Vagas de Emprego: Técnico em Enfermagem do Trabalho

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta apoio ao médico ou enfermeiro do trabalho nas atividades de medicina ocupacional. Avalia colaboradores em caso de urgências ou acidentados, analisa necessidade de curativos ou encaminhamento para o pronto-socorro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem do Trabalho completo com Coren ativo. Conhecimento em toda a rotina ambulatorial, informática, Excel e SOC (diferencial). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens temporárias.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… pelo atendimento focado no cliente e pela capacidade tecnológica que empregamos. A missão e os valores da CLM foram definidos com a participação dos nossos colaboradores, com o intuído de nortear o trabalho da empresa de forma comprometida, motivadora e criativa. Para mais informações, acesse www.clm-med.com.br Você se identificou com a gente? Venha fazer parte do nosso time!!! Atividades: Irá atuar como Técnico de Enfermagem do Trabalho com atendimentos assistenciais e ocupacionais dentro do ambulatório da empresa. Auxiliar nas atividades administrativas e burocráticas do ambulatório para cumprimento das NR´s, dando apoio aos médicos e demais profissionais para o bom funcionamento das demandas. Experiências e/ou Qualificações: Especialização como Técnico de Enfermagem do Trabalho; Coren Ativo em Enfermagem do trabalho; Conhecimento em atendimentos assistenciais e/ou emergenciais, assim como os atendimentos ocupacionais; Conhecimento em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte para os médicos com controle de documentação e gestão de agenda. Acompanhar a realização dos exames ocupacionais, realizar triagem e auditar os serviços de enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica. Técnico em Enfermagem do Trabalho Experiência preferencialmente experiência na área administrativa de empresa e com gestão dos programas de Saúde Ocupacional. Desejável experiência no SOC, conhecimentos no pacote Office ( Word e Excel).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de agendas e de exames, realização de curativos, aplicação de injeções, realização de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo em Enfermagem do Trabalho. Necessário experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar coleta e auditoria de informações, elaboração de campanhas, acompanhamento de processos, protocolo de atendimento entre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Técnico de Enfermagem do Trabalho. Informações adicionais: Temos vagas para unidade de Itapevi e Jundiaí. Ter fácil acesso a Jundiaí ou Itapevi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na função de técnico em enfermagem do trabalho em empresa Petrolífera de grande porte. Atender funcionários, prestar primeiros socorros, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico, com Especialização em Enfermagem do Trabalho. Informações adicionais: Benefícios: vale refeição e vale alimentação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência aos colaboradores e terceiros, dar apoio as obras na gestão de PCMSO e ASOs, executar e fazer a gestão de ações e campanhas de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem, com registro ativo no COREN. Será um diferencial se tiver Especialização em Enfermagem do Trabalho. Ter experiência com elaboração e gestão de PCMSO e ASOs. Conhecimento do e-Social e demais requisitos e normas técnicas. Experiência prévia como Técnico em enfermagem do trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar em obras (nacionais). Salário: Entre R$2.900,00 e R$3.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de atendimento, prestar suporte ao médico, manter o controle de medicamentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem do Trabalho, com registro no COREN. Bons conhecimentos em informática principalmente Excel. Dinâmico, proativo, organizado, polivalente e discreto.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenham atividades técnicas de enfermagem em empresas públicas e privadas como: hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica, embarcações e domicílios. Atuam em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obs tetrícia, saúde ocupacional e outras áreas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão e controle do PCMSO e ASO, realizar atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. Realizar atendimentos e primeiros socorros. Atuar junto ao setor em programas e campanhas de promoção a saúde. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Pedro Leopoldo. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pré atendimento ao associado, orientar, enviar documentação e encaminhar o colaborador a Previdência Social. Gestão de afastamentos de colaboradores no site do INSS e planilha. Gestão e elaboração de documentação da área. Gestão de Atestados, recebimento, validação de veracidade. lançamento em sistema de gestão. Gestão de exames de saúde ocupacional. Informar semanalmente os status dos exames ocupacionais. Apoiar no controle, validade e dados do PCMSOs. Ministrar Palestras referente a saúde. Realizar os procedimentos de primeiros socorros, em casos de urgência médica. Realizar gestão operacional dos contratos com as clínicas parceiras. Orientar os gestores quanto aos processos e políticas sobre saúde ocupacional Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem. Pós técnico em enfermagem do trabalho. Registro no conselho de classe ativo. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicas. Fazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes ou doenças profissionais Participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas. Desempenhar tarefas relativas a campanhas de educação sanitária. Atender as necessidades dos trabalhadores portadores de doenças ou lesões de pouca gravidade, sob supervisão. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Enfermagem. Regime de contratação: Autônomo