Vagas de Emprego: Técnico de Suporte N1

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento direto ao cliente. Acompanhamento e interação com os chamados ativos. Realizar o levantamento de problemas juntamente com o cliente. Detalhar os chamados nas ferramentas de suporte. Direcionar os suportes e problemas para a equipe Nível 2 ou de Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ou suporte técnico N1. Habilidade na área de tecnologia. . Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em Microinformática. Atendimento de chamados seguindo melhores práticas (ITIL, Cobit, ISO 9001). Atender chamados dentro do SLA pré- estabelecido. Registrar relatório de atendimento. Conhecimento básico em redes, servidores e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e praticidade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a usuários, via telefone, chat e/ou remotamente. Realizar suporte básico de microinformática. Realizar suporte de menor complexidade a sistemas específicos de cada cliente. Realizar manutenção / instalação de software. Configurar e realizar suporte básico a rede para as estações de trabalho. Manter os usuários informados sobre o progresso de suas requisições. Realizar fechamento de incidente / solicitação. Realizar feedback ao usuário no encerramento do incidente / requisição. Criar e atualizar base de conhecimento. Criar / atualizar Procedimentos e Scripts de Atendimento. Monitorar incidentes por SLA. Contribuir na identificação de problemas. Garantir que todos os atendimentos em que esteja envolvido sejam devidamente registrados na ferramenta de Service Desk. Realizar follow-up com outros grupos resolvedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa. Registrar, solucionar e escalonar chamados, e-mail ou SDM. Prestar suporte a incidentes, prestar atendimento a microcomputadores e periférico, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware aplicativos de automação de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior completo em TI, experiência com suporte N2 e possuir veículo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar indicadores Kpis, gestão de incidente / requisição. Atendimento em segundo nível - N2 - Field Service. Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto. Suporte a equipamentos vídeos conferencias, configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares, gestão de filas de chamados. Conhecimento em Office 365. Conhecimento configuração de e-mail Outlook. Conhecimento Skype For Business. Conhecimento equipamentos coletores código de barras. Conhecimento impressoras - Laser, código de barras e térmicas. Reset de senhas. Conhecimento redes de computadores. Climpagem de cabo de rede. Conhecimento em Hardware. Suporte sistema Legados. Conhecimento em formatação de S.O. Conhecimento em Windows e pacote Office. Conhecimento em celulares Mobiles, atendimento aos usuários. Bom relacionamento com equipe. Ter proatividade. Conhecimento Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e remoto para suporte à Microinformática e Sistemas, criando e seguindo base de conhecimento, com procedimentos descritos. Utilização da Ferramenta de Service Desk, além de ERP e ferramenta de acesso remoto, para atuação em demandas específicas e críticas. Direcionamento de chamados para grupos resolvedores e acionamento de plantonista especialista. Desejável conhecimento em Excel.