Vagas de Emprego: Técnico em Enfermagem Auditor

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Atividades Profissionais: verifica o prontuário do paciente internado, ajuda na liberação de materiais e medicamentos, analisa a qualidade da assistência e interage com os enfermeiros. A partir da avaliação, o auditor ainda pode indicar à equipe uma assistência alternativa para o paciente. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

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Atividades Profissionais: Executar atividades do setor de escrituração; Organizar, arquivar e disponibilizar prontuário conforme procedimentos estabelecidos; Organizar e conferir altas; Receber, controlar e acompanhar solicitações diversas; Verificar se falta assinatura médica em prescrições, evoluções e fichas anestésicas; Verificar se falta checagem de medicamentos administrados aos pacientes junto á enfermagem; Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Completo COREN de SC ativo; Disponibilidade para trabalhar 44h semanais, das 8h às 18hrs. Informações adicionais: Local de trabalho: Itacorubi. Regime de contratação: A combinar

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… no sistema de saúde. Suporte na gestão de afastamentos com agendamento de perícias, consolidação de documentos, acompanhamento de resultados de benefícios e de afastados, encaminhamento ao médico do trabalho de benefícios a serem contestados, agendamento de exame de retorno ao trabalho para controle de limbo previdenciário. Avaliação e acompanhamento de enquadramento de PCDs. Auditoria de documentos como PCMSO, ASOs e laudos médicos. Gestão de restrição ao trabalho. Apoio em campanhas de saúde, SIPAT, integrações e treinamentos da área. Apoio em atendimento aos colaboradores à distância. Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica de enfermagem do trabalho completa. Conhecimento em primeiros Socorros; Sistemas de gestão informatizados; Organização de Sistema de Saúde - Público / Privado. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Vl. Maria, na Marginal Tietê, entre as pontes do Tatuapé e Aricanduva. Regime de contratação: CLT

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… legais junto aos prontuários ocupacionais Inserir dados do Perfil Epidemiológico, periodicidade das avaliações ocupacionais e resultados dos exames complementares no sistema Realizar auditoria nas pastas ocupacionais Executar as atividades com biossegurança Organizar e higienizar o ambiente de trabalho e os consultórios médicos Prestar suporte a equipe de Saúde, Segurança e Gestão Ambiental nos treinamentos, auditorias, documentação, campanhas e avaliação de posto de trabalho. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo com Curso Técnico e Especialização Área de Estudo: Técnico em Enfermagem Especialização em Enfermagem do Trabalho Pré-Requisitos: Informática Básica Pacote Office Legislação Trabalhista Conhecimento Técnico em Enfermagem Registro no conselho ativo Regime de contratação: A combinar

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… tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA?s , POP?s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).Experiência Profissional Desejável. Curso de Formação Técnica. Conhecimentos Técnicos (Listar os principais conhecimentos, treinamentos, cursos, idiomas, credenciais e certificações necessários para o desempenho do cargo). Complementar o nível de proficiência do conhecimento: NA, Elementar, Básico, Intermediário, Avançado, Especialista Conhecimentos Obrigatórios Técnico de patologia clínica e enfermagem Técnica de coleta de sangue venoso e arterial Raspados Secreções Coletas neonatais Competências Comportamentais. Encanta o cliente Foco no resultado. Orientação para Mudança. Trabalho em Equipe. Desenvolvimento Contínuo. Pensamento Criativo.

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… da coordenação de enfermagem. Auxiliar na conferência diária do carrinho de emergência, laringoscópios e cilindros de oxigênio, registrando em impresso próprio. Realizar conferência das anotações de enfermagem e prescrição médica diariamente, e caso identifique qualquer anormalidade, informar ao Coordenador da área. Ajudar a garantir a utilização dos impressos corretos pela enfermagem, conforme padrão do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade). Apoiar no controle de infecção, orientando adequadamente toda a equipe de enfermagem, baseando-se nas precauções de biossegurança. Auxiliar na utilização adequada dos materiais e medicamentos nas salas de exames, sob supervisão do Coordenador da área. Apoiar na elaboração de treinamentos para promover o aperfeiçoamento técnico da equipe de enfermagem sob supervisão da coordenação de enfermagem. Ministrar treinamentos para promover o aperfeiçoamento técnico da equipe de enfermagem sob supervisão da coordenação de enfermagem. Apoiar no atendimento …

