer informações pertinentes ao atendimento prestado pela clínica. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo Habilidade: Trabalhar em equipe, ser gentil e cortês. Cursos exigidos: Informática básica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender prontamente todas as ligações externas e internas. Transferir as ligações atendidas e efetuadas para os ramais. Atender as solicitações dos clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços oferecidos. Marcar exames de clientes, informando-lhes precisamente data, hora, local e preparo se necessário. Zelar pela conservação dos equipamentos de trabalho. Executar outras tarefas solicitadas pela chefia imediata. Ensino Médio.