Vagas de Emprego: T Cnico de Help Desk

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar in loco com suporte a usuários de microinformática através de chamados, criação de contas no AD, liberações de acesso. Fazer acompanhamento de terceiros, controle de periféricos, estoque e inventário da TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento aos usuários locais e remotos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar in loco com suporte a usuários de microinformática através de chamados, criação de contas no AD, liberações de acesso. Fazer acompanhamento de terceiros, controle de periféricos, estoque e inventário da TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento aos usuários locais e remotos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar in loco com suporte a usuários de microinformática através de chamados, criação de contas no AD, liberações de acesso. Fazer acompanhamento de terceiros, controle de periféricos, estoque e inventário da TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento aos usuários locais e remotos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e baixa de chamados, auxílio no suporte e configuração de sistemas operacionais Windows, configurações de rede Linux, configurações e compartilhamentos de impressoras e scanner. Manutenção de computadores (software): formatação de computadores, instalação de softwares em geral, configuração de periféricos. Manutenção de computadores (hardware): limpeza interna, troca de peças e componentes, tais como, HD, memória etc. Suporte a usuários: atendimento de chamados de usuários, orientar usuários no uso dos softwares da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento help desk. Atender lojas via telefone, registrar solicitações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Help Desk e atendimento sistema Linx. Conhecimento em sistema LINX, Redes e Office. Conhecimento básico em SQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com suporte ao usuário (ambiente Windows). Fazer a configuração e formatação de computadores. Atuar com a instalação de impressoras de rede, Acsess Point e Switch gerenciáveis. Fazer instalação e configuração de redes TCP/IP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Active Directory, DHCP, DNS, Windows Server. Superior cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela abertura, atendimento e fechamento de chamados de clientes via contato telefônico e suporte por acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em suporte ERPs. Conhecimento em PDV, emissor de cupom fiscal e nota fiscal eletrônica. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Ter disponibilidade para hora extra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento remoto a incidentes e problemas na utilização de computadores e aplicações do ambiente de tecnologia da informação dentro do da empresa. Informações adicionais: Vale-refeição: R$30,00 diário. Assistência Médica: Bradesco - Top Nacional Quarto. Assistência Odontológica: Odontoprev (livre adesão). Participação de Lucros: até 3 salários (target 1,5 salário). Bolsa de Estudos: carência de 1 ano de empresa. Previdência Privada: 3% com contribuição da empresa conforme fator idade. Seguro de Vida: taxa de 0,2635% salário bruto limitado a R$43,00 Local: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo ou Ensino Superior cursando. Bons conhecimentos no pacote Office e ferramentas de internet. Bons conhecimentos no sistema operacional Windows 7 ou superior. Conhecimentos em análise de sistemas. Conhecimento em manutenção de hardware (arquitetura PC). Conhecimento em bancos de dados SQL ou MySQL. Informações adicionais: Disponibilidade de atuar aos fins de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento aos clientes buscando solicitações, esclarecimentos e soluções, para diversos problemas relacionados aos produtos e serviços das empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes, via telefone e e-mail, para solução de problemas, instalação, configuração e transporte de equipamentos. Fornecer informações para os clientes sobre o status dos chamados de assistência e manutenção. Monitorar o estado de funcionamento dos equipamentos através dos sistemas internos da empresa, para detectar e prevenir problemas. Coordenar o envio e recebimento de equipamentos através de transportadoras terceirizadas. Garantir que as tarefas dos processos de manutenção aconteçam dentro dos prazos. Garantir retorno aos clientes dentro dos prazos. Atender aos clientes de forma clara, educada e profissional. Comunicar-se com as demais equipes da empresa para garantir a efetividade dos processos da assistência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comunicação com clientes e atendimento de forma geral. Ensino Superior ou Ensino Técnico completo ou cursando. Habilidades em comunicação oral e escrita. Ter atenção aos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em Ambiente Microsoft: Active Directory, DNS, Terminal Services, File Server e Exchange. Administrar AD, DNS, WINS, DHCP, FTP e IIS. Atuar na análise, viabilização, gerenciamento, instalação e manutenção de infraestrutura de TI: switches, roteadores, firewalls, rede wireless e cabeada. Atuar na instalação e gerenciamento de sistemas de CFTV, Catracas, PinPad e demais softwares utilizados pela companhia. Realizar atividades de infraestrutura (redes, servidores e backup) e suporte técnico. Administrar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Manter a documentação de servidores e demais ativos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo na área de Tecnologia. Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Certificação ITIL v3. Experiência como Analista de suporte. Experiência em suporte ao usuário final e acesso remoto. Boa comunicação e postura são …