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Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de enfermagem do Pronto Socorro a fim promover assistência integral ao paciente, focando em experiência positiva do mesmo ao ser atendido no Hospital Paraná. Atuar como ponte entre os demais stakeholders do setor, tais como recepção, higienização, guias, auditoria e médicos. Planejar e administrar processos focando em melhorias a fim de demonstrar a eficiência operacional. Realizar a Gestão de Pessoas para o alcance de objetivos do Pronto Socorro. Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação em enfermagem. Necessário especialização em urgência e emergência. Necessário Conhecimento em Administração de Medicação, relatórios de enfermagem e técnicas de enfermagem. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de auditoria de contas médicas, glosas, recursos de glosas; Análise de recursos credenciados; Análise de tabelas de serviços hospitalares e relatórios; Acompanhamento de negociações técnicas com credenciados; Conhecimento em contas hospitalares; Conhecimento em regras de cobrança; Conhecimento em processos de auditoria e protocolos clínicos; Conhecimento em Regras e Normas da ANS (Agência Nacional de Saúde) e do Ministério da Saúde, tabela TUSS, contratos e tabelas utilizadas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em enfermagem. Pós-graduação em auditoria de contas hospitalares. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Informações adicionais: Imprescindível conhecimento nos mais variado convênios de assistência médica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ?Responsável pelas atividades de auditoria de contas médicas, glosas, recursos de glosas; ?Análise recursos credenciados; ?Análise de tabelas de serviços hospitalares e relatórios; ?Acompanhamento de negociações técnicas com credenciados; ?Conhecimento em contas hospitalares; ?Conhecimento em regras de cobrança; ?Conhecimento em processos de auditoria e protocolos clínicos; ?Conhecimento em Regras e Normas da ANS (Agência Nacional de Saúde) e do Ministério da Saúde, tabela TUSS, contratos e tabelas utilizadas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem. Pós-graduação em auditoria de contas hospitalares. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Informações adicionais: Imprescindível experiência em auditoria nos mais diversos planos de assistência médica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultoria da clínica na área da Enfermagem; Revisão dos protocolos da enfermagem, qualidade e higienização (POPs). Construção e revisão dos termos de consentimentos relacionados aos procedimentos realizados. Cronograma de treinamentos de capacitação e reciclagem. Validação das rotinas. Programar, organizar e ministrar cursos e treinamentos, incluindo reciclagem em saúde para profissionais técnicos de enfermagem e auxiliares de sala. Acompanhar os indicadores de qualidade enfermagem, bem como colaborar com elevação desses indicadores. Gerenciar o processo de implantação e manutenção da acreditação pela .2015 e ONA e auditorias internas. Revisão dos protocolos da enfermagem e de higienização (POPs). Construção e revisão dos termos de consentimentos relacionados aos procedimentos realizados. Supervisão e manutenção das práticas assistenciais, como: temperatura da geladeira, checagem de carrinho de emergência, medicamentos no ambulatório e controle de …

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… nos prontuários e atendimentos; * Analisar e validar os processos de cobrança de intercâmbio em conformidade com o CONENFA e Manual de Intercâmbio; * Analisar e validar os processos de contestação e glosa no Intercâmbio (AJIUS); * Auxiliar na validação dos custos de materiais, medicamentos e taxas apresentadas eletronicamente (GW); * Suporte às áreas para construção e manutenção de tabelas contratadas com a rede; * Importação e manutenção da tabela TNUMM em sistema; * Revisar pacotes, com o objetivo de equiparar os procedimentos utilizados/cobrados; * Acompanhamento e divulgação das atas do CNA e CONENFA; * Elaborar relatório de ajuste técnico das divergências apontadas na análise das contas médicas (recurso de glosa e justificativas de não pagamento ou aceitação de glosa. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo com Pós-graduação / MBA cursando. Conhecimentos Técnicos: Auditoria de Enfermagem, Contas Médicas, Tabelas TUSS e TNUMM, Simpro, Brasindice.