Vagas de Emprego: Técnico em Enfermagem Clínica Médica e Cirúrgica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza procedimentos e cuidados de enfermagem ao paciente conforme planejamento do enfermeiro. Atende ao paciente em suas necessidades e solicitações. Faz anotação no prontuário das observações e cuidados de enfermagem prestada. Identifica sinais e sintomas de urgência e emergência e presta assistência adequada à situação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem, com Coren ativo. Necessário experiência em Clínica Médica. Informações adicionais: Local de trabalho Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar medicamentos e tratamentos, realizar cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área e em hospitais. Ensino Médio completo. Ensino Técnico em Enfermagem. Possuir COREN ativo de técnico. Experiência em clínica médica cirúrgica. Informações adicionais: Unidades: Ipiranga / Pompeia e Santana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar o paciente para consultas, exames e tratamentos. Realizar e registrar exames, segundo instruções médicas e/ou do enfermeiro assistencial. Orientar e auxiliar pacientes, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde, zelando por sua segurança. Verificar sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e da enfermagem. Colher e ou auxiliar paciente na coleta de material para exames de laboratório, segundo orientação. Executar tratamentos especificamente prescritos, ou de rotina, além de outras atividades da enfermagem, tais como: ministrar medicamentos por via oral e parenteral. realizar controle hídrico. fazer curativos. Preparar e administrar medicações por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa e retal, segundo prescrição médica e orientação do Enfermeiro. Aplicar oxigenoterapia, nebulização, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… fixação dos campos. Posicionar o bisturi elétrico encaixando o cabo nos respectivos pólos. Posicionar e ligar o aspirador se necessário, encaixando a ponta estéril. Atentar as solicitações da equipe cirúrgica. Receber e identificar a peça cirúrgica conforme rotina. Zelar pela manutenção e ordem da sala cirúrgica, efetuando a desinfecção imediata todas as vezes que houver extravasamento de sangue e fluído corpóreo no piso ou nas paredes da sala, utilizando o desinfetante padronizado. Realizar a contagem de compressas cirúrgicas, informando à equipe cirúrgica qualquer diferença antes do fechamento da incisão. Pesar compressas e gazes para avaliar perdas, sempre que necessário. Realizar anotação de enfermagem, de acordo com a rotina, referindo os materiais, medicamentos e equipamentos utilizados, bem como o início e término do ato cirúrgico, de maneira clara e objetiva. Anotar em relatório de enfermagem as intercorrências que porventura tenham ocorrido durante o ato anestésico- …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da Instituição, em tratamento clínico e/ou cirúrgico, envolvendo a preparação e administração de medicamentos, controle de sinais vitais, anotação de enfermagem, higiene, alimentação, mudança de decúbito, curativos, realização de exames, preparação de anestesias etc., nas diversas unidades de Internação , tais como: Centro Cirúrgico, Pronto Socorro,Pronto Atendimento, UCI, UTI Pediátrica, UTI Adulto, UTI Neonatal , Setor de Hemodiálise e Hemodinâmica, visando prevenir ocorrências adversas ao paciente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Curso Técnico de Enfermagem Completo (COREN ativo)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Zelar pela limpeza e ordem do material, de equipamentos e das dependências da unidade de saúde Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de sua qualificação Cumprir a prescrição médica, de enfermagem e registrar suas anotações no prontuário médico Prestar cuidados á pacientes com alta complexidade Conhecer e manusear equipamentos inerentes ao setor Priorizar atendimento a pacientes críticos Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem Acompanhar o paciente em transferência entre setores em maca ou cadeira de rodas , dependendo do quadro clínico do paciente Comunicar o enfermeiro as alterações observadas no estado geral do paciente Conferir preenchimento do consentimento informado e assinatura para procedimento cirúrgico e realização de exames Recepcionar o paciente na unidade e orienta-lo conforme rotina do setor Manter arquivos de documentos da sua área organizados, para possibilitar as consultas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da Instituição, em tratamento clínico e/ou cirúrgico, envolvendo a preparação e administração de medicamentos, controle de sinais vitais, anotação de enfermagem, higiene, alimentação, mudança de decúbito, curativos, realização de exames, preparação de anestesias etc., nas diversas unidades, visando prevenir ocorrências adversas ao paciente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Técnico Completo em Enfermagem e COREN ativo. Desejável conhecimentos na área ambulatorial e/ou hospitalar.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos procedimentos pré e pós-operatórios, verificando sinais vitais, efetuando tricotomia, administrando medicamentos, recebendo os pacientes no Centro Cirúrgico, atendendo as necessidades da equipe cirúrgica, observando e realizando os cuidados necessários, visando prevenir acidentes e intercorrências. Preparar a sala de cirurgia, providenciando materiais, medicamentos e instrumentais, de acordo com a cirurgia programada, bem como verificando a ordem e limpeza, visando contribuir para o transcurso normal da cirurgia. Indagar a Anestesia sobre as drogas a serem utilizadas para o ato anestésico. Providenciar o preparo, a esterilização, a guarda e a manutenção dos instrumentais e outros materiais do Centro Cirúrgico, empregando técnicas específicas, visando assegurar a assepsia cirúrgica. Ao termino da cirurgia: Informar a enfermeira responsável se algum equipamento foi danificado. Encaminhar os pedidos de anatomo-patológico, quando houver. Descrever em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes críticos da Instituição, em tratamento clínico ou cirúrgico. Realizar as medidas preventivas para os riscos identificados com base nos protocolos estabelecidos pela instituição. Participar do processo cirúrgico, envolvendo a conferência da escala de cirurgias, conferência da sala de cirurgia, checagem dos kits de cirurgia, recepção e encaminhamento do paciente para a mesa cirúrgica, precauções pré- operatórias, montagem da mesa cirúrgica, auxílio na cirurgia propriamente dita, transferência do paciente para a sala de recuperação pós anestésica e preparação da sala de cirurgia para a próxima cirurgia. Organizar o processo de anestesia das salas de cirurgia, envolvendo a disposição dos materiais, medicamentos anestésicos e aparelhos necessários, transferência do paciente da maca para a mesa cirúrgica, auxílio durante a aplicação da anestesia, bem como participação no processo de anestesia em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar medicamentos, realizar cuidados ao paciente. Elaborar relatórios do atendimento feito. Atribuições privativas do técnico de enfermagem nos setores UTI Pediátrica Cardíaca. UI Pediátrica Cardíaca. UTI Neonatal. Maternidade. Centro Cirúrgico Obstétrico. PSGO. Berçário. UI Clínica Médica. PSI. PSA. PA Adulto. UTI Adulto. Centro Cirúrgico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de seis meses como Auxiliar ou Técnico de Enfermagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da Instituição, em tratamento clínico e/ou cirúrgico, envolvendo a preparação e administração de medicamentos, controle de sinais vitais, anotação de enfermagem, curativos, realização de exames, nas diversas unidades, visando prevenir ocorrências adversas ao paciente. Experiências e/ou Qualificações: Coren Ativo de Técnico de Enfermagem. Cursos de Aprimoramento em Geriatria ou Gerontologia. Informações adicionais: Vivencia no cuidado com Idosos, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades pertinentes a área. Vaga para técnico nas áreas de: UTI - UTI ADULTO - EMERGÊNCIA ADULTO - CLINICA MÉDICA UNI ADULTO - ÁREA CIRÚRGICA - UTI NEL - BERÇÁRIO AUTO RISCO - HEMODINÂMICA. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área hospitalar. Necessário COREN ATIVO na área de Técnico. Informações adicionais: Fácil acesso a Zona Sul.