Vagas de Emprego: Telefone

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento telefônico ativo e receptivo, atendimento ao cliente interno e externo, organização de documentos, arquivos, preenchimento de planilhas e suporte aos outros setores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Experiência na função.  Vivência no segmento de transportes conhecimento de sistemas conhecimento com pabx.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar e receber ligações telefônicas, operando a mesa telefônica, direcionando para o setor solicitado, com qualidade e presteza, seguindo os padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência anterior na área de comunicação. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia, realizar atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será para atender ligações, transferi-las, relatórios, anotações e monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Tenha experiência em atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico a beneficiários, conforme a demanda, através de identificação de suas necessidades, consulta/lançamento de informações no sistema ERP e Ipasgo, de acordo com O estabelecido nos procedimentos do SGQ. Conferir, diariamente, a disponibilidade de agenda dos médicos, cadastradas pelo Comando de Saúde, | no sistema ERP, em função das especificidades de cada especialidade. Repassar, sempre que necessário, informações aos beneficiários sobre o Programa de apoio a saúde, para garantir a satisfação do beneficiário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Word e Excel. Experiência na função Informações adicionais: Terá insalubridade e assiduidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Prestar informações, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade e simpatia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no recebimento e transferência de ligações de clientes externos e internos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursos técnicas de atendimento a clientes, desejável ter experiência como telefonista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar Atendimento telefônico e recepção, controles, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira. Experiência em atendimento de PABX. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, cadastro de novos clientes e agendamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Informações adicionais: Call center em uma clínica de Estética localizada na região da paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o telefone de forma cordial e cortez. Transferir ligações conforme necessidade. Anotar e transmitir recados. Atender o público. Tirar dúvidas, responder perguntas ou transferir para o setor responsável;no na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como telefonista. Boa comunicação. Ensino Médio Completo. Pacote Office. Regime de contratação: CLT