Vagas de Emprego: Técnico de Suporte ao Usuário

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Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Superior ou curso Técnico cursando ou completo. Experiência em atendimento a usuários/ ao público. Conhecimentos em microcomputadores e periféricos; instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Superior ou curso Técnico cursando ou completo. Experiência em atendimento a usuários/ ao público. Conhecimentos em microcomputadores e periféricos; instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Superior ou curso Técnico cursando ou completo. Experiência em atendimento a usuários/ ao público. Conhecimentos em microcomputadores e periféricos; instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Superior ou curso Técnico cursando ou completo. Experiência em atendimento a usuários/ ao público. Conhecimentos em microcomputadores e periféricos; instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Superior ou curso Técnico cursando ou completo. Experiência em atendimento a usuários/ ao público. Conhecimentos em microcomputadores e periféricos; instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico presencial em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Office 365, Gsuite (Wedoo, Google Drive, Sheets,..), antivírus. Realizar instalação, configuração de impressoras.Suporte ao equipamento de videoconferência. Suporte e configuração de contas e permissões no Active Directory (AD) Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado Conhecimento do pacote G-Suite (Wedoo, Google Drive, Sheets,..) Superior Incompleto Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Presta atendimento com suporte ao usuário final com clientes externos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em informatica ou telecomunicações estar cursando redes de computadores. Ter experiencia na área. Informações adicionais: Beneficio: Auxilio educação 50% de bolsa, bonificação por assiduidade. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas de usuários internos e externos e oferecer orientações técnicas quanto ao uso de sistemas de informação corporativos; Orientar os usuários internos e externos quanto aos processos de trabalho, produtos e serviços providos pelo cliente, com base em scripts de atendimento; Participar da elaboração de scripts de atendimento, da avaliação e da revisão da base de conhecimento; Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do cliente, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, produtos e serviços providos pelo cliente, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas nesses elementos; Efetuar recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para o serviço de suporte local; Executar intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do cliente, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de sistemas corporativos, atualizações de softwares e reparos …

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Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário online ou presencial dos sistemas da empresa,Auxiliar no esclarecimento de dúvidas,treinamentos ao usuário. Auxiliar nas Implantações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar, Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: *Prestar atendimento ao cliente via telefone, acesso remoto , ferramentas corporativas, chat , externo e etc. Experiências e/ou Qualificações: *Superior Completo ou em andamento em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Rede de Computadores e áreas relacionadas. * Experiência com suporte help desk - Service desk, sistemas de chamados (Otrs, Ocomon , GLPI entre outros.) *Conhecimento em manutenção de computadores e notebooks em geral(hardware,formatação, criação de imagens/espelhamento) , softwares , impressoras , active directory(administração de usuários de redes e etc.) , cabeamento estruturado , telefonia , redes wifi , noçoes de rede de computadores e seus segmentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a implantação de sistemas para Gestão em órgãos Públicos Realizar atendimento ao cliente de forma presencial ou remota; Fornecer suporte técnico ao usuário para a correta utilização do sistema; Efetuar verificações de informações/lançamentos de dados no sistema; Promover treinamentos/capacitações e documentar solicitações; Necessário ter disponibilidade para viagens; Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior completo ou cursando na área contábil, sistemas de informação, ou áreas afins. Facilidade para lidar com tecnologia, experiência em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente, indispensável um bom relacionamento interpessoal e proatividade. Será um diferencial conhecimento na área de contabilidade pública, conferência de relatórios de planejamento, dados tributários, incluindo dívida ativa. Realizar conferência de balancetes, conciliação bancária e demais assuntos relacionados à área. Ter …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção redes windows e linux. Controle de licenças de softwares. Configuração de impressoras e outros periféricos. Controle de links de internet. Suporte ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Informações adicionais: R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00. Regime de contratação: A combinar