Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI. Apoio a suporte básico em aplicações e Softwares. Configuração de dispositivos Mobiles (Tablets e Smartphones). Configuração de reparos na Infraestrutura de rede. Configurações básicas em impressoras jato de tinta, laser, matricial, térmica substituição de equipamentos - "rollout". (Suporte a configuração de acesso à rede, as aplicações e aos Softwares. Suporte a estações de trabalho (Desktop, notebook), respectivos periféricos e componentes de rede. Informações adicionais: Local: São Bernardo do Campo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade nos sistemas e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software. Realizar a manutenção de hardware e software. Realizar a configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática utilizados na matriz, filiais e unidades conforme orientação. Prestar suporte presencial nas situações onde o suporte remoto não é eficaz. Participar de projetos da área. Executar procedimentos de backup definidos pela equipe de infraestrutura. Executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias. Cumprir as escalas de plantões para atendimento ao usuário e outras atividades programadas. Conferir se os usuários estão utilizando de forma devida os softwares nas estações de trabalho (desktop, notebook, etc.) da empresa e verificar o licenciamento para uso. Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob orientação geral …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário em sistemas de microinformática, telefonia e telemática, otimiza as rotinas, reduzir os custos e implementa soluções. Informações adicionais: Possuir disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI Apoio a suporte básico em aplicações e softwares Configuração de dispositivos Mobiles (Tablets e Smartphones) Configuração de reparos na Infraestrutura de rede Configurações Básicas em impressoras Jato de Tinta, laser, Matricial, Térmica Substituição de equipamentos - "rollout" (Suporte a configuração de acesso à rede, as aplicações e aos softwares Suporte a Estações de trabalho (desktop, notebook), respectivos periféricos e componentes de rede. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Nível Médio com curso Técnico na área de TI (completo ou cursando) Conhecimentos: Atividades de manutenção de Hardware, software e redes LAN (nível básico). Conhecimentos: Redes: Tipos de conectores, Plano de endereçamento IP, Cabeamento metálico, dispositivos de rede Habilidades: Bom relacionamento interpessoal Habilidades: Interação com usuários e área de TI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. ? Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário; ? Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software ? Documentar acordo de níveis de serviço (SLA). Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em manutenção de impressora Laser ? Cursando Superior ou técnico/completo ou cursando relacionado a área de TI. Conhecimento com suporte técnico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte remoto, instalar equipamentos e softwares. Executar manutenção corretiva e preventiva do sistema. Experiência com atendimento de suporte (Help Desk ou Service Desk), ou estágio na área de TI. Conhecimentos em redes, hardware, software e sistemas operacionais (principalmente Windows) e noções de SQL. Desejável experiência com instalação de software, manutenção de PDV e impressora fiscal, SAT e NFC-e. Informações adicionais: Escala 5X2, comercial, período matutino das 06:00 às 15:00 e vespertino das 15:00 às 23:00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: Possibilidade de viagens, nacionais e internacionais. Local de trabalho Tijuca.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanhar planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em lógica de programação e banco de dados SQL. Conhecimento em linguagem .NET e JAVA. Ensino Superior em Sistemas de Informação ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades relativas à instalação, dar suporte técnico e fazer a manutenção de sistemas de radiocomunicação profissional e desenvolver outras atividades inerentes com a função. Experiências e/ou Qualificações: Exige experiência em radiocomunicação profissional ou áreas afins, tais como telecomunicação, eletrônica, ou elétrica. Desejável formação em Telecomunicação, Eletrônica e/ou Elétrica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a classificação dos chamados (incidentes, requisições e dúvidas) e escalonar para equipe especializada quando necessário. Realizar o atendimento de primeiro nível dos chamados (incidentes, requisições e dúvidas), dos colaboradores dos escritórios BR. Assegurar confiabilidade no correto entendimento e análise do chamado. Realizar o atendimento dos chamados e telefônico dentro SLA/OLA previsto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte técnico. Superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação. Conhecimento técnico: ITIL, Windows 7 e 10. Conhecimentos desejáveis: COBIT, Windows Server 2012 e superior. Espanhol ou Inglês será considerado um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte remoto, instalar equipamentos e softwares. Executar manutenção corretiva e preventiva do sistema. Experiência com atendimento de suporte (Help Desk ou Service Desk), ou estágio na área de TI. Conhecimentos em redes, hardware, software e sistemas operacionais (principalmente Windows) e noções de SQL. Desejável experiência com instalação de software, manutenção de PDV e impressora fiscal, SAT, NFC-e. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com configuração e manutenção de rede. Formatação de máquinas e instalações/configurações de programas. Manutenção computadores, impressoras e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em manutenção e configuração de micro/ Responsável. Pro-ativo. Organizado. Bom relacionamento interpessoal. Resolutividade. Necessário experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Asa Norte. Regime de contratação: A combinar