Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento em campo realizando suporte técnico de microinformática, esclarecendo dúvidas, instalação de HW ou SW, Reparo de computadores em bancada, movimentação de equipamentos entre departamentos, testes de conectividade à rede e configurações diversas (e-mail, wi-fi, filas de impressão) atendendo os chamados que forem eletivos à área. Ser cordial, prestativo e proativo Cumprir as metas individuais e de SLA contratual. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em Suporte Técnico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade nos sistemas e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software. Participar de projetos da área. Prestar suporte presencial nas situações onde o suporte remoto não é possível. Executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias. Cumprir as escalas de plantões para atendimento ao usuário e outras atividades programadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área. Experiência com suporte técnico, montagem e manutenção de computadores. Informações adicionais: Vila Jaguara - Zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Firewalls, Switches, antivírus e especificação de procedimentos. Prevenir invasões físicas e lógicas, configuração e administração de ferramentas de monitoria via zabbix. Atuar com desenvolvimento de soluções de conectividade e servidores com serviços centralizados e banco de dados SQL Server. Realizar configuração de VPN. Prestar atendimento a usuários remoto, presencial e telefone suporte a desktops, impressoras, wi-fi, scanner e links de dados Troubleshooting em servidores, arquivos, aplicação e impressão. Abrir e registrar incidentes e problemas no sistema de service desk. Criar e manter ambiente atualizado, inventariado e organizado, fazendo monitoramento no ambiente dos principais serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em Sonicwall, Ruckus, Zabbix e certificação Microsoft. Ensino Superior completo / cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Pacaembu, São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como técnico no atendimento aos usuários (suporte a microinformática) garantindo que as atividades executadas estejam dentro do escopo contratado, assegurando a satisfação do cliente. Localidade Experiências e/ou Qualificações: Experiência Júnior em: Preparação e acompanhamento do uso do laboratório de Informática. Suporte técnico de hardware e software aos usuários. Reinstalação de sistema operacional. Suporte a Internet Explorer, Chrome e outros navegadores. Configuração de computadores e impressoras na rede local, Inclusão de equipamento no domínio de rede. Configuração de dispositivos móveis na rede wireless. Oferecer suporte em Windows (7, 8 e 10), Office (2010, 2013 e 365), Android e iPhone. Conhecimentos básicos em rede estruturada. Informações adicionais: A empresa onde o profissional irá atuar é uma Multinacional Francesa. São Paulo - Rua Hungria (próximo à Estação Rebouças e Shopping Eldorado). Salário e benefícios: R$1.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender demandas de suporte de software; analisar erros e identificar solução; executar comandos de correção; prestar atendimento ao cliente via telefone/e-mail/acesso remoto, seja uma correção, instalação ou até um treinamento do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Formação Concluída ou Cursando em Tecnologia da Informação, Redes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: De segunda a sábado, das 13h às 22h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de baixa complexidade técnica, através da análise e entendimento das necessidades demandadas, definição, execução e teste da solução mais adequada, visando obter os padrões e indicadores de eficiência e agilidade estabelecidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar, acompanhar, controlar e executar os chamados no Tomticket; Manter a Wiki técnica; Monitorar dispositivos e serviços através da console do OpMon; Realizar a classificação adequada dos chamados abertos; Escalar os chamados entre as equipes e terceiros; Abertura dos chamados que entram por email/telefone/web; Conferência e envio dos relatórios de backup; Envio dos relatórios de capacidade, disponibilidade e SLA; Gestão do sistema de antivírus; Cadastro de clientes e usuários na ferramenta de chamados; Manutenção dos grupos de e-mail dos clientes para notificações. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico completo ou graduação em andamento em Informática. Conhecimento em aplicações de escritório como pacote Office, Impressoras e atendimento telefônico Suporte a sistemas operacionais: Windows e Linux. Experiência de um ano com suporte técnico e atendimento a usuários/clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você tem afinidade com suporte ao cliente? Estamos a procura de você! Empresa líder de mercado no desenvolvimento de soluções de informática para radiologia odontológica, com milhares de clientes e usuários em todo Brasil, procura profissional para se juntar a nossa família. Formação em andamento ou concluído em áreas de tecnologia da informação computacional. Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter inglês e/ou espanhol intermediário. Habilidade de trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em centrais telefônicas. Suporte técnico em sistemas de vídeo conferência. Realização do check list diário dos equipamentos instalados. Realização do procedimento de backup dos equipamentos. Testes em circuitos com as operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Telecomunicações. Desejável experiência em CISCO. Regime de contratação: CLT