Vagas de Emprego: Técnico em Enfermagem II

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a(o) enfermeira(o) na implementação das atividades de enfermagem e evolução do resultado da assistência, colaborando para o alcance dos resultados assistenciais, operacionais e financeiros da organização; Realizar o cuidado prescrito de enfermagem e/ou médico para os clientes sob sua responsabilidade checando imediatamente o horário após realização, visando a segurança e promoção da qualidade assistencial; Identificar alterações na condição clínica do cliente, através da aferição dos sinais vitais e protocolos institucionais, comunicando-as imediatamente ao enfermeiro plantonista, realizando as intervenções prescritas pelo médico e/ou enfermeiro; Acompanhar as solicitações dos exames internos e externos, realizando o preparo necessário para a realização do procedimento conforme orientação do enfermeiro e acompanhar os pacientes até o setor, seguindo o protocolo de transporte e transferência institucional; Seguir as rotinas …

Rótulos: ()

… de Protocolos Clínicos e de Segurança Auxiliar na criação e revisão de documentos Realizar revisão do Mapeamento de Riscos Prestar suporte nas questões relacionadas a legislações (boas práticas de enfermagem) Desenvolver material de apoio a fim de disseminar as informações da Gestão da Qualidade na instituição Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias internas e externas da qualidade Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação; Realizar o cadastro de novos eventos no sistema com texto padrão para tipo de evento e regras de comunicação Enviar comunicado sobre os eventos mais graves e que precisam ser analisados o mais breve possível (conforme classificação) e marcar reunião com os representantes do NSP e envolvidos no evento Participar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela digitação, processamento e conferência dos lançamentos dos itens faturáveis (diárias, taxas, serviços e honorários médicos) dos pacientes/clientes internados, de acordo com a prescrição médica diária e relatos da enfermagem dos pacientes atendido nas respectivas unidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, em Ciências Sociais e Aplicadas ou Ciências da Saúde ou Curso Técnico de Enfermagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a assistência de enfermagem individualizada através da classificação de riscos assistenciais e da elaboração da sistematização da Assistência de Enfermagem e acompanhar o seu cumprimento; Contribuir para o cumprimento do plano terapêutico por meio de interface com a equipe multiprofissional; Atuar nas ações que visem a melhor experiência do paciente/ família;Apoiar a liderança nas ações que visam a eficiência operacional e otimização do fluxo de pacientes; Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na Organização; Assegurar o cumprimento do código de Normas Técnicas e Código de Ética definidos pelos órgãos reguladores da profissão por meio de consulta às normas, Procedimentos Operacionais Padrão (POP) e Protocolos Institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem; Pós-Graduação ou Especialização na área de atuação (UTI Pediátrica ou Neonatal). Necessário possuir COREN …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: São atribuições do Psicólogo Organizacional: I. Administrar e executar a provisão, aplicação, manutenção, desenvolvimento e o Controle do recursos humanos de cooperados; II. Selecionar pessoas qualificadas para cargos específicos; III. Administrar e monitorar comportamentos de cooperados, procedimentos internos e externos; IV. Promover o desenvolvimento de pessoal; V. Alinhar os Assistentes Administrativos e o serviços de enfermagem com as políticas da corporação; VI. Promover treinamentos; VII. Cuidar das relações trabalhistas e evitar que eles sejam prejudicados; VIII. Avaliar e acompanhar o desenvolvimento dos cooperados externamente para realizar ações internas, se for o caso, á comissão de ética de enfermagem; IX. Observar habilidades e capacidades organizacionais do departamento de Rh como todo; X. Realizar o processo de cooperação da melhor maneira através da seleção de currículos, provas técnicas, entrevista, testes psicológicos, entre outros …