Vagas de Emprego: Técnico de Suporte N2 Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico N2. Instalação e configuração. Acesso remoto. Noções de rede (Mapeamento e acessos). Atendimento ao cliente. Sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de campo e em laboratório a estações de trabalho e demais equipamentos e componentes de microinformática. Gestão de fila de chamados. Criação de procedimentos técnicos em base de conhecimentos. Realização de preventivas e corretivas em equipamentos críticos aos finais de semana e feriados e cobertura de sobreaviso full.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto. Suporte a equipamentos vídeos conferências. Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares. Gestão de filas de chamados. Conhecimento em Office 365. Conhecimento configuração de e-mail Outlook. Conhecimento Skype For Business. Conhecimento equipamentos coletores. Conhecimento impressoras. Laser, código barras e térmicas. Coletores código de barras. Liberação de acesso AD. Liberação de acesso grupos e-mail. Criação de login de sistemas Corporativos. Reset de senhas. Conhecimento em formatação de S.O. Conhecimento em Windows e pacote Office. Conhecimento em celulares Mobiles. Atendimento aos usuários;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de arquivos formato Excel, registro e encaminhamento de e-mails junto a Distribuidora, acompanhamento e Atualização dos arquivos no Data Quality. Realizar feedback ao usuário. Criar procedimentos de atendimento. Conhecimentos Necessários: Conhecer ITIL e ter experiência como N1 Service Desk. Excel intermediário. Bom conhecimento em ProcV e planilhas dinâmicas. Conhecimento em Pacote Office e Office 365. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo / SP. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, VA ou VR, VT e Seguro de Vida.

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Atividades Profissionais: Registro e encaminhamento de chamados para grupos resolvedores, acompanhamento e atualização dos chamados da base, realizar feedback ao usuário, criar procedimentos de atendimento, troubleshooting de rede para identificação de problemas. Experiência em atendimento presencial e remoto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e remoto para Suporte à Microinformática e Sistemas, criando e seguindo base de conhecimento, com procedimentos descritos. Utilização da Ferramenta de Service Desk, além de ERP e ferramenta de acesso remoto, para atuação em demandas específicas e críticas. Direcionamento de chamados para grupos resolvedores e acionamento de plantonista especialista. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter experiência. Fácil atuação em situações adversas e principalmente de stress, pois, lidará com clientes com problemas críticos. Regime de contratação: A combinar

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… VPN, firewall, antivírus, criptografia. Acesso Remoto em estações de trabalho para análise de falhas relacionadas ao Sistema Operacional Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 e IOS. Realizar acionamento as equipes especialistas de TI com base nos painéis de monitoração CA-SOI, DYNATRACE, CONTROL-M e Dataware House. Desenvolvimento de Procedimentos para equipes de suporte Service Desk N1 e Field Services. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Promover a disseminação e homogeneização do conhecimento através de treinamentos, workshops e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte aos principais ERPs (Oracle Siebel, SAP, Microsiga, TOTVS). Ferramentas de Segurança: Cisco Nac, Nac Avaya, Cisco. Infraestrutura de Redes ( Protocolo TCP/IP, Lan/Vlans, VPN, Redes Wireless, VOIP. Processos ITIL (Incidentes, Problemas, Mudanças, Liberação, Cumprimento de Requisição, Desenho de Serviço, Gestão de Serviços e Função Service Desk).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico e remoto a usuários, controle de chamados, SLA. Conhecimentos em microinformática (Windows, Office, Internet Explorer). Conhecimentos de conceitos e configurações de redes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a microinformática. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar aos sábados. Empresa oferece vaga para pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar