Vagas de Emprego: Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cabeamento de redes, passagem de cabos, montagem de rack e patch panel, conectorização de keystone e RJ45 ,conhecimento gerais em redes. Instalação de CFTV e controle de Acesso. Prestará suporte aos usuários, instalação de impressoras, senhas, configuração de máquinas no Active Directory. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em S.O Windows e Linux, servidores de emails, protocolo TCP / IP. Conhecer sobre cabeamento estruturado. Informações adicionais: Disponibilidade para pequenas viagens (atendimento a clientes na região). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar manutenção de hardware, tanto na parte de desktop como notebook, será um diferencial se tiver experiência em equipamentos da Dell e HP. Fazer instalação e configuração de softwares: sistema operacional e Office. Rollout: Ativação de equipamentos no cliente reportando através de relatórios que serão enviados para a empresa. Controle de inventário. Rotina diária de TI vai atender todos os chamados do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em montagem e desmontagem de microcomputadores e notebook. Conhecimentos em software - Excel Intermediário. Formação técnica ou cursando superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar manutenção de hardware, tanto na parte de desktop como notebook, será um diferencial se tiver experiência em equipamentos da Dell e HP. Fazer instalação e configuração de softwares: sistema operacional e Office. Rollout: Ativação de equipamentos no cliente reportando através de relatórios que serão enviados para a empresa. Controle de inventário. Rotina diária de TI vai atender todos os chamados do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em montagem e desmontagem de microcomputadores e notebook. Conhecimentos em software - Excel Intermediário. Formação técnica ou cursando superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de Telefonia analógica (Intelbras, Leucotron e Siemens). Configuração, testes e de placas e instalação). Instalação de infraestrutura de rede, cabeamento e calhas. Instalação e organização de racks. Instalação e suporte de CFTV analógico e IP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário dentro da empresa e representantes de vendas via acesso remoto (logmein, Ammy, showmypc, team viewer). Manutenção de hardware e software, troca de pças, instalação de programas Windows, configuração de e-mails Outlook, suporte pacote MS-Office, instalação de impressoras via rede. Experiências e/ou Qualificações: Flexibilidade, comprometimento, jogo de cintura, equilíbrio emocional, saber ouvir, bom relacionamento interpessoal, senso criativo, proativo, receptível, atenção, comunicação efetiva e organização. Experiência em infraestrutura com cabeamento de rede, telefone, diagnóstico de problemas e abertura de chamados em operadora de telefonia. Conhecimento em redes TCP/IP, roteadores, wifi, área de trabalho remota Windows. Expertise em abertura e acompanhamento de chamados junto a desenvolvedora ERP e criação de usuários (ERP LINX MODA). Desejável conhecimento do Sistema LINX. Curso superior em Sistema de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem de tubulações, esteiras e canaletas, passagem de cabo de rede, elétrica e fibra. Conhecimentos em infraestrutura de rede, montagem de tubulações, conhecimento em elétrica e cabeamento estruturado, instalação, e certificação necessárias para trabalho de telecom, principalmente em torres. Regime de contratação: CLT