Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte dos sistemas internos e externos utilizados pela empresa, utilizando ferramentas de controle. Atuar no suporte a servidores e equipamentos corporativos, incluindo, desktop, celulares, notebooks, realizando manutenções corretivas e preventivas. Atuar em outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na plataforma Windows Server, Active Directory e plataforma Office 365. Desejável conhecimento na plataforma iOS, ferramenta Degust (Linx) e Totvs Chef Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico Hardware e Software. Windows/Office/Rede Client Servidor, Manutenção de Impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Microinformática. Experiência anterior em atendimento de Campo. Informações adicionais: Fácil acesso Zona Leste. Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A função prevê atendimento a clientes por telefone, e-mail, internet e pessoalmente para treinamento e manutenção em software próprio. Nossos clientes atuam no setor comercial de varejo. Necessidade ter bom conhecimento na operação em sistema operacional windows. Ensino Médio. Saber lidar com pessoas. Será treinado para prover suporte ao usuário, via internet e in loco, sanando todas as dificuldades, seguindo todos os protocolos da empresa. Fará também o atendimento ao usuário via telefone, solução de problemas via controle remoto, solução de problemas de Software, manutenção em sistemas desenvolvidos pela empresa e manutenção de banco de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Investigar a causa raiz de incidentes reportados pelos usuários. Auxiliar os usuários na utilização de recursos do Windows, Office e Outlook. Auxiliar os usuários com problemas de conectividade de rede. Orientar a utilização de outros aplicativos de uso geral, como Adobe Reader CutePF, etc. Orientar usuários na correta utilização do sistema de controle de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e prática em manutenção de hardware em nível de configuração, software e aplicativos de automação de escritório. Prática em manutenção de cabeamento estruturado de rede. Experiência em ambiente de redes Windows. Experiência na atividade de suporte técnico de TI, comprovados em Carteira. Certificações MANDATÓRIAS em: Microsoft (MCSA) Windows 7 /10 e Curso com certificado de conclusão em ITIL Foundation V3. Diferencial: Certificação (MOS), in Office 13/16. Informações adicionais: A empresa oferece: Benefícios + ajuda de custo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Windows, suítes de escritório, manutenção de equipamentos, confecção e manutenção de cabeamento de redes de computadores. Conhecimento básico em ITIL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: * Nível intermediário de banco de dados (SQL) * Desejável formação concluída / cursando em Análise de Sistemas ou áreas afins * Local de trabalho: Presidente Lucena - RS Experiências e/ou Qualificações: * Nível intermediário de banco de dados (SQL) * Desejável formação concluída / cursando em Análise de Sistemas ou áreas afins * Local de trabalho: Presidente Lucena - RS Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico a solução CRM, telefonia e plataformas Windows. Server e Desktop referente sua usabilidade e parametrizações, tirar dúvidas técnicas remotamente, podendo atuar in loco. Criar e revisar os documentos / manuais referente as ferramentas desenvolvidas pela empresa para que possa servir como apoio no caso do suporte, para disponibilizar o melhor conteúdo para os clientes e também para os colaboradores. Efetuar testes no sistema, em busca de erros, falhas, bugs e outros tipos de problemas que não foram detectados durante a confecção de um Software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Conhecimento em CRM. Noções de desenvolvimento e lógica de programação, telecomunicações, telefonia IP Redes Windows Server e Workstation e Linux. Diferencial: Experiência em suporte e facilidade de comunicação com o cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Realizar a triagem nos equipamentos de remessa de materiais para análise (RMA), através do recebimento dos materiais dos clientes para análise e dando as devidas tratativas com base do conhecimento técnico e ferramentas necessárias, evitando o prejuízo para a empresa e ajudando o cliente para um manuseio correto de seu equipamento e atendendo as necessidades e satisfação dos clientes. Elaborar o relatório dos produtos recebidos, através da análise mensal através das planilhas e e-mails, tendo o controle de todos produtos trocados em sua loja para um possível suporte futuro. Treinar a equipe de vendas, através de treinamentos presencial e semanal, mantendo a equipe devidamente treinada e desenvolvida para o cargo a fim de atingir os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de help desk / suporte ao usuário. Conhecimento técnico na área de TI, eletrotécnico / técnico de informática, habilidade com pacote Office e atendimento ao cliente. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Realizar a triagem nos equipamentos de remessa de materiais para análise (RMA), através do recebimento dos materiais dos clientes para análise e dando as devidas tratativas com base do conhecimento técnico e ferramentas necessárias, evitando o prejuízo para a empresa e ajudando o cliente para um manuseio correto de seu equipamento e atendendo as necessidades e satisfação dos clientes. Elaborar o relatório dos produtos recebidos, através da análise mensal através das planilhas e e-mails, tendo o controle de todos produtos trocados em sua loja para um possível suporte futuro. Treinar a equipe de vendas, através de treinamentos presencial e semanal, mantendo a equipe devidamente treinada e desenvolvida para o cargo a fim de atingir os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de help desk / suporte ao usuário. Conhecimento técnico na área de TI, eletrotécnico / técnico de informática, habilidade com pacote Office e atendimento ao cliente. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte da solução de automação contábil, você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior em curso (Ciências Contábeis, ADM, dentre outros). Experiência com suporte à clientes. Conhecimento em automação contábil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte da solução de automação contábil, você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior em curso (Ciências Contábeis, ADM, dentre outros). Experiência com suporte à clientes. Conhecimento em automação contábil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, por telefone, e-mail e presencial (quando necessário). Suporte técnico por telefone, remoto e presencial. Diagnóstico de problemas. Atividades resolutivas; Conhecimentos de funcionamento do computador, sistemas operacionais Windows, fundamentos de rede, ferramentas Ms Office. Abrir, acompanhar e finalizar a ordem de serviço. Realizar instalação e manutenção corretiva e preventiva em equipamentos Vatech. Realizar diagnostico e manutenção em software e hardware. Visitas em clientes para analises e verificações em equipamentos com manutenções. Gerar orçamento técnico. Confeccionar relatório de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Relacionamento Interpessoal / Comunicação. Capacidade de trabalhar em equipe, sob pressão por resultados, concentração. Facilidade para relacionamento com pessoas. Dinamismo, organização, comprometimento, pro - atividade, flexibilidade, gentileza, saber administrar bem o tempo, sigilo, simpatia e …