Vagas de Emprego: Técnico em TI Infra

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e Manutenção de dispositivos de controle de acesso, relógios de ponto e CFTV. Apoio a área de projetos na definição de requisitos para projetos de segurança Analise e especificação de infra estrutura para projetos de segurança Passagem de cabos, montagem de racks e painéis com dispositivos eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em circuitos eletrônicos, sistemas de controle de acesso e CFTV, infraestrutura de TI e sistemas elétricos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão em projetos de rede e infra estrutura de T.I. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Montagem e desmontagem de Desktop, em cabeamento estruturado giga lan entre outros. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico e atendimento nas unidades de São Paulo e Região, com experiência em atendimento por telefone, e-mail e acesso remoto. Suporte técnico em microinformática, Telefonia, Redes, Infra de TI. Apoio e suporte as todas as áreas da empresa. Participação de implantações in loco, realização de visitas técnicas, realização de check list diário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade no sistema e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software, realizar manutenção de hardware e software, realizar a configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática utilizados na matriz, filiais e unidades Executar procedimentos de backup definidos pela equipe de infra-estrutura, executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência, Ensino Superior Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… no setor de Tecnologia, busca um profissional para atuar em um de nossos clientes! Atividades: Instalação e configuração de programas básicos, utilitários e aplicativos. Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados. Capacidade analítica para diagnosticar e qualificar problemas, realizando modificações nas instruções de operação (software e hardware). Prestar apoio ao usuário interno. Configurações de equipamentos. Configurações reparos e manutenção na infra- estrutura da rede. Eventuais elaborações de relatórios para a gerência de suporte. Manutenção de computadores e impressoras. Fazer análise técnica de hardware e software - detectar falhas, instalar e configurar, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico. Requisitos: Ter cursado ou estar cursando Técnico em Informática. Conhecimento em Microinformática. Informações adicionais: Vaga temporária:6 meses. Localidade: São José dos Campos, SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de plataforma PABX IP em clientes. Atendimento a campo. ? Instalação e configuração de servidores Linux. Instalação e configuração de equipamentos de telefonia IP. Experiências e/ou Qualificações: Superior incompleto em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Redes de Computadores. Experiência em suporte técnico de redes e servidores Linux. Redes de computadores, configuração de modems, firewalls, switchs. Sistemas operacionais Linux: instalação, configuração de aplicações e serviços. Infra-estrutura: cabeamento, conectorização e patchpanels. Disponibilidade para viagens. CNH categoria B (carro disponibilizado pela empresa). Informações adicionais: Remuneração Fixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Técnico de Suporte instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos, realizar procedimentos de backup e recuperação de dados, identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infra-estrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, realizar varredura e eliminação de vírus ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Para que o profissional …

Rótulos: ()

… para recomendar melhorias nos sistemas e processos; Coordenará e/ou supervisionará o projeto, construção, integração, desenvolvimento, teste e implantação de soluções de tecnologia de infra-estrutura e/ou aplicação e dará suporte de produção para aplicativo existentes, atendendo as datas dos projetos; Participará da análise de criação de soluções permanentes e fornecerá suporte (com foco técnico e comercial) para todos os eventos de implementação e infraestrutura, incluindo cutovers técnicos e de negócios, upgrades, alterações de transações de parceiros comerciais; Trabalhará com as equipes multifuncionais coordenando-as para criar documentos de design de qualidade e desenvolverá produtos dentro do cronograma planejado; Participará de sessões de design e conduzirá a apresentação de aplicativos, treinamentos e outras apresentações internas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com redes de computadores e infra, servidores, sistemas operacionais, atendimentos remotos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Experiência com centrais de atendimento técnico / Service Desk / NOC / Field Service. Espanhol será considerado um diferencial. Inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Vila Leopoldina Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sanar dúvidas e problemas dos usuários referente a: Windows, Office, e-mail, internet, rede, telefonia, impressoras e configurações em geral. Formatação e instalação e backup de notebooks/desktops. Acesso remoto ou suporte telefônico para resolução de problemas. Controle de chamados de ocorrência, encaminhamento e acompanhamento para empresa especializada (assistência técnica, Plus-Servidores/Infra, prestadores de serviços, links de internet, telefonia, etc). Cotação e busca de melhorias contínuas nos contratos atuais. Controle de inventário (hardware e software). Identificação e resolução de problemas/pontos fracos na infra de TI. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em suporte técnico. Windows, Office, configuração de email, internet, rede, telefonia, impressoras, etc. Regime de contratação: CLT