Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas e suporte ao SESMT. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como técnico em segurança do trabalho. Técnico completo em Segurança do Trabalho. Certificado de informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte na área corretiva e preventiva.  Excelente conhecimento de HTML e configurações em sistemas. Experiência na função. Ensino Técnico em Informática cursando. Ter bom conhecimento em sistemas ERP. Informações adicionais: Ter fácil acesso a São José dos Campos. Necessário possuir CNH B e habilidade para dirigir. Remuneração: pretensão salarial. Benefícios: Vale transporte + vale refeição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento a funcionários; -Atuação em urgência e emergência; -Atendimento no posto de saúde interno da fábrica. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter o curso técnico de enfermagem completo e coren ativo; Experiência em atendimento a funcionários, remoção e condução de ambulância quando necessário; Ter curso de condução de veículos de emergência e habilitação categoria D; Escala folguista, necessário ter disponibilidade para o turno da manhã e noite. Formação em BLS (Suporte Básico de Vida) será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Técnico com experiência em infraestrutura de TI. Conhecimento de Windows, redes de computadores. Atuar com instalação e configuração de Windows e pacote Office, suporte, etc. Desejável conhecimento em Linux. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto e local aos usuários com relação às dúvidas técnicas, equipamentos, periféricos, sistemas corporativos, etc. Apoiar a manutenção e verificação de funcionamento dos servidores, links de comunicação, PABX e estrutura de rede. Instalar, configurar e garantir o funcionamento dos hardwares instalados e acompanhar os serviços de TI executados por terceiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Técnico em Informática II: Atividades Desempenhadas: Suporte ao varejo. Experiência Necessárias: Experiência em suporte técnico. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a Hardware, Software e Redes. Seguir script de procedimentos para diagnóstico e resolução de problemas. Seguir script para abertura e encerramento de chamados. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados ao sistema operacional Windows. Necessário conhecimento em ferramenta de Service Desk, softwares de acesso remoto (Landesk, TeamViewer, VNC, etc.). Conhecimentos em prompt de comando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimentos à chamados de suporte remoto e presencial nos clientes, atendimento básico em informática, passagem de cabeamento, instalação de Câmeras de monitoramento e manutenção corretiva em ramais de telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em informática básica, formatação de computadores, impressoras e instalação de programas. Experiência em passagem de cabeamento, instalação de câmeras. Diferencial: Conhecimento em telefonia e PABX. Técnico com experiência na área. Informações adicionais: Observações: Necessário ser pontual, responsável, disponibilidade para horas extras durante a semana e sábado quando necessário. Possuir habilitação para moto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar clientes e potenciais dentro das indústrias. Dar suporte técnico aos clientes, distribuidores, representantes e vendedores. Aplicar e acompanhar soluções técnicas e comerciais nos clientes. Implantar novos produtos. Acompanhar as linhas de produtos através de relatórios técnicos, comerciais no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Tecnologia em Mecânica ou correlatas. Inglês, Ambiente Windows (Pacote Office), SolidWorks, CAD/CATIA ou similar. Informações adicionais: Regiões de atendimento: São Paulo (capital e interior), Porto Alegre e região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção preventiva e corretiva na área de infraestrutura e equipamento na área de telefonia móvel da operadora VIVO suporte na solução dos problemas de campo. Interagir com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ser Técnico em telecomunicações ou Eletrotécnico. Conhecimento em equipamentos Huawei, Neo, Ipasolink, Tellabs. Conhecimento em informática, instalação de programas, softwares. Ter conhecimento em instrumentos Power meter, instrumento de testes 2m. Experiência em altura. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico especializado nas atividades preventivas, programadas e de pronto intervento nos robôs e armários de robô; Dar suporte na análise de falhas; Realizar processo de reparo de componentes avariados. Controlar parâmetros impostados nas máquinas bem como dos registros de solicitação de eventuais alterações; Habilidades em reconhecimento, especificação e detalhamento de equipamentos e componentes eletro-eletrônicos; Habilidades básicas em implantação e desenvolvimento de melhoria contínua para processos e equipamentos; Noções de KPIs de Manutenção (Eficiência Técnica - MTTR - MTBF - OLE - OEE). Experiências e/ou Qualificações: Desejável estar cursando Graduação. Experiência com robô Comau C5G ou KUKA em alguma das aplicações abaixo: Solda a ponto Solda MIG Solda pino tucker Aplicação de cola e sistema de visão Sistema de manipulação toolchanger. Conhecimento em sistemas, programação, lógica de programação; Vivência em integração …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A People TI busca profissional com boa comunicação (oral e escrita), proativo e dedicados para atuar como Técnico de Solução Comercial na Canal Telecom. Atividades a serem desempenhadas: Apoio técnico ao setor comercial, buscando entender todas as necessidades de TIC dos clientes corporativos, sob o ponto de vista técnico. Soluções de infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC (Redes, servidores, firewall, telefonia, equipamentos e Softwares). Conhecer as principais marcas e produtos de hardware e software correlacionados (Microsoft, Dell, IBM, Intel, etc). Desejável: Conhecimento em: Telefonia IP e dispositivos de telefonia (gateways analógicos e digitais, telefones IPs). Experiência com pré-venda de TI ou análise de suporte técnico de redes/servidores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B (carro disponibilizado pela empresa). Remuneração fixa + benefícios (VR, VT, plano de saúde e seguro de …

Rótulos: ()

… periódicas em equipamentos; Alimentar equipamentos com suprimentos; Identificar falhas em hardware e software; Sanar pequenas falhas de hardware; Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; Efetuar controle de peças e suprimentos; Assegurar funcionamento de equipamentos de reserva (standby); Acionar equipamentos reserva; Fazer cópia de segurança (backup); Guardar cópia de segurança em local prescrito; Fazer rodízio de mídias; Verificar acesso lógico do usuário; Destruir informações sigilosas descartadas; Disponibilizar recursos operacionais; Planejar atendimento a cliente e usuário; Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software; Executar checagem inicial de solicitação; Conduzir solicitação de suporte; Reparar arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo Curso técnico profissionalizante de montagem e manutenção de microcomputadores pu similar Experiência em atividades de service desk. Regime de contratação: CLT