Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte em níveis primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de Hardware e Software e redes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência REDES, hardware, software, chamados e help desk. Experiência em atendimento hardware, software, chamados e help desk.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em campo como analista de 2 nível, conhecimento para realização de troubleshoting par análise de problema. Configurações de estações (Software/Hardware) manutenção de hardware, instalação de softwares e sistema operacional, noções de redes, validação de ponto de rede, suporte remoto, problemas técnicos relacionados a Windows, Office, conhecimento superficial relacionado a Switch, instalação de impressoras, suporte a usuário no local e via acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Suporte de microinformática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em campo como analista de 2 nível, conhecimento para realização de troubleshoting par análise de problema. Configurações de estações (Software/Hardware) manutenção de hardware, instalação de softwares e sistema operacional, noções de redes, validação de ponto de rede, suporte remoto, problemas técnicos relacionados a Windows, Office, conhecimento superficial relacionado a Switch, instalação de impressoras, suporte a usuário no local e via acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Suporte de microinformática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas operacionais, atuando junto à equipe de suporte à tecnologia na parte de infraestrutura. Atender aos chamados dos usuários da corporação, via remoto ou presencial. Atividades que envolvem trabalhar com Hardware e Software, Telefonia, Ambiente Windows, Softwares de mercado e Redes. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de trabalho com: Hardware e Software, Telefonia (Analogico, Digital e Mobile), Ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc...), Softwares de mercado (Outlook, Word, Excel, Power Point, etc...), Redes (Lan, WLAN, cabeamento estruturado (UTP) e protocolo TCP/IP). Habilidade na resolução de problemas de forma eficaz. Desejável Ensino médio completo, formado ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação. Excel intermediário. Inglês básico ou técnico. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 2.000,00 á $ 2.500,00. Desejável …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas operacionais, atuando junto à equipe de suporte à tecnologia na parte de infraestrutura. Atender aos chamados dos usuarios da corporação, via remoto ou presencial. Atividades que envolvem trabalhar com Hardware e Software, Telefonia, Ambiente Windows, Softwares de mercado e Redes. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de trabalho com: Hardware e Software, Telefonia (Analogico, Digital e Mobile), Ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc...), Softwares de mercado (Outlook, Word, Excel, Power Point, etc...), Redes (Lan, WLAN, cabeamento estruturado (UTP) e protocolo TCP/IP). Habilidade na resolução de problemas de forma eficaz. Desejável Ensino médio completo, formado ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação. Excel intermediário. Inglês básico ou técnico. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.500,00 á $ 2.000,00. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas operacionais, atuando junto à equipe de suporte à tecnologia na parte de infraestrutura. Atender aos chamados dos usuários da corporação, via remoto ou presencial. Atividades que envolvem trabalhar com Hardware e Software, Telefonia, Ambiente Windows, Softwares de mercado e Redes. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de trabalho com: Hardware e Software, Telefonia (Analogico, Digital e Mobile), Ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc...), Softwares de mercado (Outlook, Word, Excel, Power Point, etc...), Redes (Lan, WLAN, cabeamento estruturado (UTP) e protocolo TCP/IP). Habilidade na resolução de problemas de forma eficaz. Desejável Ensino médio completo, formado ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação. Pacote Office Avançado. Excel intermediário. Inglês básico ou técnico. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 2.000,00 á $ 2.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento interno e externo. Realizar suporte aos usuários, sendo atendimento ao telefone, presencial ou acesso remoto. Fazer relatórios técnicos. Realizar instalação, manutenção e configuração de equipamentos em geral. Realizar Instalação, atualização e configuração de softwares. Identificar situações de problemas e solucioná-los conforme procedimentos técnicos. Acompanhar os chamados direcionados a prestadores de serviço. Realizar manutenção preventiva nos equipamentos, criação de perfil para novos equipamentos adotados pela empresa, backup de movimentos diários de venda para formação de ponto de venda. Configurar, atualizar e corrigir erros no Sistema Operacional. Realizar acompanhamento e montagem em inauguração de loja, configuração e manutenção em terminais de consulta. Prestar suporte a impressoras, licenças de Siac e Sicoop e atualizações de executáveis do software Director e etiquetas eletrônicas. Controlar acesso aos dados e recursos, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a cliente e apoio aos times internos (desenvolvimento, suporte e gerência). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, vivência e atuação em times ágeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico em ambiente Datacenter. Realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em S.O. Linux. Conhecimentos em S.O. Windows Server e produtos Microsoft. Conhecimentos em Virtualização (VMware / Hyper-V). Conhecimentos em Storage. Conhecimentos em Switch. Conhecimentos em Firewall. Diferencial Certificações. Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte em níveis primário para os clientes, buscando soluções remotas e direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de Hardware e Software e conhecimentos em redes. Informações adicionais: Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte em níveis primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de Hardware e Software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento ao usuário a HW, SW, cabeamento (diagnóstico, limpeza, substituição de spare parts, reconectorização de cabos de rede se necessário). Formatação / baixa de imagem, parametrização e configuração de equipamentos / aplicações. Remote hands para modem 3G/4G, Roteador e Switch. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office e curso na área de TI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… soluções operacionais da Empresa, visando viabilizar novas funcionalidades aos clientes nas gestão das operações de praças de pedágios. Reportar ao superior imediato os problemas de campo de ordem técnica ou operacional identificados na entrega e instalação dos sistemas e equipamentos auxiliares, conforme instruções do processo definidos pela empresa, para fins de providências corretivas junto ao Gestor de Projeto e áreas técnicas. Executar as atividades sob sua responsabilidade e outras de mesma natureza que lhe forem designadas pelo superior imediato fora da região de domicílio que podem envolver viagens e estadias de curta duração (até 15 dias), bem como todas as demais atividades do Técnico de Suporte ao Cliente. Cumprir as normas de conduta e demais procedimentos relacionados à segurança e meio ambiente da empresa, bem como adotar ações preventivas contra incidentes ou acidentes nos locais de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnica Eletrônica ou …