Vagas de Emprego: Telefonia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender aos telefones, repassar, tirar dúvidas e exercer outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como telefonista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico. Realizando encaminhamento de ligações e orientações quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Informações adicionais: Local de Trabalho: Anhembi. Vaga Temporária por 6 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera equipamentos de telefonia, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Pacote Office básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, esclarecimentos de dúvidas e agendamentos de consultas. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de trabalhar com o público, atendimento telefônico e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico de emergência ao público e manuseio de equipamentos de telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo. Ter empatia e boa comunicação. Informações adicionais: Contrato CLT, 30 horas semanais, com folgas programadas. Ter disponibilidade para trabalhar sábado, domingo e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Transmitir informações corretamente. Prestar informações, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o órgão. Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados. Conhecer o organograma da Instituição, agilizando o atendimento, bem como, estar em condições de interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação para o setor competente. Executar tarefas de apoio administrativo referentes à sua área de trabalho. Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia / atender e controlar ligações internas e externas. Receber e transferir chamadas para o ramal solicitado. Prestar informações / consultar banco de dados telefônico, atualizar o cadastro dos números de ramais e telefones úteis, acionar serviços do hospital verificando escalas de sobreaviso enviado à telefonia, localizar médicos de acordo com a escala de plantão ou solicitações específicas das áreas do hospital, entre outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento telefônico / PABX. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário (escala 6X1/dia e noite). Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas. Auxiliar as pessoas, fornecendo informações e prestando serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Esclarecimento de dúvidas. Confirmar consultas agendadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter boa dicção. Informações adicionais: Vale refeição: R$ 17,00 por dia. Vale alimentação: R$ 360,50. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar chamadas telefônicas conforme as solicitações dos setores, coibir o uso dos telefones institucionais para fins pessoais e demais atividades correlatas. Anotar recados e registrar chamadas, zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto e manutenção. Executar tarefas correlatas a critério do superior imediato, operar a mesa telefônica movendo chaves, interruptores outros dispositivos, para estabelecer comunicação interna e externa ou interurbana entre o solicitante e o destinatário ou com outros telefonistas a que vai dirigir a chamada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na operação de serviços de médio ou grande porte em telefonia. Regime de contratação: A combinar