Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, suporte técnico via acesso remoto ou presencial. Prestar suporte técnico in loco. Registrar os chamados. Instalar e configurar impressoras. Oferecer suporte na utilização da Intranet e Internet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista. Necessário disponibilidade de horário para eventuais plantões aos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar para garantir sigilo ao acesso às informações e documentos, conforme especificações da Coordenação de TI; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Educação superior em Informática, TI , Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins. Banco de Dados em linguagem PostgreSQL (Básico) Linux Shell Script Certificação LPIC-1 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá receber os chamados de suportes abertos pelos usuários e realizar suporte em campo a computadores, notebooks, sistemas operacional windows, sistemas de CTV e PABX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico. Experiência em suporte técnico. Dinamismo e boa comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento dos clientes níveis N1 e N2, prestar suporte e manutenção de equipamentos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Redes, suporte e manutenção de equipamentos de TI e aplicativos de escritório. Conhecimento em Office365. Noções básicas de segurança de rede e em Cloud. Informações adicionais: Disponibilidade para pequenas viagens, trabalhos noturnos e aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico por telefone, remoto e presencial. Diagnóstico de problemas e atividades resolutivas. Ter conhecimentos em sistemas operacionais Microsoft, Mac OS e Linux e Backup. Formatação, Reinstalação dos Sistemas Operacionais e Aplicativos. Manutenção em Desktops, Servidores e Notebooks. Conhecimentos nos protocolos TCP-IP, DNS, DHCP, Aplicativos. Sólidos conhecimentos com acesso remoto como Team Viewer, Logmein, VNC, etc, gerenciamento de contas de usuários, instalação e configuração de impressoras em rede e Windows em geral. Conhecimentos de roteadores com e sem fio, access point TP-link, D-link, Intelbras etc. Conhecimento em cabeamento estruturado / CFTV será um diferencial. Ter desenvoltura e fácil comunicação em atendimento a clientes. Capacidade de concentração, facilidade para relacionamento com pessoas, dinamismo, organização, comprometimento, proatividade, flexibilidade, gentileza, saber administrar bem o tempo, sigilo e simpatia. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico via telefone, chat on-line ou e-mail; Efetuar visitas técnicas a clientes para instalação de sistemas, treinamentos, soluções de dúvidas e problemas; Realizar apresentações junto aos consultores comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou cursando em Contábeis; Diferencial: Ter trabalhado com o sistema da Tron TGC; Possuir veículo próprio; Possuir disponibilidade para viagens. Salário: R$1.700,00 Benefícios: VA de R$370,00 + Combustível (reembolso); Início: Imediato Informações adicionais: Possuir veiculo próprio; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico, via chat e whatsapp, atendimento remoto e presencial quando necessário, operação de sistema de chamados, análise de atendimento básicos relacionados aos sistemas desenvolvidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior completo. Necessário experiência. Conhecimento em instalação e configuração de periféricos (SAT, impressoras térmica, balanças), conhecimento Sistemas Operacionais Windows Server 2012, Windows 8, Windows 10 (perfil de usuário, instalação de drivers, impressoras, etc). Conhecimento em ambientes de rede (TCP/IP, domínio, mapeamentos e compartilhamentos. Informações adicionais: CNH B. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Suporte técnico na implantação de software; Instalação de sistema (remotamente) , treinamentos sobre o sistema Contato pós-operação com cliente para análise de qualidade do serviço; Sanar dúvidas. Atuará no setor de implantação - Passa as informações para o analista que irá ligar e fazer o suporte remoto, auxiliar os cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com teste de novas funcionalidades em ambiente de homologação. Atuar com suporte técnico à aplicações na área hospitalar e ERP. Atualizar e validar sistemas no ambiente de produção. Instalar aplicativos e funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a sistemas (Presencial, remoto ou afins). Experiência em análise e rastreamento de problemas. Experiência em Suporte técnico e/ou help desk à aplicações na área hospitalar e/ou ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você gosta de se comunicar, gosta de exercitar a empatia (fada compreensiva) e gostaria de fazer parte no processo de inovação na área jurídica, a nossa empresa é o lugar certo para você. ??? Conosco você terá a oportunidade de trabalhar com nosso principal ativo, a satisfação do CLIENTE. Além disso, como o desejo pelo sucesso de nosso cliente está em nosso DNA, isso também deve se refletir no produto. Desse modo, trabalhando com o relacionamento com o cliente, você ainda tem a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de nosso produto e auxiliar na evolução das tecnologias. Além disso, estamos somos membros de um dos maiores Hub de inovação do Brasil, o que permite o contato com eventos, informações e pessoas incríveis do ecossistema do empreendedorismo e inovação. Além de um projeto impactante, você terá a oportunidade de se conectar com outros atores do ecossistema durante seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional na empresa, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração de redes de computadores e prestar suporte aos usuários em aspectos de hardware e software. Realizar relatórios e diagnósticos de atividades realizadas, identificar problemas e causas de defeitos e propor soluções para resolução de questões detectadas. Realizar Montagem, reparos e configurações de equipamentos na utilização do hardware e software disponíveis, atuar com instalação e administração do Windows, realizar manutenção de computadores, hardware, software, suporte na solução de problemas. Atenderá clientes remotamente e localmente (visitas externas). Informações adicionais: Ser dinâmico, pró-ativo, trabalhar em grupo, ser ágil e principalmente estar ligado em todas as novidades do mercado. Conhecimentos em Hardware e sistemas operacionais, manutenção de equipamentos PC, instalação de softwares e sistemas operacionais, configuração de redes. Conhecimento em instalações de aplicativos, sistemas operacionais …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção e manutenção da carteira de clientes da empresa. Treinar e capacitar o cliente no software da empresa com a finalidade de aumentar o volume de postagens da agência franqueada. Realizar atendimento aos clientes através de telefone, e-mails, chat, whatsapp e acesso remoto. Auxílio na realização de testes de software. Análise por versão de inconsistências no sistema reportada pelos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em análise e desenvolvimento de sistemas. Desejável experiência e vivência com rotinas comerciais. Boa fluência verbal e facilidade de comunicação. Informática avançada.