Vagas de Emprego: Técnico de Suporte 2

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços técnicos de redes externos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento sólido em sistema Windows desde a instalação. Identificação de falhas, análise de problemas Hardware, instalação de aplicativos diversos e estrutura de redes: Parte lógica e física. Instalação de cabeamento. Informações adicionais: Necessário Carteira de Habilitação B. Disponibilidade pra atender fora do horário. Disponibilidade pra atender finais de semana conforme escala em plantão. Salário: R$ 2.016.00. Local de trabalho Tatuapé. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar time de engenharia nos elementos do FW 2.0 elementos de lançamento, segurança elétrica e trabalha em altura. Elaborar / atualizar procedimento de montagem, manutenção, trabalho em altura e com eletricidade. Inventariar torques na linha de produção e respectivas ferramentas. Atualização dos prontuários de NR-10 e LOTO. Análise dos laudos conforme normas NBR 5410 e NBR 5419. Elaborar e atualizar cronogramas de manutenção da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com manutenção planejada. Necessário conhecimento intermediário em todo o pacote Office (Excel, Procv, tabela dinâmica). Conhecimento em NR 10 e procedimentos de bloqueio de energia. Inglês básico. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… históricos de desempenho da rede de transportes. Efetuar a atualização e disponibilização das informações através de Tickets (TTs), visando a fornecer informações únicas e atualizadas a todos os envolvidos no processo de recuperação de falhas. Realizar o acompanhamento de atividades programadas em conjunto à equipe de Suporte de Nível 2 (Tier 2), garantindo que somente as atividades previstas sejam realizadas. Efetuar a abertura de chamados (TTs) na reclamação de falhas de Clientes, garantindo um número único de referência no tratamento das ocorrências. Realizar a Interface com Clientes no tratamento de falhas, testes e apoio a ativação, alteração e desativação de serviços, garantindo um contato técnico com o Cliente em todos os processos. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ter conhecimentos em sistemas de telecomunicações, abrangendo as áreas de transmissão e infraestrutura. Conhecimentos em Redes IP, SDH e DWDM serão considerados diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico Presencial aos clientes na região. Responsabilidades: Participam na elaboração de projetos de telecomunicação; instalam, testam e realizam manutenções preventiva e corretiva de sistemas. Verificam tecnicamente processos e serviços de Telecom em geral. Reparam equipamentos e prestam assistência técnica aos clientes; elaboram documentação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Conhecimento com configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Informações adicionais: Veículo próprio Notebook Disponibilidade para eventuais viagens. Reembolso de Km, estacionamento e pedágio; Salário + benefícios + sobreaviso. Habilitação para dirigir (Categoria B). Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com relacionamento com o cliente através dos canais de atendimento da empresa, suporte técnico junto aos clientes, monitorar, revisar e atualizar informações sobre os clientes e equipamentos, apoio à equipe de campo na instalação e manutenção, aplicar e ajustar configurações no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento ao cliente. Conhecimento avançado em Informática. Conhecimento na área contábil, administrativa ou financeira. Formação: Ensino médio completo. Informações adicionais: Possuir CNH A B. Salário: De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte remoto as estações/computadores e Sistemas de TI utilizados pelos funcionários do Grupo Dimed, com priorização para suporte aos sistemas de Varejo/Panvel utilizado em toda a rede Panvel de farmácias. Orientar e esclarecer as dúvidas dos colaboradores quanto à utilização dos sistemas e serviços de TI pertencentes ao Grupo Dimed. Conduzir e escalonar assuntos dos usuários entre os níveis superiores de atendimento, como Nìvel 2, na busca da solução dos incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos de Windows. Conhecimentos básicos de Linux. Pacote Office (Word; Excel; Power Point e Outlook). Conhecimentos de hardware. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em alguns dos horários abaixo: Das 13:00h as 22:48h ou das 22:48h as 07:45h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Deverá estar cursando no período noturno o 2º ao 6º Semestre. Conhecimento nas ferramentas do Windows, conexões de rede, VPN, ferramentas de backup. Backups, auxiliar usuários na configuração de máquinas e rede, NOC, fornecer suporte aos usuários, auxiliar usuários na instalação de softwares, fornecer auxílio na configuração de internet, prestar auxílio e orientação aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico Presencial aos clientes na região. Responsabilidades: Participam na elaboração de projetos de telecomunicação; instalam, testam e realizam manutenções preventiva e corretiva de sistemas. Verificam tecnicamente processos e serviços de Telecom em geral. Reparam equipamentos e prestam assistência técnica aos clientes; elaboram documentação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Conhecimento com configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Informações adicionais: Veículo próprio Notebook Disponibilidade para viagens. Reembolso de Km, estacionamento e pedágio; Salário + benefícios + sobreaviso. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico Presencial aos clientes na região. Responsabilidades: Participam na elaboração de projetos de telecomunicação; instalam, testam e realizam manutenções preventiva e corretiva de sistemas. Verificam tecnicamente processos e serviços de Telecom em geral. Reparam equipamentos e prestam assistência técnica aos clientes; elaboram documentação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Conhecimento com configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Informações adicionais: Veículo próprio Notebook Disponibilidade para eventuais viagens. Reembolso de Km, estacionamento e pedágio; Salário + benefícios + sobreaviso. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico Presencial aos clientes na região. Responsabilidades: Participam na elaboração de projetos de telecomunicação; instalam, testam e realizam manutenções preventiva e corretiva de sistemas. Verificam tecnicamente processos e serviços de Telecom em geral. Reparam equipamentos e prestam assistência técnica aos clientes; elaboram documentação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Conhecimento com configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Informações adicionais: Veículo próprio, Notebook, Disponibilidade para eventuais viagens. Reembolso de Km, estacionamento e pedágio; Salário + benefícios + sobreaviso. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico Presencial aos clientes na região. Responsabilidades: Participam na elaboração de projetos de telecomunicação; instalam, testam e realizam manutenções preventiva e corretiva de sistemas. Verificam tecnicamente processos e serviços de Telecom em geral. Reparam equipamentos e prestam assistência técnica aos clientes; elaboram documentação técnica. Imprescindível Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Informações adicionais: Veículo próprio Notebook Disponibilidade para eventuais viagens. Reembolso de Km, estacionamento e pedágio; Salário + benefícios + sobreaviso. Habilitação para dirigir (Categoria B). Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará manutenção de computadores, suporte a usuários, configurações e atender demandas dos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau) Experiência comprovada em carteira. Informações adicionais: Salário inicial 1500,00 e após experiência automaticamente muda para 1800,00 Fique atento, a convocação acontece por WhatsApp Regime de contratação: CLT