Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade nos sistemas e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software. Realizar a manutenção de hardware e software. Realizar a configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática utilizados na matriz, filiais e unidades conforme orientação. Prestar suporte presencial nas situações onde o suporte remoto não é eficaz. Participar de projetos da área. Executar procedimentos de backup definidos pela equipe de infraestrutura. Executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias. Cumprir as escalas de plantões para atendimento ao usuário e outras atividades programadas. Conferir se os usuários estão utilizando de forma devida os softwares nas estações de trabalho (desktop, notebook, etc.) da empresa e verificar o licenciamento para uso. Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob orientação geral …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: Possibilidade de viagens, nacionais e internacionais. Local de trabalho Tijuca.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de 1° e 2° nível (telefônico, remoto e presencial). Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas). Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas). Sistema operacional Windows,pacote office configurações lógicas básicas de redes. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Conhecimentos técnicos para suporte Field Services (Microinformática); - Boa postura, comunicativa e cordial; - Conhecimento em Pacote Office, Windows 10 e aplicativos básicos de mercado. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimentos técnicos para suporte Field Services (Microinformática); - Boa postura, comunicativa e cordial; - Conhecimento em Pacote Office, Windows 10 e aplicativos básicos de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico N2. Suporte na instalação de programas e softwares ao usuário final. Suporte ao pacote Microsoft Office. Suporte aos sistemas operacionais Microsoft (Windows 7, 8 e 10). Suporte rede de computadores. Suporte a Hardware (Reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas). Suporte a Software (Instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas). Experiência com suporte de TI e atendimento ao usuário final. Necessário conhecimento avançado de soluções Microsoft (Sistemas Operacionais e pacote Office). Necessário conhecimento avançado em ferramentas de acesso remoto (VNC, Team Viewer, etc.). Necessário conhecimento intermediário em rotinas e procedimentos de backup. Necessário conhecimento intermediário em redes de computadores e protocolos TCP/IP. Necessário conhecimento intermediário em soluções antivírus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades relativas à instalação, dar suporte técnico e fazer a manutenção de sistemas de radiocomunicação profissional e desenvolver outras atividades inerentes com a função. Experiências e/ou Qualificações: Exige experiência em radiocomunicação profissional ou áreas afins, tais como telecomunicação, eletrônica, ou elétrica. Desejável formação em Telecomunicação, Eletrônica e/ou Elétrica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte remoto, instalar equipamentos e softwares. Executar manutenção corretiva e preventiva do sistema. Experiência com atendimento de suporte (Help Desk ou Service Desk), ou estágio na área de TI. Conhecimentos em redes, hardware, software e sistemas operacionais (principalmente Windows) e noções de SQL. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com instalação de software, manutenção de PDV e impressora fiscal, SAT e NFC-e. Informações adicionais: Salário: R$ 1.620,00

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI. Apoio a suporte básico em aplicações e Softwares. Configuração de dispositivos Mobiles (Tablets e Smartphones). Configuração de reparos na Infraestrutura de rede. Configurações básicas em impressoras jato de tinta, laser, matricial, térmica substituição de equipamentos - "rollout". (Suporte a configuração de acesso à rede, as aplicações e aos Softwares. Suporte a estações de trabalho (Desktop, notebook), respectivos periféricos e componentes de rede. Informações adicionais: Local: São Bernardo do Campo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. ? Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário; ? Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software ? Documentar acordo de níveis de serviço (SLA). Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em manutenção de impressora Laser ? Cursando Superior ou técnico/completo ou cursando relacionado a área de TI. Conhecimento com suporte técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: Possibilidade de viagens, nacionais e internacionais. Local de trabalho Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… realização de ligações telefônicas. Habilitar pontos de voz e de dados, através de intervenções manuais e testes de rede com uso de equipamento específico, para garantir acesso à rede da empresa. Dar manutenção em software e hardware em equipamentos da TD, controlar este estoque através de controles diversos para garantir disponibilidade destes equipamentos sem prejuízo patrimonial para a empresa. Acompanhar serviços / rotinas em execução através de ferramenta de monitoramento efetuando ações corretivas ou direcionando a atividade ao responsável, para garantir disponibilidade dos sistemas. Dar suporte diversificado em ferramentas, aplicativos e equipamentos aos clientes internos e externos para que todos desenvolvam de maneira plena as suas atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior na área de Tecnologia (completo ou cursando). Conhecimento no Sistema Operacional Linux. Conhecimento do sistema Protheus será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte remoto, instalar equipamentos e softwares. Executar manutenção corretiva e preventiva do sistema. Experiência com atendimento de suporte (Help Desk ou Service Desk), ou estágio na área de TI. Conhecimentos em redes, hardware, software e sistemas operacionais (principalmente Windows) e noções de SQL. Desejável experiência com instalação de software, manutenção de PDV e impressora fiscal, SAT, NFC-e. Regime de contratação: CLT