Vagas de Emprego: Técnico em Negócio Contábil Administrativo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas do escritório, preparação de documentos para contabilidade, cadastro de funcionários no sistema, rotina de fechamento de ponto. Rotina de fechamento de folha de pagamento. Informações adicionais: das 9h às 16h. Local de estágio: Cambuí - Campinas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, definir, implantar, manter , gerenciar e avaliar a estrutura, políticas, normas e procedimentos das áreas: Contábil, Financeira, Regulatória, Técnica e Marketing. Administrar o fluxo de caixa e contribuir para a obtenção dos resultados previstos no planejamento estratégico e de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas e de projetos. Conhecimentos em ferramentas de gestão e ERPs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com operações da empresa desde administrativas, até a logística. Ser responsável por todas as operações na área financeira, faturamento, fiscal, contábil e pessoal, logística, frota, certificações, vistorias e patrimônio. Pesquisar analisar e avaliar novos métodos de procedimentos e técnicas da operação. Analisar interpretar resumir e apresentar dados e informações administrativas e técnicas de forma eficaz. Ser responsável por alcançar todas as metas estabelecidas pela diretoria de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Empresarial. Ser dinâmico e ter visão analítica. Conhecimentos em controle de estoque, pedidos e logística de produtos. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir carro próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades das áreas: financeira, contábil, compras, segurança do trabalho e manutenção. Definir estratégias, desenvolver e acompanhar processos e resultados a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Realizar orientação técnica aos colaboradores das áreas. Elaborar relatórios gerenciais de controle de custos das áreas, acompanhando e analisando os indicadores do setor e criar planos de ação de forma a garantir o alcance das metas. Realizar a implantação de Sistema de Gerenciamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em cargos de gestão, preferencialmente de construtoras. Experiência em informática e sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto dado departamento administrativo. Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades das áreas: financeira, contábil, compras, limpeza e manutenção. Definir estratégias, acompanhar processos e resultados a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Coordenar o planejamento estratégico, realizar orientação técnica e elaborar relatórios gerenciais. Acompanhar e analisar os indicadores do setor e criar planos de ação de forma a garantir o alcance das metas. Supervisionar auditorias internas e externas na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Conhecimentos em processos administrativos e controladoria. Ter experiência em cargos gerenciais. Ter conhecimento avançado com planilhas e matemática financeira. Ter perfil dinâmico, flexível e com boa comunicação oral e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da área contábil, administrando projetos paralelos, em uma ou mais empresas, definindo formas contábeis adequadas à estratégia dos negócios de cada cliente, visando ainda assegurar que os trabalhos desenvolvidos sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e a legislação pertinente, nos devidos prazos, ampliar as bases de relacionamento profissional com seus clientes habituais, bem como prospectar novos oportunidades de mercado, aperfeiçoar e expandir o nível de conhecimento das áreas sob a sua responsabilidade, contribuindo para a manutenção do valor diferencial no mercado dos projetos oferecidos pela empresa, supervisionar os colaboradores do departamento de consultoria da organização com habilidades de liderança e capacidade para dirigir as atividades, delegar trabalhos e obrigações aos integrantes do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área contábil e liderança de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Controlar agendamento sala de reunião. Controlar o uso de planos contratados. Controlar banco de horas. Efetuar orçamentos e compras de suprimentos do escritório. Efetuar controles de RH junto a contabilidade. Efetuar ajustes administrativos com a contabilidades ou competente. Enviar e-mail em massa para sua base. Fazer retenção de sua base de clientes. Organizar os arquivos seguindo padrão. Ser responsável por tarefas financeiras e administrativas com serviços de marketing digital para empresas médio e grande porte e agendar novas oportunidades de negócios. Utilizar métodos de vendas como Receita Previsível, Spin selling e outros para serem adaptados e aplicados no processo de vendas. Seguir as tarefas conforme cronograma e padrão proposto por seus líderes. Propor novos processos e definições de fluxo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em técnicas administrativas de gestão e organização. Ser comprometido com rotinas administrativas e vendas para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das tarefas necessárias à obtenção de dados para o correto desenvolvimento do escopo operacional; c) Elaboração de Proposta Comercial e obtenção formal de aprovação dos gestores do Negócio, previa a apresentação ao cliente; d) Acompanhamento junto ao cliente da evolução da negociação, intermediando ajustes da proposta comercial com os gestores Motus; e) Coordenação das Ações envolvendo todas as áreas do negócio para correto startup da Operação (RH/DP/TI/Preços/Faturamento/Contábil/Compras/Operações/Adm); f) Acompanhamento pessoal e direto do startup das operações junto com equipe operacional servindo de canal junto ao cliente para alinhamentos necessários. ? Investigação e auto capacitação técnica em novas áreas de negócio para suportar prospecção comercial (ex.: parceria com transporte/e-commerce/etc); ? Participar ativamente no desenvolvimento de material de comunicação/marketing …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar textos e Layouts de peças publicitárias de produtos que serão veiculados ou lançados na mídia (contabilidade, Jurídico e negócios empresariais). Elaborar publicações para veiculação na imprensa, televisão, rádio, outdoors etc. Definir as técnicas de campanha de divulgação, tendo em vista os hábitos de consumo do público. Analisar um produto ou serviço que será colocado no mercado e definir a melhor maneira de apresentá-lo. Atuar com acompanhamento de blog, redes sociais, dentre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar projetos relacionados a área de TI (em geral). Administrar ambientes informatizados. Implantar, testar, atualizar e prestar suporte a sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades do mesmo, especificando suas aplicações, tratando seus possíveis erros e desenvolvendo soluções junto aos parceiros. Planejar e executar atividades relacionadas a infraestrutura de TI. Elaborar documentações técnicas e estabelecer padrões, elaborando também estratégias e procedimentos de contingências. Realizar pesquisas constantes para manter-se informado sobre novas tecnologias, propondo novas aplicações da informática, que tragam benefícios ao andamento dos negócios. Desenvolver orçamentos, providenciar a aquisição, gerenciar o desenvolvimento, manutenção e implantação de equipamentos, programas, sistemas e banco de dados. Responder pelo planejamento e desempenho da área de TI da empresa. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do Posto de Atendimento (PA). Responder técnica e administrativamente pelas atividades da do PA, estabelecendo prioridades e cobrando resultados da equipe. Coordenar a equipe visando garantir a excelência no atendimento aos cooperados propondo soluções financeiras de acordo com as suas necessidades. Prospectar e coordenar a prospecção de cooperados e negócios, através de visitas externas. Coordenar a equipe, visando ações de desenvolvimento e motivação, acompanhando a execução dos trabalhos e metas. Acompanhar e analisar os relatórios e balancetes gerenciais. Coordenar e participar das atividades de análise, aprovação e liberação de crédito. Participar do planejamento estratégico da cooperativa, bem como utilizar as ferramentas de gestão bem como responder pelos resultados. Implementar ações de visando ganho de produtividade, melhorias de processos, capacitação de colaboradores. Aplicar políticas e ferramentas de melhorias, auxiliando …