Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Realizar a manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos MPS de baixo e médio volume P&B e Cor. Para o segmento de SaaS (Desktops e Notebooks) este profissional realizará o diagnóstico e manutenção corretiva dos equipamentos instalados de baixa e média complexidade, assegurando o bom desempenho da Operação mantendo atualizados os controles operacionais pertinentes no ambiente em que estiver alocado. Escolaridade: Curso técnico concluído/ Superior cursando Local de Trabalho: Grande Fortaleza - Ceará Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 Precisa ter veiculo próprio e CNH B ativa Salário: 1517,00 + PLR de 5.4 salários/ano + benefícios Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade no sistema e/ou na utilização dos equipamentos de Hardware e Software. Realizar manutenção de Hardware e Software. Realizar a configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática utilizados na matriz, filiais e unidades. Executar procedimentos de backup definidos pela equipe de infra-estrutura. Executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico local a usuários no atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral). Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas. Efetuar instalações de equipamentos (desktops e notebooks) e de softwares (sistemas operacionais e aplicativos). Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução. Efetuar movimentações (realocação entre as áreas) de equipamentos (desktops e notebooks). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área TI ou afins. Vivência com suporte a microinformática (hardware e software) e suporte local a usuários. Noções em redes de computadores (foco em LAN, e tecnologia VOIP), servidores físicos (racks, blades, etc), Active Directory, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações. Ensino Superior completo. Experiência de 6 meses na área. Ter facilidade de comunicação, dinamismo e proatividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com hardware de servidores e storage. Domínio sobre Windows Server 2016/2019 e suas tecnologias. Experiência com VMware e Hyper-V Domínio do protocolo TCP/IP e redes. Desejado conhecimento Linux. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A ou B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte aos usuários de software de Gestão por Competência (RH). Prestar atendimento ao cliente, solução de dúvidas e gestão de chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes, seguindo as melhores práticas de suporte, SLA / nível de serviço. Analisar chamados de clientes, realizar testes e documentar requisitos para a área responsável. Homologar correções e melhorias do sistema. Manter qualidade do software através de monitoramento constante. Criar e atualizar procedimentos, manuais de rotinas. Atualização de dados via TXT. Monitorar desempenho do sistema e reportar não conformidades às áreas responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para tratar chamados e escrever e-mails. Conhecimento de rotinas de suporte ao usuário final. Experiência com gestão de chamados. Conhecimento em importação de arquivos TXT. Domínio em configurações de internet, e-mail, Proxy. Conhecimentos avançados em Excel e planilhas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de suporte técnico, solicitadas pelos usuários, garantindo a disponibilidade em condições adequadas de utilização dos sistemas de rede, banco de dados, servidores e ambientes operacionais de menor complexidade. Atender usuários, pelo telefone, subsidiando-os de informações pertinentes à utilização dos aplicativos e programas de menor grau de complexidade. Atender usuários in loco quando necessário. Registrar e definir prioridades no atendimento a reclamações, providenciar a manutenção e orientar nas soluções e/ou consultas de menor complexidade a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Orientar os usuários sobre a utilização dos softwares e aplicativos, monitorar e gerenciar a rede nas operações básicas dos sistemas, dando instruções, visando a capacitação dos mesmos para assegurar o bom andamento dos processos de trabalho. Prestar suporte técnico de menor complexidade aos usuários, realizando a manutenção de softwares, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de suporte técnico, solicitadas pelos usuários, garantindo a disponibilidade em condições adequadas de utilização dos sistemas de rede, banco de dados, servidores e ambientes operacionais de menor complexidade. Atender usuários, pelo telefone, subsidiando-os de informações pertinentes à utilização dos aplicativos e programas de menor grau de complexidade. Atender usuários in loco quando necessário. Registrar e definir prioridades no atendimento a reclamações, providenciar a manutenção e orientar nas soluções e/ou consultas de menor complexidade a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Orientar os usuários sobre a utilização dos softwares e aplicativos, monitorar e gerenciar a rede nas operações básicas dos sistemas, dando instruções, visando a capacitação dos mesmos para assegurar o bom andamento dos processos de trabalho. Prestar suporte técnico de menor complexidade aos usuários, realizando a manutenção de softwares, …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de microinformática remoto e presencial. Resolução de incidentes e requisições de serviços. Instalação, desinstalação, configuração e/ou atualização de software corporativos, aplicativos, drives, equipamentos e outros ativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação. Ensino Técnico HDI DAST - Ministrado por instrutores credenciados pelo HDI. Curso ITIL Foundation v3 ou v4. Conhecimento básico de inglês técnico. Experiência comprovada em atividades relacionadas à instalação e configuração de microcomputadores.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de microinformática remoto e presencial. Resolução de incidentes e requisições de serviços. Instalação, desinstalação, configuração e/ou atualização de software corporativos, aplicativos, drives, equipamentos e outros ativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação. Ensino Técnico HDI DAST - Ministrado por instrutores credenciados pelo HDI. Curso ITIL Foundation v3 ou v4. Conhecimento básico de inglês técnico. Experiência comprovada em atividades relacionadas à instalação e configuração de microcomputadores.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de microinformática remoto e presencial. Resolução de incidentes e requisições de serviços. Instalação, desinstalação, configuração e/ou atualização de software corporativos, aplicativos, drives, equipamentos e outros ativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação. Ensino Técnico HDI DAST - Ministrado por instrutores credenciados pelo HDI. Curso ITIL Foundation v3 ou v4. Conhecimento básico de inglês técnico. Experiência comprovada em atividades relacionadas à instalação e configuração de microcomputadores.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de microinformática remoto e presencial. Resolução de incidentes e requisições de serviços. Instalação, desinstalação, configuração e/ou atualização de software corporativos, aplicativos, drives, equipamentos e outros ativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação. Ensino Técnico HDI DAST - Ministrado por instrutores credenciados pelo HDI. Curso ITIL Foundation v3 ou v4. Conhecimento básico de inglês técnico. Experiência comprovada em atividades relacionadas à instalação e configuração de microcomputadores.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de microinformática remoto e presencial. Resolução de incidentes e requisições de serviços. Instalação, desinstalação, configuração e/ou atualização de software corporativos, aplicativos, drives, equipamentos e outros ativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação. Ensino Técnico HDI DAST - Ministrado por instrutores credenciados pelo HDI. Curso ITIL Foundation v3 ou v4. Conhecimento básico de inglês técnico. Experiência comprovada em atividades relacionadas à instalação e configuração de microcomputadores.