Vagas de Emprego: Técnico em Informática

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle, inspeção e entrega de EPIs. Controle de saúde ocupacional, realizar treinamentos, reciclagens e integração de novos colaboradores, dentre outras atividades do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter capacitação para Instrutor de NR. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com consultoria, implantação e suporte técnico a infraestrutura de T.I. local e em nuvem de diversos clientes Atendimento a ambientes de rede e estações de trabalho principalmente Microsoft. Possibilidades de alocação profissional residente. Possibilidades de visitas a clientes intermunicipais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência recente comprovada na mesma atividade da vaga. Aprovação na prova de conhecimento técnico aplicada no processo seletivo. Grande habilidade para: trabalhar em equipe, redigir relatórios de atividades, cumprir metas, dar feedback e operar devidamente os sistemas da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar as soluções de pesagem, comercializadas pela empresa, bem como diagnosticar problemas e efetuar os reparos demandados nos sistemas em funcionamento, a fim de solucionar e disponibilizar estas soluções, assim como, acompanhar e orientar os clientes, técnicos e terceiros no processo de implantação das soluções adquiridas. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou afins Desejável formação técnica em eletrônica ou mecatrônica Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e solucionar os chamados dentro dos SLAs contratados. Efetuar manutenção de equipamentos de microinformática (notebooks, desktops, impressoras zebra, matriciais, projetores). Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e Mac, pacote Office, Outlook, Exchange. Conhecimento técnico em hardware. Conhecimento avançado em pacote Office. Atuar na montagem de salas de reunião e videoconferência: Manutenção preventiva, testes, organização de cabos, projetores com check list. Efetuar o atendimento e a resolução de incidentes, registrar chamados (abertura, intervenções e fechamento). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e solucionar os chamados dentro dos SLAs contratados. Efetuar manutenção de equipamentos de microinformática (notebooks, desktops, impressoras zebra, matriciais, projetores). Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e Mac, pacote Office, Outlook, Exchange. Conhecimento técnico em hardware. Conhecimento avançado em pacote Office. Atuar na montagem de salas de reunião e videoconferência: Manutenção preventiva, testes, organização de cabos, projetores com check list. Efetuar o atendimento e a resolução de incidentes, registrar chamados (abertura, intervenções e fechamento). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e solucionar os chamados dentro dos SLAs contratados. Efetuar manutenção de equipamentos de microinformática (notebooks, desktops, impressoras zebra, matriciais, projetores). Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e Mac, pacote Office, Outlook, Exchange. Conhecimento técnico em hardware. Conhecimento avançado em pacote Office. Atuar na montagem de salas de reunião e videoconferência: Manutenção preventiva, testes, organização de cabos, projetores com check list. Efetuar o atendimento e a resolução de incidentes, registrar chamados (abertura, intervenções e fechamento). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar usuários VIPs / diretoria. Cumprir o horário. Análise de problemas e Troblesooting. Solução de incidentes Nível 1, Nível 2. Planejamento de ações técnicas. Suporte e prevenção a crises e documentações. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades: Administração de redes (Switches, roteadores, links). Troubleshooting (Experiência em solução de problemas de TI). Desktop (internet, tcp/ip, instalação, formatação, drivers). Sistemas Operacionais Desktop (Windows, Linux). Vírus (Identificação, remoção, atualização). Redes e Networking. Telefonia (PABX, Voip). Suporte a Backup. Desejável: Servidores Windows: AD, DNS, DHCP, GPO e terminal Server, WSUS, DFS, IIS, Disaster Recovery. Servidores Linux: Apache, MySQL, Samba, IpTables, Zimbra (Serviços de e- mail). Apple/OSX: Atualização SO, Formatação, Trobleshooting. Pensamento analítico (Identificar o que está acontecendo, traçar hipóteses, testar, solucionar). Auto gerenciável (Autonomia …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar novos clientes no processo de inicialização dos produtos adquiridos, dando apoio técnico necessário para realização das parametrizações e configurações necessárias para a plena utilização dos produtos. Fornecer apoio técnico aos clientes, atuando consultivamente no esclarecimento de dúvidas e/ou solução de problemas relativos ao uso dos produtos da empresa. Realizar contato com o cliente oferecendo os produtos da Mastermaq. Diagnosticar problemas com hardware e softwares, sinalizando- os às áreas responsáveis, e posicionando o cliente sobre o andamento do caso, podendo eventualmente contornar situações de conflito, zelando pela satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer das rotinas específicas da área. Vivência com rotinas da área contábil / fiscal. Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar usuário de TIC. Manutenções corretivas e preventivas em sistemas de TIC. Instalar e desinstalar equipamentos de TIC: executar todas as ações necessárias para a ativação e desativação de um sistema ou equipamento de TIC. Executar medições e testes com laudos que permitam diagnósticos confiáveis e precisos dos sistemas de TIC. Testar, configurar, comissionar e certificar infraestrutura de TIC disponibilizada. Acompanhar vistorias, intervenções e demais atividades em sistemas de TIC. Experiências e/ou Qualificações: Necessária formação técnica de nível médio, tecnólogo ou superior em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica, com registro no respectivo conselho de classe. CBSP (Salvatagem), HUET, NR10, NR33, NR35, ATM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… para as atividades de implantação e manutenção mediante a execução das atividades de forma prática e ágil, interação com as áreas relacionadas e trabalho em equipe. Reduzir as possibilidades de erros na execução dos processos, mediante ao cumprimento das diretrizes de instalação e manutenção corretiva e preventiva de cada produto/serviço. Garantir a conectividade dos circuitos atendidos nas tecnologias/topologias (TDM, EFM, GPON, SWT, SDH, DWDM, entre outros) utilizadas. Realizar todo tipo de interação nos equipamentos no ambiente do cliente (modem, switchs, roteador, PABX, call manager e demais periféricos que façam parte da solução do serviço). Troubleshooting de aplicações e serviço, implantação, análise e manutenção de meio físico (metálico e óptico) e testes de enlace (rede área e interna), participação em escalas de sobreaviso e plantão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo. Experiencia na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Técnico de Suporte da solução de automação contábil, você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de aprender. Comunicar-se com clareza. Ensino médio completo ou superior em curso (Ciências Contábeis, ADM, dentre outros). Desejável: Experiência com suporte à clientes. Conhecimento em automação contábil. Regime de contratação: A combinar