Vagas de Emprego: Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e administração de infraestrutura de rede e servidores de clientes. Análise de problemas e condução da solução de acordo com as melhores práticas de mercado. Será responsável por administrar cenários de clientes onde são necessários organização, priorização de ações, negociação com clientes no sentido de identificar as melhores soluções e implementá-las. Domínio dos sistemas operacionais microsoft windows e suas configurações relacionadas, instalação de impressoras locais e de rede, instalação de antivírus e configuração gerais. Instalação de aplicativos para usuários como pacote Office, e-mail, etc. Conhecimentos avançados de redes tcp/ip, domínio dos procedimentos básicos de hardware como: instalação de fonte de alimentação, diagnóstico básico de inicialização, verificação de problemas e/ou troca/adição de memória, domínio de procedimentos de backup/clonagem de dados/configurações de estação de trabalho com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Suporte a Microcomputadores, redes, servidores, manutenção de website e demais ferramentas internas, desejavel ITIL, Wordpress e Windows Avançado, Redes TCP/IP V4. Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Técnico na Área de TI, pode estar cursando. Experiência nas atividades. Informações adicionais: Local: Batel. Salário varia de R$1.370,00 até R$2.175,00. Benefícios: VA R$500,00 / VR R$500,00 / Plano de Saúde Sem Coparticipação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários. Instalação, configuração e resolução de problemas em sistemas operacionais Windows cliente, pacote MS Office, Open Office e redes de computadores. Instalação de aplicativos e softwares. Manutenção de Hardware (Substituição) Desktops e Notebooks. Suporte a Telefonia IPBX, suporte a Telefonia Móvel, suporte a impressoras, CFTV, rotina de Backup e rotina de Antivírus. Instalação, administração e atualização de Sistemas ERP. Conhecimento em sistema Operacional Windows Server 2008/2012 (AD, DNS, DHCP, GPO, Backup, File Server, PrintServer e WSUS) RAID, Dell OpenManage Systems Management Software, IDRAC, virtualização Hyper-V 2016, sistemas de Inventário OCS Inventory, administração de Serviço de Correio e Firewall de Borda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… possam impactar no atendimento ao cidadão. Acompanhar os chamados, monitorando o tempo e qualidade de resposta. Efetuar a cobrança de atendimento às chamadas pendentes. Realizar instalações e dar suporte técnico aos usuários na utilização de aplicativos, ferramentas de antivírus e recursos de microinformática em ambiente de rede. Realizar testes nos equipamentos recebidos de consertos externos. Acionar os fornecedores de serviços de manutenção e/ou concessionárias de serviços de comunicação de dados e telefonia, após criteriosa análise e diagnose da origem da falha. Acompanhar, testar e dar o aceite de serviços realizados por concessionárias e/ou fornecedores em ativações ou cancelamentos de circuitos de comunicação de dados, de linhas telefônicas e de reparos em equipamentos. Reparar as Bases de Dados de sistemas críticos dentro da Central. Substituir de imediato equipamentos de informática e telefonia, em caso de falhas ou defeitos, com a devida configuração do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de nível médio a clientes, servidores, infraestrutura de forma remota e on-site. Elaboração e análise de requisitos para projetos de infraestrutura de TI. Monitoramento e manutenção de ambientes corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Redes de Computadores ou Sistemas da Informação. Conhecimento avançado em virtualização, firewall, rede e infraestrutura de TI. Conhecimento e experiência com implantações e suporte vmware e hyper-v Conhecimento avançado em arquitetura de Ti e soluções cloud. Conhecimentos em AD, DNS, Office 365 e Azure. Conhecimento básico de SQL Server. Experiência com ferramentas de backup (backupexec, netbackup, arcserve, arcserve udp, veeam). Conhecimento intermediário em Linux. Noções de Itil e inglês técnico. Boa aderência a processos. Boa fluência verbal e comunicação com os colaboradores e clientes. Proatividade no que tange a busca de informações para auxílio na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários da empresa por telefone, acesso remoto e local, para soluções de problemas técnicos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no aplicativo Zoom. Conhecimento em Informática: Pacote Office, Windows e manutenção de computadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a hardware (Local / bancada), infraestrutura, cabeamento e conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica (hardware e Software), suporte N1 em sistemas operacionais / integrados (dúvidas e orientações referentes a funções: cadastro, impressão, consulta, operação, instalação de ícone de acesso e configuração) alocado em cliente e ou em nuvem (remotamente), diretamente a usuário final. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao usuário final e suporte a hardware, redes, impressoras e eletrônicos. Testar todos os sistemas desenvolvidos, propôr novas alterações baseadas em boas práticas e desejo do cliente, desenvolver relatórios e manuais de operação, solicitar suporte, desenvolver POPS e TAPS do sistema para o cliente. Conduzir e participar de reuniões (Internas e externas) com clientes, elaboração e apresentação de relatórios / controles de demandas / melhoria contínua. Manter …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os colaboradores, professores e alunos no suporte técnico de computadores, impressoras, servidores, telefonia, internet, redes Wi-Fi, roteadores, voip, montagem de rack, cabeamentos de rede, etc. Irá auxiliar no suporte de softwares e sistemas, manutenção preventiva dos equipamentos e controles internos, entre outras atividades do setor. Informações adicionais: Bolsa Auxílio: R$984,00. Período da tarde para noite (para trabalhar próximo a estação de trem Grajaú). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários, buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes de rede corporativa da empresa como roteadores, modens, estação de trabalho, impressoras, dentre outros. Suporte a Hardwares, softwares, Windows, Office e antivírus, Suporte a redes e manutenção física. Auxílio para o desenvolvedor com manutenção no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de rede de computadores Será considerado como um diferencial conhecimentos em JavaScript, XML, HTML e PHP. Cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas correspondentes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… aos usuários quanto ao andamento das ocorrências por ele registradas mediante solicitação. Identificar e reportar imediatamente problemas críticos que acarretem impactos significativos no ambiente tecnológico ou situações excepcionais, fora do seu controle ou alçada. Receber e documentar as soluções de ocorrências e efetuar o encerramento das mesmas no sistema. Detectar e verificar a persistência de erros/problemas na infraestrutura de TI, bem como o seu monitoramento. Executar testes de sistema operacional e de homologação de software. Configurar serviços e ativos de rede. Homologar periféricos. Preparar ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de atendimento em service desk ou suporte técnico em software e hardware, comprovada através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado. Conhecimento dos processos ITIL. Boa comunicação oral e escrita. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário, suporte técnico, sistemas operacionais, equipamentos de informática e redes de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Informática ou Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas) ou Graduação em Ciência da Computação e/ou experiência comprovada na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário, configurações de equipamentos na rede local (cabeada e wireless), conexão remota, configuração de aplicativos em smartphones Android e Ios. Manutenção de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ERP, banco de dados Oracle ou SQLServer, MyQL, linguagem de programação Delphi,PHP, HTML, CSS. Conhecimento em Linux Distribuição Fedora, CentOs e Debian. Desejável conhecimento em Python, PowerBi, Wordpress, Joomla e Itil. Regime de contratação: CLT