Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Service Desk aos usuários quando solicitado. Monitoramento do NOC. Acionamento de equipes em caso de alarme. Acompanhamento de updates e atualizações agendados (Gmuds). Rondas de 4h em 4h para conferência. Monitoramento: Ar Condicionado, CPD, ambientes de Links, elétrica. Cumprir o horário pontualmente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em solução de problemas de TI. Desktop: internet, tcp/ip, instalação, formatação, drivers; Chrome, Internet Explorer Windows do XP ao 10. Office: Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Lync. Monitoramento usando: Zabix (Servidores e aplicações), Cact (Switches ligados aos links e troncos de telecom), Pruvo (Sistema e Softwares), Ar Condicionado e CPD. Documentação: relatório de atividades e procedimentos. Informações adicionais: Escala 12x36. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para clientes de forma remota e presencial. Fazer instalações e suporte de hardware e software de redes e sistemas operacionais na Infraprime e nos clientes. Os atendimentos são variados e poder ir de configuração de impressora ou um Smartphone na rede wireless a configuração de Firewalls/ Switches. Realizar o atendimento, abertura, acompanhamento N1 que se baseia em chamados simples e filtrar, escalonar chamados que deverão ser atendidos pelos níveis superiores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente. Conhecimento em equipamentos de rede e tecnologia em geral. Inglês intermediário. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em campo como analista de 2 nível, conhecimento para realização de troubleshoting par análise de problema. Configurações de estações (Software/Hardware) manutenção de hardware, instalação de softwares e sistema operacional, noções de redes, validação de ponto de rede, suporte remoto, problemas técnicos relacionados a Windows, Office, conhecimento superficial relacionado a Switch, instalação de impressoras, suporte a usuário no local e via acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Suporte de microinformática. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em campo como analista de 2 nível, conhecimento para realização de troubleshoting par análise de problema. Configurações de estações (Software/Hardware) manutenção de hardware, instalação de softwares e sistema operacional, noções de redes, validação de ponto de rede, suporte remoto, problemas técnicos relacionados a Windows, Office, conhecimento superficial relacionado a Switch, instalação de impressoras, suporte a usuário no local e via acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Suporte de microinformática. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: rá Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em TI Completo. Com experiência. Conhecimento em servidores Windows/Linux, conhecimento em eletrônica e manutenção de componentes, suporte a usuários, instalação de softwares, manutenção em computadores e notebooks, conhecimento em todo ambiente de rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratação para projeto de Rollout. Atuar com troca de equipamentos; Preparação de imagens de Sistema Operacional; Backup e restauração de dados e softwares; Migração de PST do Outlook para os novos equipamentos; Migração de Sistema Operacional Windows 7 para Windows 10; Backup e restauração de dados e softwares; Controle de entrada e saída de ativos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos nas seguintes ferramentas: CA Service Desk Manager. Windows 10. Redes. System Center Configuration Manager. Active Directory (AD). PXE Boot Server. Informações adicionais: Local: Santa Cruz - RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente de forma presencial ou remota. Fornecer suporte técnico ao usuário para a correta utilização do sistema. Efetuar verificações de informações / lançamentos de dados no sistema. Promover treinamentos / capacitações e documentar solicitações. Necessário ter disponibilidade para viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Sistema de Informação, Administração de Empresas, Recursos Humanos, Gestão Pública ou Contabilidade. Conhecimento em informática, experiência com rotinas administrativas e de atendimento ao cliente. Imprescindível ter bom relacionamento interpessoal e ser pró-ativo. Desejável experiência com suporte técnico e implantação de software, conhecimento e prática na área de Departamento Pessoal como: Folha de pagamento, encargos trabalhistas e previdenciários, benefícios, férias, gestão de ponto, controle de indicadores, admissão e rescisão, etc. Será um diferencial …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… nível. Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativos para atender as solicitações dos usuários. Atender aos usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico,subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia. Atender os usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento. Orientar os usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços / processo. Desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa. ?Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POAs, POPs e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência profissional desejável. Curso de Formação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento de suporte in loco de usuários e diretores utilizando os scripts para atendimentos dos chamados. Apoiar o time de Suporte Remoto na geração de scripts de atendimento em conjunto com o cliente Apoiar no levantamento de informações no histórico de chamados. Acompanhar os níveis de serviços (SLAs) dos incidentes para garantir o atendimento dentro do prazo. Realizar rondas nas salas de reunião levantando possíveis problemas nas mesmas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade nos sistemas e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software. Participar de projetos da área. Prestar suporte presencial nas situações onde o suporte remoto não é possível. Executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias. Cumprir as escalas de plantões para atendimento ao usuário e outras atividades programadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área. Experiência com suporte técnico, montagem e manutenção de computadores. Informações adicionais: Vila Jaguara - Zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de imagem de sistema, manusear peças e componentes eletrônicos, desmontagem/Montagem de Hardware (principalmente Notebooks e Tablets). Experiências e/ou Qualificações: Vivência no atendimento a campo de equipamentos de microinformática: Desktops, Notebooks e Tablets. Conhecimento do sistema operacional Windows 8/10. Experiência em atendimentos a campo e com vivencia em atendimentos a clientes residenciais e comerciais. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT