Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você tem afinidade com suporte ao cliente? Estamos a procura de você! Empresa líder de mercado no desenvolvimento de soluções de informática para radiologia odontológica, com milhares de clientes e usuários em todo Brasil, procura profissional para se juntar a nossa família. Formação em andamento ou concluído em áreas de tecnologia da informação computacional. Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter inglês e/ou espanhol intermediário. Habilidade de trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com QOS e integração com PABX, gerenciar e configurar Firewalls, Switches, antivírus e especificação de procedimentos. Prevenir invasões físicas e lógicas, configuração e administração de ferramentas de monitoria via zabbix. Atuar com desenvolvimento de soluções de conectividade e servidores com serviços centralizados e banco de dados SQL Server. Realizar configuração de VPN. Prestar atendimento a usuários remoto, presencial e telefone suporte a desktops, impressoras, wi-fi, scanner e links de dados Troubleshooting em servidores, arquivos, aplicação e impressão. Abrir e registrar incidentes e problemas no sistema de service desk. Criar e manter ambiente atualizado, inventariado e organizado, fazendo monitoramento no ambiente dos principais serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em Sonicwall, Ruckus, Zabbix e certificação Microsoft. Ensino Superior completo / cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma ampla no departamento de suporte: infraestrutura, hardware e software, atendimento ao cliente. Operar sistema de áudio e vídeo. Conhecimento em generalista em TI e básico em eletrônica. Informações adicionais: Possuir CNH e ter disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, Verificar no sistema as requisições e incidentes na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso; Caso necessário contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em microinformática avançada, Pacote Office e Field Service; Superior completo ou cursando em TI Informações adicionais: Local: Piracicaba (SP) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Técnico de Suporte com conhecimento em suporte de terminais windows, formatação, copia de perfis, configurar impressoras. Configuração de WiFi, e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… direcionando e acompanhando os chamados na ferramenta de gestão de incidentes. Identificar os alarmes ativos, avaliar o impacto e realizar o troubleshooting na rede conforme procedimento. Suporte à equipe de campo de comissionamento e manutenção da área. Manter atualizados os procedimentos, instruções de trabalho e a base cadastral do sistema de monitoramento. Garantir a continuidade e segurança das informações através de backups periódicos. Outras atividades correlatas à área. Experiências e/ou Qualificações: Conceitos de WAN, LAN, Ethernet e TCP/IP, infraestrutura de redes de computadores (Switches, roteadores e seus protocolos), sistemas de telecomunicações (Enlaces de rádio UHF/SHF), ferramentas de monitoramento de rede (protocolo SNMP), sistema de energia ininterrupta (Retificadores, conversores, inversores e banco de baterias). Noções de redes de transporte ópticas. Distribuição de energia elétrica. Noções de banco de dados. Ter iniciativa, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar, acompanhar, controlar e executar os chamados no Tomticket; Manter a Wiki técnica; Monitorar dispositivos e serviços através da console do OpMon; Realizar a classificação adequada dos chamados abertos; Escalar os chamados entre as equipes e terceiros; Abertura dos chamados que entram por email/telefone/web; Conferência e envio dos relatórios de backup; Envio dos relatórios de capacidade, disponibilidade e SLA; Gestão do sistema de antivírus; Cadastro de clientes e usuários na ferramenta de chamados; Manutenção dos grupos de e-mail dos clientes para notificações. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico completo ou graduação em andamento em Informática. Conhecimento em aplicações de escritório como pacote Office, Impressoras e atendimento telefônico Suporte a sistemas operacionais: Windows e Linux. Experiência de um ano com suporte técnico e atendimento a usuários/clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Conhecimentos técnicos para suporte Field Services (Microinformática); - Boa postura, comunicativa e cordial; - Conhecimento em Pacote Office, Windows 10 e aplicativos básicos de mercado. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimentos técnicos para suporte Field Services (Microinformática); - Boa postura, comunicativa e cordial; - Conhecimento em Pacote Office, Windows 10 e aplicativos básicos de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pessoal de Suporte que já trabalhou em redes de fast-foods e restaurantes, estamos com uma vaga para atuar em um grande cliente no ramo alimentício. De preferência que tenha atuado com sistema MICROS (é um sistema e não é microcomputador). Irá efetuar analise, correções de falhas e configuração geral das máquinas; Atendimento ao ualitor interno para qualquer duvida operacional que envolva ( Outlook, Windows, rede, vpn, portal). Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em área de TI; Experiência em sistema de fast-food ou restaurantes. Informações adicionais: Local: Berrini (15 minutos da estação Berrini do trem) Contratação: CLT + benefícios Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: Possibilidade de viagens, nacionais e internacionais. Local de trabalho Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI. Apoio a suporte básico em aplicações e Softwares. Configuração de dispositivos Mobiles (Tablets e Smartphones). Configuração de reparos na Infraestrutura de rede. Configurações básicas em impressoras jato de tinta, laser, matricial, térmica substituição de equipamentos - "rollout". (Suporte a configuração de acesso à rede, as aplicações e aos Softwares. Suporte a estações de trabalho (Desktop, notebook), respectivos periféricos e componentes de rede. Informações adicionais: Local: São Bernardo do Campo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. ? Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário; ? Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software ? Documentar acordo de níveis de serviço (SLA). Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em manutenção de impressora Laser ? Cursando Superior ou técnico/completo ou cursando relacionado a área de TI. Conhecimento com suporte técnico. Regime de contratação: A combinar