Vagas de Emprego: Telefone

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, recepção e telefone, auxiliar em rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio, experiência na função, bom atendimento ao público.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas. Auxiliar as pessoas, fornecendo informações e prestando serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Telefonista. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico de clientes internos e externos. no sistema PABX. Experiências e/ou Qualificações: Sorriso na voz. Gostar de servir. Boa comunicação. Clareza na comunicação. Agilidade. Iniciativa. Pontualidade.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas, transferência de ligações e anotação de recados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo, boa comunicação e vivência na área de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como telefonista em um club esportivo de alto padrão, receber ligações, anotar recados, realizar transferências, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anteriores na área. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Opera equipamentos de telefonia e realiza atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com telefones, e-mail e planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de feriados como 100% de hora extra. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Opera equipamentos de telefonia e realiza atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com telefones, e-mail e planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de feriados como 100% de hora extra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender ao telefone de forma cordial e Cortez. Transferir ligações conforme necessidade. Anotar e transmitir recados. Atender o público. Tirar dúvidas, responder perguntas ou transferir para o setor responsável. Efetuar ligações. Controlar o funcionamento do PABX. Reportar problemas no sistema telefônico. Controlar o funcionamento dos serviços telefônicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direciona-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Habilidade no atendimento a clientes, clareza. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Prestar informações, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o órgão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, cadastro de novos clientes e agendamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Informações adicionais: Call center em uma clínica de Estética localizada na região da paulista. Regime de contratação: A combinar