Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Help Desk

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente via telefone, analisar o problema, identificar a complexidade, definir ação para solução, compreender e solucionar dúvidas sobre o sistema, controle de atendimentos através de ticket. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em suporte help desk. Ensino Superior completo ou em andamento em áreas correlacionadas. Conhecimentos em sistema ERP, faturamento, fiscal, sped, financeiro, processos administrativos e logísticos será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico para lidar com Logs de sistemas operacionais, serviços, acesso via terminal (windows ou linux) e comandos para manipulação de informações em banco de dados. Experiência em atendimento para clientes e suporte técnico em Windows Server, banco de dados MS SQL- Server e MySQL. Necessário ter proatividade, dinamismo, trabalhar bem em equipe, responsabilidade e senso de urgência.

Rótulos: ()

… novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico para lidar com Logs de sistemas operacionais, serviços, acesso via terminal (windows ou linux) e comandos para manipulação de informações em banco de dados. Experiência em atendimento para clientes e suporte técnico em Windows Server, banco de dados MS SQL- Server e MySQL. Necessário ter proatividade, dinamismo, trabalhar bem em equipe, responsabilidade e senso de urgência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras, monitoramento de servidor. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando na área de TI. Desejável experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário final, com registro de solicitação e ocorrências, suporte 1º nível telefônico e remoto, suporte a hardware e software (Desktops, notebooks, impressoras, Windows, pacote Ms Office, e-mail). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com suporte 1º nível ao usuário final em central serviço de TI (Cervice Desk ou Help Desk) com conhecimento nos processos do ITIL para gerenciamento de ocorrências, incidentes e geração de estatísticas. Diferencial conhecimento do sistema Hospitalar Soul MV e PEP - Prontuário Eletrônico do Paciente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (Telefone, e-mail, chat) N1 e N2; Atendimento de Tickets. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico completo ou Graduação em andamento. Domínio de manipulação de arquivos csv, xml e json; Conhecer linguagem SQL (saber realizar Select na base de dados). Ter experiência com suporte técnico de sistemas e/ou atendimento; Experiência com a ferramenta Zendesk (ou outra ferramenta de controle de chamados/tickets); Metodologias Ágeis, com base em eXtreme Programming, Scrum, Pensamento Lean, Kanban, Integração e Entrega Contínua. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao usuário via ferramentas eletrônicas, suporte sobre as plataformas da empresa e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar sistemas, administrar processamento de dados assegurar funcionamento do Hardware e software. Garantir segurança das informações, atender cliente e usuário. Inspecionar ambiente físico de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores. Informações adicionais: Necessário Ensino Médio completo. Desejável ter trabalhado na área administrativa, operando / administrando sistema de gestão comercial. Conhecimentos em regras de negócio será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta atendimento a fim de realizarem o atendimento ativo e receptivo (Suporte Técnico), gerando interações/proatividades/relacionamento com os corretores, parceiros e comerciais, que podem ocorrer por telefone e canais digitais, provendo suporte técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo funcionamento de equipamentos de Informática colocados a disposição das diversas áreas da Fundação. Controlar as licenças de uso dos 'softwares' instalados nos equipamentos da fundação. Prestar suporte técnico voltado a segurança física e lógica de dados. Controlar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de Informática. Monitorar redes locais, instalar hardwares e softwares. Executar outras tarefas correlatas e de rotina, designada pelos superiores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de Suporte ou Help Desk. Expectativas para o cargo de assistente de informática. Facilidade para adquirir conhecimento autonomamente. Conhecimentos e prática em: Sistema Operacionais Windows (7, 8, 8.1, 10). Rede TCP / IP (Troubleshooting Básico). Configuração de impressoras, instalação e configuração de softwares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a fim de realizarem o atendimento ativo e receptivo (Suporte Técnico), gerando interações/proatividades/relacionamento com os corretores, parceiros e comerciais, que podem ocorrer por telefone e canais digitais, provendo suporte técnico. Informações adicionais: Conhecimento com suporte técnico ( Windows, Linux, MAC OS e Ferramentas Antivírus). Fará atendimento receptivo e ativo aos corretores , parceiros e comerciais que utilizam as ferramentas operacionais da organização.