Vagas de Emprego: Técnico de Suporte a Sistemas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes usuários de sistemas ERP, BI e Automação Comercial, por telefone, chat, e-mail, visita para treinamento, atualizações de sistemas e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de automação comercial, sistemas ERP como suporte técnico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e atendimento externo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… recebidas. Direcionar quando necessário, demandas à equipe ou fornecedor responsável. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Acompanhar demandas enviadas aos fornecedores, quanto a priorização e prazos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter cliente informado sobre suas demandas, realizar apontamento de horas das atividades de forma fidedigna a realidade, realizar avaliação de conhecimento sempre que solicitado pela liderança/coordenação, manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros, manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisar novas soluções, analisar criticamente os processos e propor melhorias, realizar atividades de suporte, migração de dados, desenvolvimento e treinamento, interagir com outros solucionadores …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e avaliar o desempenho das aplicações e o consumo dos recursos de hardware e software do ambiente centralizado e descentralizado, inclusive dos aplicativos internos e de terceiros, atuando preventiva e proativamente. Prestar suporte técnico dos softwares utilizado pela empresa. Configurar e operacionalizar os recursos de infraestrutura computacionais (hardware e software) centralizados e descentralizados, orientando e prestando suporte técnico. Analisar os processos do sistema x processos de trabalho dos setores. Liderar a equipe na ausência do Gestor. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em redes. Domínio em Active Directory, gerenciamento de serviços Windows. Domínio em VMware, Administração de Antivirus, Administração de Firewall, Administração e de Backups, Administração de correio. Monitoramento de rede através de ferramenta Zabbix. Ensino Superior completo na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: SUPORTE TELEFONICO A CLIENTES REFERENTE AO SISTEMA TREINAMENTO DE USUARIOS IN LOCO PREPARAÇÃO DE MODELOS DE CLIENTES (VENDAS-COMPRAS-FINANCEIRO) TESTES E VALIDAÇÕES DE NOVOS SISTEMAS DO GRUPO Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior Administração ou Ciências Contábeis. Não é necessário experiência. Informações adicionais: Ter empatia. Bolsa de estudo (cursos ligados a area) Plano Saúde Reembolsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: SUPORTE TELEFONICO A CLIENTES REFERENTE AO SISTEMA TREINAMENTO DE USUARIOS IN LOCO PREPARAÇÃO DE MODELOS DE CLIENTES (VENDAS-COMPRAS-FINANCEIRO) TESTES E VALIDAÇÕES DE NOVOS SISTEMAS DO GRUPO Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior Administração ou Ciências Contábeis. Não é necessário experiência. Informações adicionais: Ter empatia. Bolsa de estudo (cursos ligados a area) Plano Saúde Reembolsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: SUPORTE TELEFONICO A CLIENTES REFERENTE AO SISTEMA TREINAMENTO DE USUARIOS IN LOCO PREPARAÇÃO DE MODELOS DE CLIENTES (VENDAS-COMPRAS-FINANCEIRO) TESTES E VALIDAÇÕES DE NOVOS SISTEMAS DO GRUPO Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior Administração ou Ciências Contábeis. Não é necessário experiência. Informações adicionais: Ter empatia. Bolsa de estudo (cursos ligados a area) Plano Saúde Reembolsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional que consiga analisar, entender e descrever os problemas técnicos que surjam na nossa plataforma. Além disso, você será responsável por corrigir chamados técnicos (geralmente não necessita programação apenas scripts simples e utilização de nossas API) Experiências e/ou Qualificações: Estudando ou recém formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins; Noções básicas de banco de dados e programação; Noções em APIs. Ter trabalhado em projeto no setor de e- commerce; Ter experiência com alguma linguagem de desenvolvimento; Ter conhecimento ou ter trabalhado com Python. Informações adicionais: Frutas fresquinhas todos os dias Chá e café à vontade Vending machine com bebidas e diversos lanches Pão caseiro toda semana Happy hour semanal com comidas e bebidas liberadas Desconto em restaurantes, universidades, escolas de idiomas e outros estabelecimentos Auxílio graduação, pós-graduação e curso de idiomas Programa de indicação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização dos sistemas e softwares. Manutenção dos softwares e hardwares dos usuários. Instalação de sistemas operacionais. Checagem dos sistemas (Tanto do seu funcionamento normal, quanto de possíveis falhas e vulnerabilidades). Realização de backupsde arquivos e dados importantes para o próprio usuário e funcionamento do sistema. Tratamento de chamados via ITSM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por manter os sistemas atualizados, alimentar informações de controles em sistemas informatizados ou através de planilhas em Excel, desenvolver, implementar e gerar relatórios gerenciais para tomada de decisão, prestar suporte técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando técnicos para, após receberem treinamento, prestarem suporte telefônico e remotoao cliente/usuário em busca de soluções a suas dúvidas e problemas quanto a utilização de nosso software ERP/sistema de automação de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com software de gestão empresarial Conhecimentos de informática. Ensino Médio completo, Técnico ou Superior cursando. Informações adicionais: Local de Trabalho: Região Central de Bangu com fácil acesso de ônibus e trem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico receptivo e ativo de usuários. Recepcionar e solucionar os problemas relacionados aos sistemas acadêmicos. Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado. Prover suporte especializado aos sistemas e serviços adotados pela companhia, garantindo disponibilidade dos mesmos. Atender pronta e corretamente a solicitações dos usuários, solucionando os chamados conforme procedimentos operacionais e técnicos alinhados às melhores práticas utilizadas pela empresa. Seguir procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa para atendimento das solicitações dos usuários. Dar suporte na elaboração de procedimento e manuais. Realizar indicadores de qualidade do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Processamento de dados ou áreas afins. Experiência com as linguagens ou sistemas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas atividades de suporte técnico para clientes externos e internos através de atendimento telefônico e tickets dos usuários. Atribuir chamados para as equipes de apoio e acompanhar até o fechamento. Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problemas, registros, pesquisa, isolamento e os passos para acompanhamento, monitoramento de rede e sistemas através de NOC. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Desejável experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico. Diferencial: Conhecimento no sistema SOC (Sistema para Gerenciamento de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho). Pacote Office nível intermediário a avançado. Ser pró-ativo, ter empatia, cordialidade, agilidade, inteligência emocional, organização e trabalhar bem em equipe. Informações adicionais: Atuar na zona sul de São Paulo, próximo a estação Berrini. Empresa de saúde …