Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Júnior

Rótulos: ()

… Atendimento remoto, por telefone ou in-loco no ambiente do cliente; Atendimento de chamados (identificar, analisar e solucionar incidentes de acordo com o fluxo estabelecido); Acompanhamento de chamados abertos por Ordem de Serviço; Apoio na realização de laudos técnicos para resolução de problemas no software ou ambiente do cliente; Análise de Ambientes para instalação, correção e/ou manutenção dos produtos; Participar de Treinamentos específicos dos produtos; Consultar base de conhecimento para solução de incidentes; Apoiar e desenvolver ações de suporte ao Sistema de Gestão, visando sua manutenção e melhoria contínua; Manter ferramentas de controle de chamados atualizada com os campos devidamente preenchidos; Cumprir com SLA estipulado em contrato com clientes, escalando coordenação e posteriormente gerencia quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Proativo e fácil aprendizagem Inglês/Espanhol Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de help desk via telefone e acesso remoto, registro e acompanhamento de tickets, instalação e configuração de softwares e periféricos, suporte aos sistemas desenvolvidos pela empresa, treinamentos à clientes. Instalação e configuração de servidores e terminais. Instalação e configuração de softwares de banco de dados SQL Server 2008 e superiores. Contato com o cliente para medir a satisfação dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário estar cursando curso superior em áreas relacionadas (Eng. Computação, Ciência da Computação, Redes entre outros). Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte primeiro nível, homologação de novas implementações e documentações do sistema. Solucionar, remota ou presencialmente os incidentes e requisições relacionadas aos serviços postados. Trabalhar na solução de problemas, identificando a causa-raiz dos incidentes. Atuar na busca pela melhoria contínua de processos. Realizar implantação de sistemas em novos clientes e prestar consultoria de pré-projeto, implantação e pós projeto no cliente, diagnosticando problemas e utilizando alternativas de solução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de suporte primeiro nível. Habilidade para homologação/testes de software. Habilidade para documentação de software. Conhecimento intermediário/avançado das rotinas de Hospital, Clínica e/ou Operadora de Planos de Saúde. Domínio em informática. Conhecimento em consultas SQL. Ter desenvoltura, eloquência verbal e escrita. Conhecer rotinas hospitalares. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção de equipamento (aferição, calibração, reparo e teste), Elaboração de Orçamentos de equipamentos analisados. Solicitação de peças para reposição. Entrada de equipamentos no sistema. Elaboração do relatório de inspeção. Testar equipamentos para controle de qualidade referente à produtos comercializados pela empresa. Suporte à clientes externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrônica/Eletroeletrônica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… na zona Sul da cidade de São Paulo, onde o profissional irá trabalhar. Oferecem os benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida e seguro saúde. Buscam por um profissional para suporte técnico na Central de Serviços do Brasil. Este profissional irá se reportar à gerência da área e a sua missão será garantir a satisfação do cliente, através de um suporte rápido e eficiente. Importante ter experiência em departamento de Assistência Técnica ou em laboratório com manutenção e reparo de instrumentos de metrologia, preferencialmente. Irá coordenar as rotinas administrativas, como as ordens de serviço, os prazos de reparos e entregas, distribuição de chamados, elaboração de relatórios e orçamentos, atendimento ao cliente e visitas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter: Disponibilidade para viagens. Inglês intermediário. Formação como Técnico Eletrônico ou de Automação e, se estiver cursando engenharia, será um diferencial. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pequenos reparos, auxiliar e supervisionar serviços na rede elétrica (estabilizada) e lógica da contratante, os recursos do serviço de suporte à rede física. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico concluído ou nível superior em andamento (a partir do quarto semestre), ambos na área de tecnologia da informação ou curso técnico em cabeamento estrutura com registro no CFT - Conselho Federal dos Técnicos industriais. Curso de cabeamento estruturado ou assunto congênere concluído, com carga horária mínima de 40 horas. Curso de implementação e configuração de switches (CCNP ou semelhante) concluído, com carga horária mínima de 40 horas. Conhecimentos em nível adequado ao atendimento das demandas relacionadas ao item 3 Escopo do ambiente tecnológico, exceto em sistemas específicos de saúde, utilizados no ambiente da contratante. Experiência profissional na área de tecnologia da informação, sendo, em atividades diretamente relacionadas às …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e suporte ao cliente. Realizar monitoramento da rede. Realizar abertura e fechamento de chamado. Verificar o nível de sinal do rádio enlace. Verificar a potência da fibra óptica - Gpon. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do The Dude e Zabbix, redes, troubleshooting inicial, Mikrotik e Datacom. Conhecimento de rádio Ubiquiti e Intelbras. Conhecimento de Gpon.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a programação dos serviços referentes às instalações, layout serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais do clube e escritório. Operacionalizar projetos de manutenção de instalações, aparelhos e equipamentos elétricos, mecânicos, catracas, etc. Ajudar na elaboração dos procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário. Prestar suporte ao Chefe de Manutenção em demandas existentes no escritório e clube. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Técnico. Bons conhecimentos em Informatica e Excel. Conhecimentos Específicos da área: conhecimento elétrica, hidráulica, civil. Informações adicionais: Benefícios: Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, em horário Noturno / Madrugada.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a suporte técnico nível I, abertura e fechamento de chamados para suporte técnico, contato telefônico com o cliente para reporte dos chamados abertos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Técnico de Suporte de TI você será responsável por solucionar com agilidade as demandas técnicas de infraestrutura da Alterdata. Use suas habilidades como bom relacionamento interpessoal e gostar de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de aprender. Boa comunicação. Domínio em informática. Ensino médio completo ou Superior em curso em Ciência da Computação ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma; Recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra- escopo; Efetuar as primeiras investigações e diagnósticos; Tratar chamados em primeiro nível; Escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas); Espanhol Fluente; Inglês intermediário / avançado; SQL básico; Domínio do ambiente Windows e pacote Office; Disponibilidade para trabalhar home office e fácil acesso para Vila Olímpia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Técnico de Suporte de TI você será responsável por solucionar com agilidade as demandas técnicas de infraestrutura da Alterdata. Use suas habilidades como bom relacionamento interpessoal e gostar de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de aprender. Boa comunicação. Domínio em informática. Ensino médio completo ou Superior em curso em Ciência da Computação ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar