Vagas de Emprego: Técnico de Suporte N2 Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração, reinstalação, movimentação, substituição de periféricos e manutenção preventiva de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional como técnico de suporte. Certificação Microsoft MCTS. Certificação ITIL Service Management Foundation. Certificado de conclusão de ensino superior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa. Registrar, solucionar e escalonar chamados, e-mail ou SDM. Prestar suporte a incidentes, prestar atendimento a microcomputadores e periférico, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware aplicativos de automação de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior completo em TI, experiência com suporte N2 e possuir veículo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte Técnico N2. Fazer a instalação e configuração, acesso remoto, noções de rede (mapeamento e acessos). Prestar atendimento ao cliente, sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atender aos cliente internos da Empresa via Telefone, Skype e E-mail. Solucionar problemas relatados pelos cliente que não dependem da manutenção. Informar aos cliente sobre a entrega de tarefas e prazos de atendimento as tarefas. Fazer análise da solicitação e direcionamento para solução (N1) ou para área correspondente. Atendimento remoto e resolução de problemas de TI Requisitos: Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 7 e versões superiores e periféricos. Configuração de software e hardware internet e redes, Pacote Office, Active Director. Ter organização. Informações adicionais: Sobre a vaga: Local de trabalho: Cidade Industrial - Curitiba / PR. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, VA ou VR, VT e Seguro de Vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Manutenção e Suporte de Computadores de Notebook, suporte a Windows 7 / 10 Linux e MAC. Instalação de Softwares, correção de erros em sistemas operacionais e softwares. em pacote Office 2010, 2013 e 2016. Conhecimentos em suporte a Rede nas Topologias IPV4 e IPV6. Conhecimento em SLA, TMA, TME. Boa comunicação, trabalho em equipe e empatia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a usuário (Sistema de chamados), controle de processos, automação em PDV (Venda Varejo). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em informática (AD / FIREWALL / Windows). Vivência em suporte à usuário (Sistema de chamados) e automação em PDV (Venda Varejo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, atualização de programas e sistemas e manutenção, configuração de equipamentos. Suporte ao usuário para software e hardware (pacote Office, e-mail). Acesso remoto: Remote Desktop. Registro de chamados em sistema de gestão de incidentes e SLA da empresa. Suporte ao usuário em ambiente pacote Office, libre office e internet. Suporte a redes de computadores (configurar impressora, mapear diretório). Noções básicas de Print Server. Suporte ao usuário VIP. Cursando ou Completo Superior na área de TI; Experiência anterior na função. Pacote Office. Rede de diretório. Manutenção e configuração de impressoras em geral, Redes TCP/IP, LAN, WAN, Windows 7, 8, 9 e 10. Arquitetura cliente X servidor. Desejável cursos complementares na área (hardware, ITIL, Redes). Informações adicionais: Fácil acesso a região da Bela Vista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Responsabilidade: prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente conhecimentos: conhecimento de informática. Manutenção de notebook e desktop. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows 7/10. Noções de redes de computadores. Habilidades e competências: foco do cliente. Negociação. Comunicação. Bom relacionamento interpessoal. Boa argumentação. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras. Instalação de softwares. Suporte por telefone, chat, remoto. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA). Executar procedimentos. Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema. Criar e atualizar base de conhecimento. Executar inventário continuo de Hardware. Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/ solicitação. Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido. Realizar cadastro de novos equipamentos Contribuir na identificação de problemas. Registrar relatório de atendimento. Prestar manutenção em redes de computadores, hardware e software. (Ambiente Microsoft, Linux), entre outras atividades. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a clientes e usuários, em especial para usuários VIP (Diretores, Superintendências e Gerências); Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo proativamente a qualidade dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência com Help Desk ou suporte técnico a usuários (preferencialmente em call centers). Ensino Superior completo na área de atuação. Certificação MCSA - Windows Server ou Windows 10. Informações adicionais: Remuneração: R$ 2.276,91 + VT + VA R$ 13,20. Local: Centro Histórico - Porto Alegre / RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar de intermediário para suporte N2 entre o cliente e fornecedores de sistemas, atendendo aos chamados e redirecionando. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento e suporte ao cliente em sistemas internos. Conhecimento em sistemas operacionais e Softwares em geral (Windows, Office), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico complementado por curso(s) na área de TIC que totalizem a carga horária de, no mínimo, 120 horas, experiência em atendimento a usuários, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, experiência na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.). Necessário certificação ITIL Foundation Certified ? v3 ou superior; OU Curso Oficial HDI: Customer Service Representative; OU MCITP Microsoft Certified IT Professional. Regime de contratação: A combinar