Vagas de Emprego: Telefone

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de fluxo de teleatendimento. Teleatendimento. Organização do serviço de telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Tecnicas de atendimento. Excel intermediário. Experiência na função. Noções em Informática. Organização e bom trabalho em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, controlar e monitorar as ligações telefônicas, manter atualizada a agenda telefônica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Experiência na função; Conhecimento em PABX, atendimento ao cliente; Conhecimento pacote Office;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, controlar e monitorar as ligações telefônicas, manter atualizada a agenda telefônica, bem como acompanhar o uso da mesma; arquivar canhotos, apoiar as atividades realizadas na loja. Experiências e/ou Qualificações: Noções de atendimento telefônico e familiaridade com PABX. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Fácil acesso a Betim e Contagem pois irá trabalhar cobrindo ferias nos meses de Outubro e Dezembro. Salário: R$ 680,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza as atividades pertinentes do cargo de telefonista tais como o atendimento telefônico, agenda em geral, atendimento focal, controles e follow-up de atividades diárias, administra a agenda do atendimento ao cliente interno/externo, anota recados e realiza a triagem para direcionar as ligações, se envolve com as tarefas/ rotinas administrativas da sua área e apoia outras se necessário dentre outras atividades pertinentes à sua posição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, pesquisar no sistema de informático interno, oferecer serviços de produtos, realizar agendamento de visita técnica, abertura de ordem de serviço, alteração de status e fechamento de serviço executado pela empresa. Trabalhará com sistemas interno e GAP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office, habilidade com computador e sistemas. Conhecimento no sistema GAP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, agendamento de exames, e informações sobre preparos de exames. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento telefônico na área da saúde. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente com presteza e responder aos e- mails de locação com agilidade, sabendo filtrar ligações e repassando para setor responsável. Cadastramento de clientes. Recebimento e encaminhamento de solicitações para reparos. Encaminhamento de correspondências. Organização de arquivo morto. Suporte ao atendimento no balcão de locação quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera equipamentos de telefonia, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada. Curso profissionalizante. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia / atender e controlar ligações internas e externas. Receber e transferir chamadas para o ramal solicitado. Prestar informações / consultar banco de dados telefônico, atualizar o cadastro dos números de ramais e telefones úteis, acionar serviços do hospital verificando escalas de sobreaviso enviado à telefonia, localizar médicos de acordo com a escala de plantão ou solicitações específicas das áreas do hospital, entre outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento telefônico / PABX. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário (escala 6X1/dia e noite). Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone em central de agendamento, pesquisar no sistema de informática, oferecer serviços de produtos, realizar agendamento/confirmação de consultas/exames Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os chamados telefônicos em geral, no menor tempo possível, transferindo as ligações conforme necessidade descrita pelo solicitante aos setores solicitados. Realizar ligações externas á pedido de colaboradores ou pacientes. Dar informações em geral. Atualizar escalas medicas e listas de ramais Responsabilidade no envio de SMS para os médicos informando a visita medica. Controlar e enviar ao caixa hospitalar os pedidos de ligações DDD ou celular de pacientes internados, para cobrança no momento da alta médica. Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a chamada, dentro dos padrões de bom atendimento, onde, no mínimo, deve ser dito: Identificar o serviço, Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite, no que posso ajudá-la(o) e, após ter identificado a necessidade apresentada, auxiliar aos munícipes, fornecendo informações e prestando serviços gerais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência de 06 meses comprovada com atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT