Vagas de Emprego: Técnico de Suporte N2 Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração, reinstalação, movimentação, substituição de periféricos e manutenção preventiva de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional como técnico de suporte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Sistemas e soluções internas da empresa, oferecer soluções para problemas, proatividade em estudar e buscar inovações, responsabilidade com os prazos estipulados, noticiar andamento dos trabalhos ao coordenador. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório ter conhecimentos em Linux. Desejável conhecimento em ferramenta de monitoramento Zabbix. Desejável conhecimento em telefonia IP. Procuramos profissional com comprometimento e vontade de trabalhar em equipe. Nosso time espera por você. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte Técnico N2. Fazer a instalação e configuração, acesso remoto, noções de rede (mapeamento e acessos). Prestar atendimento ao cliente, sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Manutenção e Suporte de Computadores de Notebook, suporte a Windows 7 / 10 Linux e MAC. Instalação de Softwares, correção de erros em sistemas operacionais e softwares. em pacote Office 2010, 2013 e 2016. Conhecimentos em suporte a Rede nas Topologias IPV4 e IPV6. Conhecimento em SLA, TMA, TME. Boa comunicação, trabalho em equipe e empatia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras. Instalação de softwares. Suporte por telefone, chat, remoto. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA). Executar procedimentos. Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema. Criar e atualizar base de conhecimento. Executar inventário continuo de Hardware. Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/ solicitação. Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido. Realizar cadastro de novos equipamentos Contribuir na identificação de problemas. Registrar relatório de atendimento. Prestar manutenção em redes de computadores, hardware e software. (Ambiente Microsoft, Linux), entre outras atividades. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte N1 a usuários Protheus. Análise, documentação e correção de incidentes. Desenvolvimento e execução dos planos de testes. Atualização, customização e configuração de ambientes. Levantamento de requisitos e processos, elaboração de manuais e fluxos de processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no Protheus. Noções em linguagem ADVPL. Desejável conhecimento nos módulos: compras, estoque, faturamento e Financeiro. Conhecimento em outros módulos será um diferencial. Experiência em suporte técnico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de microcomputadores. Cabeamento de rede estruturado. Instalação e configuração de sistemas (Windows e Linux). Configuração dos ativos de rede (Wi-Fi, roteador, repetidor, Switch e impressoras) Suporte técnico (telefônico, campo e remoto) - N1 e N2. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com configuração de CFTV, implantação de cabeamento estruturado, suporte à empresa de logística e sistemas TMS e WMS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Utilizar ferramentas de acompanhamento de chamados. Auxiliar clientes e consultores internos e externos. Acompanhar SLA (tempo do atendimento). Analisar chamados e identificar os módulos das soluções da Organização. Gerar relatórios gerenciais (Backlog dos chamados do cliente / relatórios de horas do consultor). Atendimento de chamados (primeiro nível). Criação de acessos para novos colaboradores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação verbal e escrita. Desejável experiência com atendimento de chamados N1 em empresas de TI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento direto ao cliente. Acompanhamento e interação com os chamados ativos. Realizar o levantamento de problemas juntamente com o cliente. Detalhar os chamados nas ferramentas de suporte. Direcionar os suportes e problemas para a equipe Nível 2 ou de Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico na área da saúde. Experiência com atendimento ou suporte técnico N1. Ensino médio completo. Habilidade na área de tecnologia. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras. Instalação de softwares. Suporte por telefone, chat, remoto. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA). Executar procedimentos. Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema. Criar e atualizar base de conhecimento. Executar inventário continuo de Hardware. Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação. Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet * Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido. Realizar cadastro de novos equipamentos . Contribuir na identificação de problemas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… operacionais preferencialmente Windows Server 2012 e suas ferramentas administrativas (DC, ad, gpo, dns, dhcp), acesso remoto RDP. Noções de vmsxi 6,5 -infraestrutura de rede (Noções roteadores e de gatway-satelital). Inglês técnico intermediário (Para troca de emails junto a fornecedores do cliente). Certificações desejadas: Cursos especializados na área, como CSR (Customer Sevice Representative) - SCA (Support Center Analyst) do HDI - Help Desk Institute. Capacidade de expressar-se com clareza, objetividade e de forma culta, tanto na linguagem escrita quanto falada. Conhecimento intermediário a avançado para dar suporte nível 2 a: Lotus notes, criptografia de pastas, cadastro de usuários, microinformática. Cursos técnicos desejados: Infraestrutura, Hardware, redes, plataformas Microsoft e sistemas operacionais. Ensino Médio completo com curso técnico profissionalizante em informática, eletrônica ou afim ou graduação em curso de área tecnológica. Regime de contratação: CLT