Vagas de Emprego: Técnico de Suporte Help Desk

Rótulos: ()

… novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico para lidar com Logs de sistemas operacionais, serviços, acesso via terminal (windows ou linux) e comandos para manipulação de informações em banco de dados. Experiência em atendimento para clientes e suporte técnico em Windows Server, banco de dados MS SQL- Server e MySQL. Necessário ter proatividade, dinamismo, trabalhar bem em equipe, responsabilidade e senso de urgência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras, monitoramento de servidor. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando na área de TI. Desejável experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento via telefone, e-mail e acesso remoto sobre software de automação comercial. Realizar a instalação do software, aplicar treinamento e eventualmente realizar visita técnicas para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo do comércio varejista ou distribuidoras de produtos. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente no setor de TI. Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistemas de gestão, conhecimentos básicos de tributação e impostos, conhecimentos básicos de conceitos de gestão e conhecimento na área de tecnologia. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar serviços de suporte telefônico, remoto ou presencial - na matriz e ou filiais, solucionando problemas de softwares, hardware, complementos, navegadores (IE, Chrome, Firefox), sistemas próprios e de terceiros. Montagem e manutenção de computadores impressoras. Instalação / configuração de aplicativos e sistemas, em computadores, tablets e telefones. Registro de chamados em aplicação própria. Experiência anterior em suporte técnico. Conhecimento básico em Sistema Operacional MS Windows - noções de Linux serão diferenciais. Conhecimento básico de microinformática e redes (configuração de rede LAN, WAN, PROXY, FIREWALL). Conhecimento de pacote Office, ferramentas de acesso remoto, instalação e configuração de software. Sólidos conhecimentos em Outlook, experiência em configuração de contas (IMAP / POP / SMTP), manipulação de caixas e ferramentas de manipulação de arquivos de caixas. Experiência em migração de contas / caixas e perfil de usuário e em …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar serviços de suporte telefônico, remoto ou presencial - na matriz e ou filiais, solucionando problemas de softwares, hardware, complementos, navegadores (IE, Chrome, Firefox), sistemas próprios e de terceiros. Montagem e manutenção de computadores impressoras. Instalação / configuração de aplicativos e sistemas, em computadores, tablets e telefones. Registro de chamados em aplicação própria. Experiência anterior em suporte técnico. Conhecimento básico em Sistema Operacional MS Windows - noções de Linux serão diferenciais. Conhecimento básico de microinformática e redes (configuração de rede LAN, WAN, PROXY, firewall). Conhecimento de pacote Office, ferramentas de acesso remoto, instalação e configuração de software. Sólidos conhecimentos em Outlook, experiência em configuração de contas (IMAP / POP / SMTP), manipulação de caixas e ferramentas de manipulação de arquivos de caixas. Experiência em migração de contas / caixas e perfil de usuário e em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Desejável ter trabalhado na área administrativa, operando / administrando sistema de gestão comercial. Conhecimentos em regras de negócio será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente Corporativo através do telefone e e-mail. Recebimento de chamados reportados pelo Help Desk do Cliente, garantindo a integridade das informações. Registro de problemas no software de gerenciamento de chamados da empresa, e encaminhamento. Tradução dos problemas reportados do Português/Espanhol para Inglês e vice-versa. Gerenciamento dos problemas reportados desde o início até seu fechamento. Suporte a Conferências telefônicas, garantindo o suporte ao Cliente e aos participantes quanto ao problema reportado, esclarecimento de dúvidas e realização de traduções simultâneas. Ponto de contato entre o Cliente e demais analistas de suporte técnico da aplicação, quando necessário. Geração de relatórios dos chamados registrados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Administração de Empresas. Inglês fluente (escrita e verbal). Espanhol Intermediário (escrita e verbal). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Atendimento a clientes sobre utilização de sistemas de Software de farmácias e drogarias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando Técnico em Informática ou cursos relacionados. Ter boa comunicação, compreensão ao transmitir conhecimentos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a infraestrutura em geral, Office 365, formatação de computadores, instalação de software, manutenção preventiva. Criação de usuários no A.D, compartilhamento de pastas e impressoras de rede, suporte ao cliente interno (usuário) sanando dúvidas, organização de materiais, recursos de rede e disponibilidade dos programas. Desenvolvimento de outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando ou concluído na área de tecnologia. Curso em MCSA em conceitos de infraestrutura de redes, hardware, suporte avançado em Service Desk serão um diferencial. Necessário conhecimento de hardware, redes, estar atualizado no mercado de novas tendências tecnológicas. Informações adicionais: Necessário experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional na área de TI, sendo alocado inicialmente em um de nossos clientes na região da Av. Paulista, prestando suporte aos usuários, gerenciando chamados e atendimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter aptidão para trabalhar com infraestrutura, experiência na área de Help Desk / Service Desk e conhecimentos em: Windows 7/8.1/10 e Server, Manutenção de computadores, Redes (Protocolos e cabeamento estruturado). Noções de virtualização (VMWare, Citrix, HyperV). Noções em ambiente Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral, além de suporte primeiro nível ao ERP utilizado na Empresa. Apoiar no atendimento às demandas relacionadas ao Setor de Informática da Empresa. Atender as necessidades dos funcionários da Empresa, solucionando possíveis dúvidas e/ou problemas técnicos. Administrar a troca de cartucho de impressão e controle de qualidade de impressão. Controlar a qualidade da internet na Empresa. Identificar problemas e lacunas, propondo melhorias no Setor. Verificação de problemas e erros de hardware e software. Atualização de peças e periféricos (upgrade). Instalação, atualização, configuração e desinstalação de softwares: utilitários, aplicativos e programas. Formatação e instalação de sistema operacional (Windows, Linux, etc). Backup e recuperação de arquivos e dados. Limpeza e manutenção de componentes. Instalação …