Vagas de Emprego: Técnico de Suporte N1

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto. Suporte a equipamentos vídeos conferências. Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares. Gestão de filas de chamados. Conhecimento em Office 365. Conhecimento configuração de e-mail Outlook. Conhecimento Skype For Business. Conhecimento equipamentos coletores. Conhecimento impressoras. Laser, código barras e térmicas. Coletores código de barras. Liberação de acesso AD. Liberação de acesso grupos e-mail. Criação de login de sistemas Corporativos. Reset de senhas. Conhecimento em formatação de S.O. Conhecimento em Windows e pacote Office. Conhecimento em celulares Mobiles. Atendimento aos usuários;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de campo e em laboratório a estações de trabalho e demais equipamentos e componentes de microinformática. Gestão de fila de chamados. Criação de procedimentos técnicos em base de conhecimentos. Realização de preventivas e corretivas em equipamentos críticos aos finais de semana e feriados e cobertura de sobreaviso full.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de arquivos formato Excel, registro e encaminhamento de e-mails junto a Distribuidora, acompanhamento e Atualização dos arquivos no Data Quality. Realizar feedback ao usuário. Criar procedimentos de atendimento. Conhecimentos Necessários: Conhecer ITIL e ter experiência como N1 Service Desk. Excel intermediário. Bom conhecimento em ProcV e planilhas dinâmicas. Conhecimento em Pacote Office e Office 365. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo / SP. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, VA ou VR, VT e Seguro de Vida.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registro e encaminhamento de chamados para grupos resolvedores, acompanhamento e atualização dos chamados da base, realizar feedback ao usuário, criar procedimentos de atendimento, troubleshooting de rede para identificação de problemas. Experiência em atendimento presencial e remoto.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Manutenção e Suporte de Computadores de Notebook, suporte a Windows 7 / 10 Linux e MAC. Instalação de Softwares, correção de erros em sistemas operacionais e softwares. em pacote Office 2010, 2013 e 2016. Conhecimentos em suporte a Rede nas Topologias IPV4 e IPV6. Conhecimento em SLA, TMA, TME. Boa comunicação, trabalho em equipe e empatia.