Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Júnior

Rótulos: ()

… infra-estrutura para instalação de novas máquinas no chão de fábrica. Especificação de peças e componentes mecânicos, elétricos, eletrônicos e pneumáticos, para compra e substituição. Receber, organizar e indicar compra de peças e materiais no estoque do setor. Ajustar máquinas e equipamentos para produção. Solda TIG e Elétrica, trabalho com eletricidade, trabalhos em altura, pintura. Auxiliar na realização de troca de dispositivos de máquinas entre trocas de modelos. Confecção de estruturas para proteção de máquinas. Auxiliar a produção na limpeza de máquinas. Suporte na implantação de novos produtos e processos. Programação básica de CLP? s. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas técnicas/tecnólogas em Mecânica, Eletromecânica, Automação. Habilidades: Pró atividade; bom relacionamento em equipe, empatia, agilidade, foco. Indispensável conhecimento em SolidWorks. Conhecimentos Específicos: Pneumática, hidráulica, mecânica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar áreas de apoio; Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Conhecimento em salas de aula multimídia ou projetor, equipamentos de som. Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados Competências / Habilidades Comportamentais Postura ética e discreta. Habilidade interpessoal de presteza e atenção capacidade de planejamento e organização demonstrar iniciativa Habilidade em identificar, obter e processar informações Atitude de profundo compromisso com seu trabalho Disciplina, ordem e metodologia de trabalho Habilidade na comunicação e na solução de problemas Desenvolver raciocínio lógico Habilidade para conduzir relações interpessoais. Realiza atendimento a docentes e a alunos e colaboradores; controle de equipamentos; controle de agendas de equipamentos. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção (Montagem, conexões e configuração de computadores, notebooks e dispositivos apple), atendimento online / presencial para prestação de suporte técnico específico. Infraestrutura de redes. Prestar atendimento à clientes externos, tirando dúvidas e solucionando problemas, além de realizar treinamentos. Criar manuais e procedimentos. Estar sob as responsabilidades de acompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico, realizar atividades de instalação e manutenção de computadores. Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Informática ou Ensino Superior Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação. Experiência na função. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente por telefone e presencial. Implantação e instalação de softwares e redes. Limpeza e manutenção de equipamentos de informática e redes. Diagnosticar, identificar e solucionar problemas de hardware e/ou rede. Implantação, treinamento e suporte a software próprio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manutenção de equipamentos de informática e redes. Conhecimento em domínios do Windows e Linux será utilizado como diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte ao dia a dia ao usuário final. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na plataforma Microsoft (pacote Office, sistema operacional Windows client), suporte à impressora. Envolvimento com processos e pessoas. Conhecer SLAs. Lida com as atividades da equipe de maneira ativa. Sistemas de informação, Ciências da Computação, e áreas similares de TI. Conhecimentos em ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte ao dia a dia ao usuário final. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na plataforma Microsoft (pacote Office, sistema Operacional Windows client), suporte à impressora. Envolvimento com processos e pessoas. Conhecer SLAs. Lida com as atividades da equipe de maneira ativa. Sistemas de informação, Ciências da Computação, e áreas similares de TI. Conhecimentos em ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte telefônico. Suporte a Software e Hardware. Formatação de equipamentos. Troubleshooting de Redes. Montagem e manutenção (Hardware). Acompanhamento e feedback com usuário. Experiências necessárias: Conhecer ITIL e ter experiência com Service Desk. Conhecimento em troubleshooting de Rede. Conhecimento em pacote Office365. Perfil de liderança. Informações adicionais: Disponibilidade de horário caso necessário. Disponibilidade de trabalhar por escala (Finais de semana). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte ao dia a dia ao usuário final. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na plataforma Microsoft (pacote office, Sistema Operacional Windows client), suporte à impressora. Envolvimento com processos e pessoas. Conhecer SLAs. Lida com as atividades da equipe de maneira ativa. Sistemas de informação, Ciências da Computação, e áreas similares de TI. Conhecimentos em ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Configurar de Tablets e SmartPhones; Prestar suporte e esclarecimento de dúvidas acerca dos pacotes Micrssoft Office2015, 2016 e Ofice 365, LibreOffice e BrOffice Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando o Ensino Superior na área de TI; Possuir certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores de pelo menos 16 (dezesseis) horas; Conhecimento em na operacionalização de computadores com as plataformas Microsoft Windows 7, Windows 8 e Windows 10; Certificado de participação em curso presencial de excelência no atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 30 (dias) a partir do início da prestação dos serviços; Já ter atuado em configuração de Impressoras, notebooks, ultrabooks, netbooks e Scanners e na função de Técnico de Suporte Presencial; Desejável curso complementar em microinformática e/ou redes de computadores;

Rótulos: ()

… e WAN'S; Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública e w) das atividades de controle externo; Ter conhecimento básico da língua inglesa; Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada; Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Boa capacidade de digitação; Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos; Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento. Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação (concluído ou cursando) ou ter concluído curso de especialização ou técnico profissionalizante na área de TI; 24 (vinte e quatro) horas de Treinamento em Fundamentos ITIL; Possuir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação e Configuração de sistemas operacionais Windows e Linux; Realizar configurações de Rede de Computadores; Configuração de Tabletes e SmartPhones; Prestar suporte e esclarecimento de dúvidas dos pacotes Microsoft Office 2015, 2016 e Office 365; Prestar suporte e esclarecimento de dúvidas dos pacotes LibreOffice e BrOffice; Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico na área de TIC, ou curso superior em andamento na área de TIC. Certificação Windows 10 (70-698), ou superior. Certificação ITIL Foundation v3 ou superior Certificação ISO 27002 ou certificado de conclusão de curso básico da ISO 27002 de carga horária mínima de 10h. Experiência de no mínimo 2 (dois) anos em suporte técnico na área de TIC. Informações adicionais: VA/VR de R$ 26,24 por dia útil trabalhado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte técnico telefônico visando solucionar problemas de forma a possibilitar que os usuários/clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso; Direcionar os chamados para as equipes responsáveis; Atender a abertura de chamados via web, sistema, e-mail, telefone ou outro meio que porventura utilizado; Esclarecer dúvidas de usuários internos e oferecer orientações técnicas; Prestar esclarecimento aos profissionais de atendimento presencial aos usuários e aos analistas quanto aos chamados; Efetuar recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para o serviço de atendimento presencial ao usuário e a equipe de analistas; Efetuar recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, denúncias, opiniões, elogios e sugestões de usuários quanto às adaptações e melhorias evolutivas nos softwares básicos, aplicativos internos e equipamentos em geral; Executar intervenção remota em estação …