Vagas de Emprego: Telefone

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá operar equipamentos de telefonia (PABX), recebendo, identificando a necessidade e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Transmitir informações básicas sobre os serviços oferecidos pelo Colégio/Curso. Realização de contato telefônico (ativo) com candidatos, alunos e responsáveis. Registros em sistema de intenções de matrícula. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico à clientes, manuseio de PABX e vendas. Bons conhecimentos com pacote office. Ensino Médio Completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vigiar permanentemente o painel, observando os sinais emitidos e atendendo as chamadas telefônicas, clientes e o público, manejar a mesa telefônica, movimentando chaves, interruptores e outros dispositivos. Atender e transferir ligações internas e externas, zelar pelo equipamento comunicando defeitos, solicitando conserto e sua manutenção, atender pedidos de informações solicitados. Anotar recados e registrar chamadas, executar pequenas tarefas de apoio administrativo referente a sua área de trabalho, tais como coletar requisições de ligações interurbanas particulares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender ao usuário interno e externo, prestando informações, auxiliando nos procedimentos da telefonia; Atualizar dados cadastrais no momento do agendamento; Cumprir com os protocolos e rotinas da instituição; Fornecer informações referentes aos horários de visitas aos pacientes internados; Fornecer informações sobre condições de realização de exame e demais assuntos da instituição; Realizar agendamentos de consultas e exames e cancelar agendas, quando necessário; Transferir as ligações internas e externas, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Hospitalar será um diferencial. Noções de atendimento ao público e telefônico; Conhecimentos básicos em informática; Conhecimento básico na área da saúde; Conhecimento na área de telefonia em hospitais ou clínicas; Conhecimento em call center de atendimento à saúde ou operadora de saúde. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Plano de saúde ? AMIL- S80. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender prontamente todas as ligações externas e internas. Transferir as ligações atendidas e efetuadas para os ramais. Atender as solicitações dos clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços oferecidos. Marcar exames de clientes, informando-lhes precisamente data, hora, local e preparo se necessário. Zelar pela conservação dos equipamentos de trabalho. Executar outras tarefas solicitadas pela chefia imediata. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes das nossas clínicas através do Whatsapp, por mensagens escritas e gravadas. Experiências e/ou Qualificações: Agilidade, coordenação e cordialidade no trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone e repasse das ligações para os ramais solicitados. Recepcionar clientes e representantes encaminhando para os setores solicitados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. 6meses de experiência com registro em carteira de trabalho no cargo da vaga. Conhecimento em PABX será um diferencial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de atuação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico em geral (esclarecer dúvidas, anotar recados, transferir ligações), utilização de PABX e demais rotinas da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática Básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone, transferência de ligações, anotar recados, realizar ligações externas para clientes, fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento das ligações, realizar transferências e completar chamadas e recados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região da Pompeia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e venda por telefone Realizar cadastro dos clientes Atualização de tabela (excel) Contato com fornecedores Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área e no segmento de Peixaria Informações adicionais: Disponibilidade para Hora extra neste período de Dezembro Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone, passar informações aos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com telefonista, call center ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar