Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Júnior

Rótulos: ()

… instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistema de controle de acesso. Preencher relatórios de visitas e elaborar relatórios de visitas. Elaborar relatório de levantamento em campo de equipamentos para proposta, configurar equipamentos da empresa, sob orientação técnica e suporte. Instalar câmeras de segurança. Conectorizar cabos coaxiais; Conectorizar cabos de dados (UTP). Verificar alimentação de nobreaks de baixo porte; Instalar circuitos de controle de casso; Prestar manutenção nos itens acima. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em manutenções e instalações de circuitos de segurança eletrônica (CFTV). Sistema de CFTV IP e Analógico, equipamentos e soluções, Infraestrutura de rede TCP/IP, Sistema Operacional Windows, Cabeamento Estruturado, Cabeamento Coaxial. Conhecimento de equipamentos como DVR, StandAlone, Câmeras e conversores de mídia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… infra-estrutura para instalação de novas máquinas no chão de fábrica. Especificação de peças e componentes mecânicos, elétricos, eletrônicos e pneumáticos, para compra e substituição. Receber, organizar e indicar compra de peças e materiais no estoque do setor. Ajustar máquinas e equipamentos para produção. Solda TIG e Elétrica, trabalho com eletricidade, trabalhos em altura, pintura. Auxiliar na realização de troca de dispositivos de máquinas entre trocas de modelos. Confecção de estruturas para proteção de máquinas. Auxiliar a produção na limpeza de máquinas. Suporte na implantação de novos produtos e processos. Programação básica de CLP? s. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas técnicas/tecnólogas em Mecânica, Eletromecânica, Automação. Habilidades: Pró atividade; bom relacionamento em equipe, empatia, agilidade, foco. Indispensável conhecimento em SolidWorks. Conhecimentos Específicos: Pneumática, hidráulica, mecânica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos, emissão de relatórios, recebimento de equipamentos, calibração de instrumentos analíticos, atendimento em clientes, suporte técnico telefônico para clientes, além da participação de treinamentos de capacitação com a finalidade de prestar um serviço de qualidade ao cliente de forma ágil, sustentável e com parceria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em eletrônica e automação industrial / equipamentos analíticos. Ensino Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção (Montagem, conexões e configuração de computadores, notebooks e dispositivos apple), atendimento online / presencial para prestação de suporte técnico específico. Infraestrutura de redes. Prestar atendimento à clientes externos, tirando dúvidas e solucionando problemas, além de realizar treinamentos. Criar manuais e procedimentos. Estar sob as responsabilidades de acompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico, realizar atividades de instalação e manutenção de computadores. Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Informática ou Ensino Superior Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação. Experiência na função. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte técnico as empresas de ônibus e as estações, teste e análise de equipamentos embarcados, suporte técnico em protótipo de equipamentos e análise de operações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em eletrônica. Conhecimento intermediário de informática. Técnico completo em Eletrônica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação e manutenção de servidores Linux. Instalar e configurar impressoras locais e de rede. Instalar Microsoft Office. Configurar Internet e Outlook. Prestar suporte a usuários no uso da internet e outras atividades relacionadas ao suporte técnico de informática. Monitorar Servidores e Rede Windows / Linux. Monitorar e controlar backups. Administrar servidores Linux, mantendo o bom funcionamento dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI. Cursos de Hardware, Manutenção de Computadores, Windows, Linux, Outlook, Internet e Rede. Imprescindível conhecimento em servidores Linux. Informações adicionais: Local de atuação: Vila Clementino. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem e manutenção de hardware (upgrades, laudos técnicos, instalação e configuração) em workstation, laptops e impressoras. Instalação, configuração e resolução de problemas em ambiente Microsoft, antivírus e pacote Office. Gerenciamento, instalação e manutenção em servidores (configuração de rede), roteadores e switches. Monitoramento dos links de comunicação, servidores e roteadores. Atendimento aos usuários Internos. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de lidar com o público interno. Ser organizado, dinâmico, confiável e responsável. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico, assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Será um diferencial conhecimento nos sistemas TOTVS e Consinco. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Informática. Desejável superior cursando ou concluído em áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte a clientes por telefone, e- mail e acesso remoto. Auxiliar nas tarefas administrativas do departamento de tecnologia. Abertura, registro, qualificação, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos em sistemas de gestão. Reclassificação e redirecionamento dos chamados as equipes de atendimento apropriadas. Suporte técnico a computadores, impressoras, equipamentos controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV e softwares relacionados. Operação de softwares de acesso remoto, monitoramento e gestão. Criação e atualização de documentação técnica / administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Gostar da área técnica, disposição para enfrentar desafios e problemas, ser motivado, saber se relacionar com clientes, ter habilidade de comunicação, gostar de falar e saber ouvir, ser dinâmico e esperto, ter responsabilidade, organização e disciplina, saber trabalhar em equipe. Ensino Médio ou Ensino Técnico completo. Experiência na área de …

Rótulos: ()

… conectados. - Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. - Notificar e informar aos usuários sobre qualquer falha ocorrida ou manutenção preventiva; - Prestar suporte técnico interno, necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Administrar cópias de segurança (Backup) dos documentos, licenças e demais informações da empresa. - Controlar validade, solicitar cotação e atualizar as licenças de softwares utilizados na empresa; - Monitorar o funcionamento de redes de computadores e internet na empresa; - Abrir e acompanhar suportes de 2º ou 3º nível junto a empresa terceirizada; - Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos. - Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, das redes e dos sistemas operacionais. - Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação e manutenção das redes de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes, visando a melhoria do padrão técnico e garantir a satisfação do cliente. Apoiar o uso de produtos e projetos após implantação, reportando erros de infra-estrutura, de aplicação e ainda sanando dúvidas dos clientes quanto a utilização dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Graduação e/ou tecnólogo/ Curso Técnico: Área de tecnologia da Informação e/ou Processos Gerenciais/Administração. Experiência com suporte ao usuário cliente ERP. Conhecimento básico do funcionamento de frente de loja ? PDV, ECF, SITEF. Conhecimento básico de windows. Conhecimento básico no funcionamento de rede lógica. Conhecimento e prática de documentação de chamados utilizando o metodo ITIL. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas na utilização do sistema;Realizar visita ao cliente para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema;Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, encaminhando quando necessário para profissionais mais experientes, visando o controle dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso superior cursando ou completo nas áreas de T.I., administração ou contabilidade; Necessário conhecimento em pacote office; Necessário conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente; Informações adicionais: Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD). Será um diferencial conhecimento em SQL; Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar