Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Local

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Atividades Profissionais: Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI. Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk. Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Informações adicionais: Benefícios: VT + VA/VR +Seguro de vida. Regime de contratação: A combinar

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… bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI; Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Habilidade para segmentar problemas complexos e tratá-los como um conjunto de atividades menores; Capacidade de comunicação e poder de persuasão; Consegue transmitir segurança em situações críticas. Habilidade para segmentar problemas complexos e tratá-los como um conjunto de atividades menores; Capacidade de …

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Atividades Profissionais: Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI; Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Informações adicionais: Benefícios: VT + VA/VR + Plano odontológico + Plano de saúde +Seguro de vida. Regime de contratação: A combinar

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… bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI; Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk. Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Habilidade para segmentar problemas complexos e tratá-los como um conjunto de atividades menores; Capacidade de comunicação e poder de persuasão; Consegue transmitir segurança em situações críticas. Informações adicionais: Benefícios: VT + VA/VR + Seguro de vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI; Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI. Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk. Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Habilidade para segmentar problemas complexos e tratá-los como um conjunto de atividades menores. Capacidade de comunicação e poder de persuasão. Consegue transmitir segurança em situações críticas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte remoto e local, conhecimento windows 7, 8 e 10, configuração de rede e anti-vírus. conhecimento básico windows server 12 e 16, instalação de impressora, anti-vírus, roteador e wi-fi. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento e visita ao cliente para resolução de problemas. Condições de trabalhar em home-office. Curso de manutenção de hardware, redes, windows 10 básico e windows server. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico local a usuários no atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral). Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas. Efetuar instalações de equipamentos (desktop e notebooks) e de softwares (sistemas operacionais e aplicativos). Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução. Efetuar movimentações (realocação entre as áreas) de equipamentos (desktop e notebooks). Experiências e/ou Qualificações: Vivência com suporte a microinformática (hardware e software) e suporte local a usuários. Ensino Superior na área Tecnologia da Informação ou afins. Noções em redes de computadores (foco em LAN, e tecnologia VOIP), servidores físicos (racks, blades), …

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Atividades Profissionais: Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma; Recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo; Efetuar as primeiras investigações e diagnósticos; Tratar chamados em primeiro nível; Escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas); Espanhol Fluente; Inglês Avançado; SQL básico; Domínio do ambiente Windows e pacote Office; Disponibilidade para trabalhar home office, e fácil acesso para Vila Olímpia. Informações adicionais: Local: Vila Olímpia - mas inicialmente trabalhará home office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários da unidade; Suporte e manutenção para a TI local (Hands and Eyes); Realização de IMACs; Suporte no uso e configuração das impressoras; Diagnóstico e resolução de incidentes; Execução de tarefas proativas e planejadas que impliquem intervenção local; Reinstalação de software de posto de trabalho; Gestão de encaminhamento e recepção de equipamentos para reparação; Acompanhamento de intervenções de suporte de terceiras entidades; Atendimento de primeiro nível ao usuário (para Software básico e hardware ? notebook, tablet, etc.); Gestão de documentações ao usuário(emissão de Contrato de Comodato dos equipamentos, solicitação de emissão de Nota Fiscal de Comodato); Suporte telefônico ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Instalação de sistemas operacionais; Aplicativos e redes(Redes); Configuração, troubleshooting e instalação de aplicativos; Correio eletrônico (Outlook). Ensino Superior completo ou cursando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando as dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, Realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Conhecimento em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário presencial e remoto nas demandas hardware e software; Instalar programas baseados na plataforma Microsoft; Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, impressoras; Configurar acessos dos usuários no controlador de domínio, manter ativos de rede, controlar e monitorar os serviços ativos utilizando as ferramentas corporativas; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Atender aos chamados abertos no sistema corporativo Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Formação Técnica em Informática Desejável curso em Eletrônica: Conhecimento em TI Desejável: Conhecimentos em Excel Informações adicionais: Local de trabalho: Moema. Regime de contratação: CLT