Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: infraestrutura TI, configuração de redes, configuração de impressoras, manutenção e configuração de notebooks e Desktop, suporte remosto e presencial, redes cabeadas e redes wi fi, office365, hardware, pacote office 365, conhecimentos em AD e telefonia VOIP. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em informatica. Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando pessoas apaixonadas por suporte técnico ao usuário e ajudando a evoluir nossa solução diariamente. Se você é apaixonado por suporte e busca criar soluções criativas e inovadoras das quais os usuários irão se encantar, essa é a sua oportunidade! Atendimento de 2° nível presencial. Prestar suporte aos usuários externos no diagnóstico e resolução de chamados técnicos referente a substituição de peças e equipamentos de informática, montagem, manutenção e configuração de equipamentos, ativação e novos equipamentos e preenchimento de relatórios de atendimento, manter a documentação referente ao cliente atualizada, Indicar melhorias a serem implementadas no ambiente do cliente. Conhecimentos avançados em microinformática. Conhecimentos em cabeamento estruturado e interfaces de conectividade. Montagem e manutenção de micros. Domínio de ferramentas de proteção e segurança como antivírus, ferramentas de acesso, redes de computadores. Conhecimentos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos chamados dos usuários solucionando problemas de hardware, software e infraestrutura. Efetuar a manutenção preventiva dos cerca de 1200 equipamentos utilizados nas empresas dos grupo. Realizar visitas nas diversas unidades do grupo atendendo as solicitações dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico ou Ensino Superior. Noções de funcionamento de redes TCP/IP, envolvendo a configuração de roteadores e gerenciamento de VPNs. Habilidade na execução de cabos de rede, criadagem de patch panela e keystones. Noções e conceitos de redes elétricas. Habilidade para manutenção de hardware (computadores e nobreaks). Conceitos de configuração de programas editores de texto e planilhas (usamos em 95% das máquinas o NeoOffice ou OpenOffice). Facilidade em pesquisar problemas/ soluções pela internet. Informações adicionais: Local de trabalho: Mistral Rocha (próximo a R. Itapeva- TRIANON MASP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento de temas relacionados a vendas. Levantamento de requisitos funcionais e técnicos. Parametrização e configuração de equipamentos/Aplicações. Suporte (acesso remoto, troubleshooting (criação e execução) orientação equipe do Service Desk e/ou a quem precisar. Definição e conversão de arquivos para layout, nível 2 chamados. Ferramenta Itmass. Tratativas/Direcionamentos dos chamados junto a fornecedores, quando necessário, monitoramento de interfaces, processos, conexões, integração, validar atualização dos equipamentos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em cursos relacionados a T.I. Conhecimento em Windows, Office, uso de ferramentas de gestão de chamados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em suporte técnico em software. Atuar com atendimento técnicos a clientes corporativos. Ter bom relacionamento com cliente, prestar atendimento aos sistemas da empresa, atender chamados técnicos, realizar operação assistida em clientes, elaborar relatórios de atividades. Conhecimento e domínio em sistemas operacionais Windows. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office. Sustentação ao sistemas por telefone, e-mail, WhatsApp, chat para solução de problemas (tratamento de falhas, dúvidas, orientações técnicas, análise de erros). Superior / Técnico. Informações adicionais: As vezes haverá necessidade de plantão aos finais de semana mediante escala. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em suporte técnico em software. Atuar com atendimento técnicos a clientes corporativos. Ter bom relacionamento com cliente, prestar atendimento aos sistemas da empresa, atender chamados técnicos, realizar operação assistida em clientes e elaborar relatórios de atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e domínio em sistemas operacionais Windows. Conhecimentos em pacote Office. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 12 horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência técnica de hardware (manutenção e substituição de peças de microcomputadores). Instalação, configuração de sistemas operacionais, pacote Office, anti-vírus e demais aplicativos. Requisitos requisitos ensino médio completo. Conhecimento necessário em hardware, sistemas operacionais, pacote Office e equipamentos de ti em geral. Possuir conhecimento em infraestrutura de rede (racks, patch panel, switchs, roteadores). Conhecimento em itil, indicadores de desempenho e processos de atendimento. Diferenciais: Cursando técnico ou ensino superior na área de TI. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção de microcomputadores. Instalar e configurar as impressoras locais e de rede. Instalar o sistema operacional Microsoft Windows XP e Windows. Software para escritório Microsoft Office. Configurar Internet e Outlook. Prestar suporte a usuários no uso da internet e outras atividades relacionadas ao suporte técnico de informática. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores ou Curso de Hardware / Curso de Microsoft Office. Experiência comprovada na função de Técnico de Suporte/Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Se você está em busca de novos desafios, se desenvolver e alavancar nossos resultados, essa pode ser sua oportunidade! Como Técnico de suporte, você irá: Análise, acompanhamento e solução de chamados de primeiro e segundo nível. Atuar com suporte ao usuário presencial e remotamente. Auxiliar, analisar e acompanhar problemas com aplicativos, ferramentas e equipamentos utilizados pela companhia. Instalação, remanejamento, configuração e avaliação dos equipamentos componentes das estações de trabalho. Elaborar relatórios de atendimento. Para participar dessa seleção, você precisa: Ensino Médio completo. Conhecimento em sistemas de atendimento. Ter conhecimento básico em ITIL. Ter conhecimento básico em resolução de incidentes do pacote Office. Ter experiência com manutenção de micros e configuração de aplicativos. Ter conhecimento dos sistemas operacionais Windows. Ter conhecimento básico em infraestrutura de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de segundo nível, suporte a sistemas. Suporte da equipe de negócios durante implantações, atuando diretamente com o usuário final. Atuação direta com a fabricante do Software. Experiência de 6 meses atendimento N2 - Conhecimento da rotina de acesso remoto para coleta de evidencia. Experiências e/ou Qualificações: ITIL fundation - diferencial. Sistema MV - diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e recuperação dos mesmos quando houver falhas, prezando pela máxima disponibilidade de backup do usuário, sejam eles proprietários ou não, garantindo seu bom funcionamento. Realizar ativações e suporte de produtos Microcity. Realizar abertura, controle, movimentação e encerramento de chamados em sistema de gestão de incidentes, registrando todos os incidentes na central de serviços, realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema. Realizar viagens para atendimento quando necessário. Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT). Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo. Realizar controle dos backups disponibilizados. Prover suporte a equipe de parceiros, quando necessário. Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede. Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes. Cumprir processos internos definidos pela empresa. Suportar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento de Campo a HW / SW / Cabeamento (diagnóstico, limpeza, substituição de spare parts, reconectorização de cabos de rede se necessário). Baixa de imagem, parametrização e configuração de equipamentos / Aplicações. Remote hands para modem 3G/4G, Roteador e Switch ? Deverá fotografar evidências do antes/depois da manutenção, preencher RAT, colher assinatura e carimbo no cliente para todo atendimento, o mesmo deverá fechar o chamado no APP de gestão de chamados imediatamente após o término do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em curso relacionado a TI, conhecimento em hw micro, notebook, impressora, windows 7/10, Office, Outlook, antivírus, formatação / baixa de imagem, conhecimento de rede cliente servidor e cabeamento estruturado, roteador/switch (para remote hands). Experiência em atendimento de campo/ao usuário, especialmente para varejo/automação …